Fanfic: Tus ojos - Romance/ Hot/ Suspense | Tema: Vondy
Meu estômago contrai violentamente e parece que estou caindo em queda livre. Merda, merda, merda, como vou sair dessa? Vou matar a Mai, por um lado não é má ideia, pois vou ser presa e nunca mais vou olhar na cara do senhor Uckermann, estou morta de vergonha. Jesus, quando foi que me tornei essa bagunça? Não me reconheço, eu era focada, determinada e não deixava as emoções me dominarem. Me tirando do meus desvaneios, ele fala: Senhorita Espinosa, ainda está na linha?
Dulce: Sim, senhor Uckermann. Espera aí, como ele conseguiu meu número? E isso importa agora?
Christopher: Você compreendeu o que eu preciso?
Droga, mil vezes droga, não prestei atenção em nada do que ele disse. Querendo evitar mais constrangimento eu disse: sim, compreendi.
Christopher: Poderia me fazer um favor?
Dulce: Claro, tudo o que o senhor desejar. Merda, o que foi isso? Esse homem embaralha minha cabeça, me confunde toda. Escuto uma risada discreta do outro lado da linha e ele diz: Cuidado com as palavras Dulce, eu posso interpretar como um convite. Deus, me mate agora, eu quero desligar o mais rápido possível, a sorte é que ocorreu tudo por telefone ou seria pior se ele visse o quanto estou corada de vergonha.- Não queria ser rude senhor Uckermann, mas meu horário de almoço está acabando e se me disser o que necessita posso providenciar agora mesmo, falei tentando me livrar.
Christopher: Preciso que me mande por e-mail o relatório do último trimestre, quero discuti-lo com você
Dulce: Claro, agora mesmo. Tenha um bom dia senhor Uckermann
Christopher: Dulce?
Que merda é essa de Dulce, nunca dei essa intimidade, revirei os olhos já que ele não podia me ver. - Sim?
Christopher: Eu também sou profissional, mas por você eu faria uma exceção.
Ele desligou e fiquei estarrecida tentando absorver a informação. Ele acabou de dar em cima de mim descaradamente? Se eu já achava má ideia essa consultoria, agora eu tô achando algo terrível. Como vou sobreviver a esse homem? Estou entrando em colapso sempre tive controle sobre mim e agora me sinto uma adolescente virgem que fica excitada com qualquer coisa que o cara que ela gosta faz ou diz. Sem saber como me livrar do senhor Uckermann eu volto minha concentração para o trabalho. Às 17 h eu já tinha arrumado as coisas e ido para casa, afinal tinha milhares de relatórios para ler.
Cheguei em casa, tomei um banho rápido, coloquei uma camisola de seda preta, resolvi não cozinhar e pedi um sushi. Quando terminei de comer abri o notebook e entrei no Skype pela força do hábito e me lembrei que Mai tinha desmarcado nossa sessão de filmes.
Antes que eu saisse da tela do computador, recebo uma chamada . Quando vejo o nome Christopher Von Uckermann, meu coração quase sai do peito. Fico olhando para a tela sem saber o que fazer, quando meu telefone toca, é uma mensagem dele.
Senhorita Espinosa, está atrasada, então faça a gentileza de atender a minha videochamada.
Tirada do meu transe, atendo a ligação. Então aparece uma imagem de um senhor Uckermann sério. Ele está um gato em um visual extremamente confortável, camisa Polo verde da cor dos seus olhos e o cabelo bagunçado de um jeito sensual. Então arregalo os olhos e nossa, meu Deus, esqueci que estou só de camisola. Corri até meu quarto e coloquei o robe de seda.
Quando me sentei eu disse: Boa noite senhor Uckermann, o que deseja?
Christopher: Como assim o que eu desejo senhorita Espinosa? Eu a avisei que teríamos uma reunião hoje às 20:00 h. Falou com um tom rude.
Claro! Foi isso que me falou mais cedo enquanto eu me recuperava das sensações que senti só em ouvir a sua voz. Por um segundo imagino essa voz grave no meu ouvido enquanto ele está em cima de mim falando coisas que não ouso dizer nem em pensamento. Ok, é oficial to me tornando uma pervertida, nunca pensei tanto em sexo em toda a minha vida.
Christopher: Nós vamos começar ou devo esperar a senhorita concluir seus pensamentos? Falou arqueando uma sobrancelha.
Nossa, quanto mau humor. Pensei que não poderia ficar pior, então ele acrescentou: Da próxima vez que marcarmos uma reunião, por favor, vista-se de forma decente. Me agradeça por eu ter mandado o meu diretor financeiro dar uma volta antes que ele visse o que estava acontecendo, falou dando uma olhada para os meus seios.
Tive a decência de corar e ele deve ter percebido ,pois parecia que ia explodir de rir a qualquer momento, mas não o fez. Maldito autocontrole ele tem.
Então, eu finalmente consigo dizer: Me desculpe senhor Uckermann, prometo que não vai mais acontecer.
Christopher: É uma pena... pois eu gostei do que vi...
No impulso eu perguntei: O que disse? Falei com uma cara feia. Ele teve a decência de não responder, sabe que eu entendi e que estou afetada por ele já que meus mamilos me denunciaram, traidores. Foi aí que entendi, ele não estava chateado por eu estar de camisola e sim pela possibilidade de outro homem me ver de usando ela. Ele está com ciúmes? Como pode? Nem nos conhecemos direito.
Depois da nossa conversa embaraçosa, discutimos o relatório do trimestre normalmente. Conheci Alfonso o diretor financeiro da nova filial, é um moreno alto,bonito, com olhos que alternam entre verde e cor de mel.
Quando ele se despede de mim o senhor Uckermann fica me encarando, me olha como se me estudasse e quisesse gravar na sua memória cada pedacinho meu. Então exclama: até quando você vai fingir Dulce?
Olho para ele atônita e digo, fingir?
Christopher: Fingir que não tem nada acontecendo entre a gente, fiquei perplexa, eu pisco uma, duas três vezes tentando processar o que ele disse.
Se tiver comentários eu volto...
Autor(a): aucker
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao me recuperar do choque, eu consegui falar: Acredito que não seja um comentário apropriado para uma relação profissional senhor Uckermann. Se já terminamos, eu tenho que dormir, boa noite. Christopher: Está fugindo de novo Dulce, mas não há problema, estarei em NY mais rápido do que você imagina e teremo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 134
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mandinha.bb Postado em 01/12/2021 - 15:22:37
Cadê vc? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 30/11/2021 - 23:42:10
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
chelly Postado em 29/11/2021 - 16:15:07
Queroooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
brendinha Postado em 21/10/2021 - 11:29:50
Pelo amor de Deus cadê você? Queroooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssss Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 20/10/2021 - 21:40:13
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 01/10/2021 - 15:18:31
Querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
chelly Postado em 01/10/2021 - 14:23:00
Por favor continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 01/10/2021 - 11:09:59
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
chelly Postado em 04/09/2021 - 23:27:55
Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssss peloooooooooooooooooooo amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr de Deussssssssssssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 04/09/2021 - 12:01:16
Cadê você? Pelo amor que você tem a Deus continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss não me mata de ansiedade e curiosidade não