Fanfic: Tus ojos - Romance/ Hot/ Suspense | Tema: Vondy
DULCE
Cenas 18+
O dia tinha começado bem demais para ser verdade, eu deveria ter desconfiando que isso era um presságio para o que viria. Eu tinha acordado cedo, tomando um maravilhoso café da manhã, me arrumado sem pressa. Tinha optado por um terninho azul claro, com o intuito de refletir minha tranquilidade. Hoje, caprichei um pouco mais na maquiagem e no perfume, me sentia um pouco mais feliz, a tempos não me sentia assim.
Cheguei na empresa e cumprimentei Katie: Olá Katie, bom dia
Katie: Bom dia Dulce, chegou cedo hoje heim? E para onde vai tão bonita?
Eu ri e disse: deixa de ser boba Katie, só resolvi me arrumar mais um pouco hoje.
Katie: Certo, vou te acompanhar até a sua sala, preciso que assine uns papeis, pois o senhor Lyle disse que não viria trabalhar hoje, tinha um problema para resolver.
Quando abri a minha porta eu tomei um susto enorme, o senhor Uckermann estava sentado na minha cadeira, me olhando com uma intensidade que me deixou desconcertada. Acho que sei que ele está aqui por conta da minha brincadeirinha no skype, no que eu estava pensando quando fiz aquilo? As vezes eu tenho ideias muito estúpidas, mas essa se superou. Ao me recuperar do choque inicial, ele deu uma desculpa a Katie que precisava discutir assuntos sigilosos comigo e que não fossemos interrompidos, a menos que fosse uma urgência... Engoli seco, droga, eu estava ferrada...
Tentei fugir, mas ele não deixou. Quando vi estava encurralada entre ele e a minha mesa, tamanha foi minha surpresa quando ele me suspendeu, me sentou em cima dela e se pôs entre minhas pernas. Eu estava pronta para esbravejar, mas quando ele susurrou no meu ouvido eu me arrepiei inteira, fiquei inebriada com o perfume dele que era amaderado e fresco, perdi os sentidos e não consegui formular uma palavra.
Então, para acabar de vez com minha sanidade, ele me olhou com intensidade e disse: eu vou te beijar agora, e se você não quiser isso, é só me dizer que eu vou parar. Mas, nada saiu da minha boca, nem um sim, nem um não.
Christopher: Eu vou tomar isso como um sim... Ele disse e me beijou, primeiro só encostou a boca na minha e eu senti correntes elétricas por todo o meu corpo, se eu fiquei assim só por ele encostar os lábios em mim, fico pensando no que iria sentir se me possuisse...
Ele ficou um longo tempo me dando esses beijos, estava com os punhos cerrados ao lado do corpo, acredito que estava se segurando para não me agarrar e jogar em cima da mesa. Eu já estava excitada e impaciente, então eu resolvi tomar iniciatica, enfiei a minha língua dentro da boca dele e engoli seu gemido. Deus, que bejo é esse ? Me sinto flutuar, me pergunto se serei capaz de parar de beijar essa boca, pois minha vontade é que não acabasse nunca.
Ele colocou a mão na minha nuca para aprofundar o beijo, chegou mais perto entre as minhas pernas, mas não me tocou, ele falava sério quando disse que não ia fazer o que eu não quisesse. Ele parou de me beijar e me olhou ofegante, estava tão afetado quanto eu.
Christopher: Dulce, me diga que você também quer isso, pois se eu começar não sei se consigo parar. Fiquei em silêncio, achei que uma atitude seria mais coerente, o puxei pela gravata e o beijei de forma intensa, ele entendeu o recado, apertou minha bunda com as duas mãos e dessa vez gememos juntos. Segurou nas minhas pernas e eu abri mais para facilitar o seu acesso, ele riu e me encaixou com ele, enrosquei minhas pernas em sua cintura e pude sentir o quanto ele já estava pronto e ... nossa era grande demais.
Parou de me beijar, escorregou até a minha orelha, chupou o lóbulo e disse: Você vai me matar desse jeito Dulce... Então, sem pressa ele tirou o meu blaser, enquanto me olhava com aquela intensidade me fazendo queimar. Começou a desabotoar de forma provocante cada botão da blusa branca, de forma que beijava cada pedaço de pele que ele ia descobrindo, enquanto eu ofegava. Quando terminei, escutei um suspiro de satisfação da sua boca, eu estava entregue a ele, de pernas abertas em cima da mesa do escritório, só com um sutiã branco de renda e uma saia, agradeci mentalmente de ter colocado uma lingerie sexy hoje.
Ele olhou como se me pedisse permissão para me tocar, eu peguei sua mão e coloquei em cima de um dos meus seios e ele começou a me provocar por cima do sutiã e nós dois fechamos os olhos absorvendo aquela sensação. Ele chegou mais perto e, beijou minha boca de novo, depois escorregou para o pescoço dando beijos molhados aé chegar no meu colo, beijou o topo dos meus seios, depois desceu lambendo por cima do tecido e deu uma mordida, eu arquejei as costas. Nossa, ele não estava brincando quando disse que o que ele queria fazer comigo levaria tempo...
Então, finalmente abaixou meu sutiã, admirou por uns instantes e disse: eu estava louco para fazer isso desde quando você me mostrou eles naquela videoconferência, sem demora ele lambeu o mamilo de forma lenta e sensual enquanto provocava o outro com os dedos, soltei um gemido alto. Ainda bem que minha sala ficava afastada bem no fim do corredor, e o senhor Lyle não havia ido trabalhar se não teria ouvido. Repetiu o movimento com o outro seio e eu mordi o lábio para conter um grito, enquanto trabalhava nos meus seios, começou a subir as mãos pelas minhas coxas e eu enlouqueci com a antecipação, eu já estava mais do que molhada.
Quando ele alcançou meu clitóris, ele sentiu minha umidade e rosnou no meu ouvido: Porra, Dulce. Tão molhada... Você quer me matar desse jeito? Antes de me deixar responder ele já tinha se ajoelhado diante de mim, estava a ponto de tirar minha calcinha quando...
Toc Toc Toc
Continuo?
Passem na minha outra fic:
https/fanfics.com.br/fanfic/61069/me-apaixonei-pela-minha-melhor-amiga-vondy-ponny-chaverroni
Autor(a): aucker
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
https://fanfics.com.br/fanfic/61089/operacao-cupido-vondy Meninas passem na Fic nova, só tem a sinopse. Foi uma ideia que eu tive mas ainda não sei se vou escrever. Me digam a opinião de vocês...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 134
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mandinha.bb Postado em 01/12/2021 - 15:22:37
Cadê vc? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 30/11/2021 - 23:42:10
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
chelly Postado em 29/11/2021 - 16:15:07
Queroooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
brendinha Postado em 21/10/2021 - 11:29:50
Pelo amor de Deus cadê você? Queroooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssss Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 20/10/2021 - 21:40:13
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 01/10/2021 - 15:18:31
Querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
chelly Postado em 01/10/2021 - 14:23:00
Por favor continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 01/10/2021 - 11:09:59
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
chelly Postado em 04/09/2021 - 23:27:55
Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssss peloooooooooooooooooooo amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr de Deussssssssssssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 04/09/2021 - 12:01:16
Cadê você? Pelo amor que você tem a Deus continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss não me mata de ansiedade e curiosidade não