Fanfics Brasil - 21 Tus ojos - Romance/ Hot/ Suspense

Fanfic: Tus ojos - Romance/ Hot/ Suspense | Tema: Vondy


Capítulo: 21

931 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER 


Katie: Desculpa interromper Dulce, mas o senhor Lyle necessita falar com voce urgentemente. Dulce ainda se encontra em cima da mesa e ofegante devido ao nosso momento, mas isso dura uma fração de segundos, pois ela logo se recompoe, se veste e diz: Pode passar a ligação para a minha sala Katie, obrigada.



Maldita hora que bateram nessa porta, eu estava prestes a tirar a calcinha de Dulce, eu ja estava louco de antecipação e agora estou me controlando para nao joga-la em cima da mesa e me enterrar dentro dela quantas vezes forem necessarias para acabar com esse maldito desejo.


Ela atende, nem presto atenção na conversa e sim observo cada movimento que ela faz a fim de decifrar o que ela esta pensando. Ainda estou duro, mas tenho ciencia que nao vamos conseguir terminar o que começamos hoje, pois Dulce evitar me olhar todo tempo, como se estivesse constrangida pelo que acabamos de fazer.


Ela desliga me encara por uns instantes e diz: Preciso trabalhar senhor Uckermann, poderia me adiantar o assunto da sua visita?


Christopher: Eu preciso mesmo te explicar porque eu vim aqui? Disse enquanto olhava no seus olhos 


Dulce: Isso é pouco profissional senhor Uckermann, o senhor é meu chefe e isso não deveria ter acontecido- falava com um tom angustiado 


Levantei a passos lentos em direção a ela, a encurralei na porta e coloquei as duas mãos na altura do seu rosto e percebi que ela ofegou. Ficamos nos olhando o que pareceu uma eternidade. Me inclinei, cheguei perto do ouvido dela e disse: Eu estou aqui porque não consigo te tirar da cabeça desde o dia do elevador e você só piorou com aquele joguinho de sedução na videoconferência. Ela se arrepiou inteira e estava com a respiração irregular.


Continuei: Estou aqui por você, porque preciso matar esse desejo. E sei que você também quer, então qual é o problema?


Ela me empurrou, se afastou e disse: O problema é que não vou ser mais uma na sua cama, para você me usar e depois fingir que nada aconteceu. Trabalhamos juntos e vai ficar um clima estranho depois.


Não aguentei e gargalhei, ela me olhou como se eu fosse de outro mundo e fez uma careta esquisita. Depois de me recuperar da crise de risos, eu a olhei e disse: Você está esperando um compromisso Dulce? Logo de mim? Eu não passo mais do que uma semana com uma mulher...


Ela revirou os olhos e falou: Acho que o senhor não entendeu, deve ter um ego imenso mesmo para achar que eu estou lhe pedindo compromisso ou qualquer outra coisa. Eu sei o que é sexo casual Uckermann, já fiz faculdade igual a você.


Christopher: Se não quer sexo casual e não quer compromisso, o que você Deseja?


Dulce: É simples, eu desejo não ter nenhum tipo de envolvimento com meu chefe- bufou de impaciência 


Eu não acredito que essa mulher está me dispensando, nenhuma outra fez isso. Basta uma noite e todas querem casar comigo e essa diz não querer nada. Mas eu vejo como ela fica afetada por mim cada vez que chego muito perto dela, vou cerca-la a semana toda e no fim ela vai me dar a noite que eu quero.


Ela acrescentou: Olha, eu não sou do tipo sexo sem compromisso e nem do grupo que se envolve emocionalmente. Eu não curto relacionamentos, acho uma perda de tempo, assim como, o sexo para mim é indiferente e acabo tendo que fingir orgasmos para não ferir o ego masculino frágil. Assim que ela terminou de falar arregalou os olhos e corou violentamente se dando conta do que disse.


Christopher: Nunca teve um orgasmo Dulce? - falei espantado


Ela engoliu seco evitou me olhar e disse: Bom, sozinha sim, mas nunca com um homem. Agora vamos acabar com esse assunto senhor Uckermann, se não temos mas nenhum assunto profissional, por favor saia, preciso trabalhar. Abriu a porta e ficou esperando que eu saisse.


Fechei a porta e beijei a boca dela com fúria expressando todo desejo que eu tenho por ela, passei a mão pelo seu corpo e ela gemeu contra meus lábios. Eu já estava louco de tesão de novo, mas o que eu queria fazer com ela não poderia ser aqui, pelo menos, não agora. Parei de beijá-la e ela me olhou com semblante confuso, estava tão linda,ofegante os cabelos vermelhos bagunçado, os lábios vermelhos e inchados dos nossos beijos.


Eu abri a porta e ela me olhou com um pouco irritada por eu a ter deixado excitada e estar indo embora. Eu cheguei perto do ouvido dela e susurrei: Até mais Dulce. Ela não respondeu e eu só ouvi o barulho da porta sendo fechada com violência, ótimo, era isso que eu queria, deixar ela excitada e frustrada, porque quando chegar a hora eu espero que ela esteja pronta para me dizer sim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aucker

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DULCE Sentei na cadeira exasperada e soltei o ar que eu estava segurando nos pulmões enquanto eu tentava processar o que tinha acabado de acontecer. Olhei para o teto e bufei, não acredito que eu ia transar com meu chefe, no escritório em cima da minha mesa, parece que estou naquelas cenas de filmes clichês que acontece uma cena de sexo no trabalh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandinha.bb Postado em 01/12/2021 - 15:22:37

    Cadê vc? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 30/11/2021 - 23:42:10

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • chelly Postado em 29/11/2021 - 16:15:07

    Queroooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • brendinha Postado em 21/10/2021 - 11:29:50

    Pelo amor de Deus cadê você? Queroooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssss Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 20/10/2021 - 21:40:13

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 01/10/2021 - 15:18:31

    Querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • chelly Postado em 01/10/2021 - 14:23:00

    Por favor continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 01/10/2021 - 11:09:59

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • chelly Postado em 04/09/2021 - 23:27:55

    Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssss peloooooooooooooooooooo amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr de Deussssssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 04/09/2021 - 12:01:16

    Cadê você? Pelo amor que você tem a Deus continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss não me mata de ansiedade e curiosidade não




Nossas redes sociais