Fanfic: Tus ojos - Romance/ Hot/ Suspense | Tema: Vondy
DULCE
Ela se olhava no espelho, alisava seu vestido preto, tinha escolhido um modelo simples de algodão com mangas curtas, um casaco e bota de cano curto e sem salto da cor preta. Se olhava no espelho e não se reconhecia, estava pálida, com olheiras evidentes das poucas horas de sono dormidas nos últimos dias, olhos inchados das horas que passou chorando. Enquanto analisava a sua aparência, remoeu tudo o que aconteceu nas últimas 48 h, e quanto mais pensava menos entendia os fatos.
Foi tirada dos seus desvaneios quando seu celular tocou, ao olhar o visor viu que sua amiga Maite estava ligando, ela tinha se esquecido completamente da sessão de filmes que elas faziam toda semana. Toda terça-feira, elas assistiam um filme juntas pelo Skype, já que maite após terminar sua faculdade em NY resolveu fazer uma pós graduação na Inglaterra em design de joias. Com toda a confusão dos últimos dias, tinha se esquecido completamente de avisar a sua amiga que seu pai havia falecido.
Dulce: Alô Maite
Maite: Oi Dul, está tudo bem? Fiquei preocupada quando você não me atendeu no skype para assistirmos " A culpa é das estrelas". Te liguei várias vezes e também não consegui falar com você e não tive retorno.
Dulce: Oi Mai, aconteceram tantas coisas que não tive tempo de falar com vc e...
Maite: Dulce, você está chorando? Pelo amor de Deus me fala o que houve, você não para de soluçar.
Dulce respirou fundo e tentou se acalmar para explicar a situação a Maite. Depois de alguns minutos sem parar de chorar, em meio as súplicas da amiga para lhe contar qual era o problema. Enfim conseguiu dizer - Papai foi atacado.
Maite: Como assim Dul? Como aconteceu? Quem fez isso? Tio Fernando está bem?
Dulce: Ele...ele...ele...
Maite: Ele o que Dul?
Engoliu o nó que estava em sua garganta e falou: Ele morreu. Um silêncio se instalou durante alguns segundos. - Alô, Mai? Você ainda está aí?
Maite: Sim, desculpa, mas é que não consigo acreditar que ele morreu. Sinto muito Dul, como isso aconteceu?
Dulce: Obrigada Mai, é uma longa história.
Maite: Certo, quando é o funeral? Amanhã ? Porque eu posso pegar um voo ainda hoje.
Dulce: Na verdade não, será daqui a pouco. Na verdade eu já estou de saída, te peço desculpas pois sei que queria estar aqui, mas eu estava com tanta coisa na cabeça que...
Maite: Não precisa se desculpar Dul, eu entendo, só queria estar aí para te apoiar. Mas, não pense que porque não vou ao funeral você vai se livrar de mim, pois amanhã pegarei o primeiro avião aqui de Londres e nem adianta me impedir.
Dulce: Te agradeço May, mas não vai atrapalhar o andamento da sua pós graduação?
Maite: Não, eu deveria fazer um modelo de uma jóia para o projeto final da pós, mas o laboratório está em reforma essa semana, então não será possível. E mesmo que fosse atrapalhar você sabe que eu nunca te deixaria sozinha em um momento como esse.
Dulce: Eu sei, muito obrigada May, mas agora eu tenho que ir.
Maite: Tá certo Dul, se cuida, beijos. Se precisar desabafar com alguém é só me ligar.
Ao desligar o telefone Dulce ia sair de casa quando parou de frente a grande janela que havia em sua sala, e como se o céu sentisse seu estado de espírito um lindo dia de sol havia se transformado em um dia nublado com nuvens negras que ameaçavam descarregar uma violenta chuva. Verificou a hora e faltava apenas 30 minutos para iniciar o funeral, então pegou a sua sombrinha e saiu naquela tarde chuvosa.
Ao chegar na capela do cemitério, entrou e subiu diretamente no altar para fazer seu discurso de despedida para o seu pai. Assim que tomou seu lugar olhou para as pessoas que tinham conpararecido, o Senhor Lyle, sua secretária Katie e alguns clientes íntimos que seu pai cultivou amizade ao longo dos anos. Havia pouca gente no funeral, Dulce não tinha ideia como uma pessoa simpática e divertida como seu pai mantinha raros laços de amizade ao longo dos anos. Mas, esse era mais um mistério que ela não conseguira resolver, então decidiu iniciar seu discurso.
Dulce: Boa tarde, agradeço a todos que vieram aqui hoje me apoiar nesse momento tão difícil. O que dizer do meu pai que todos aqui já não saibam? Fernando era um homem humilde, cheio de vida, honesto, alegre e leal. Bom, eu poderia passar o dia aqui falando sobre as qualidades do meu pai, então como forma de me expressar eu irei cantar a música "Te puedo escuchar".
Tomou seu lugar junto ao piano e começou a tocar a melodia. Enquanto cantava, a chuva engrossou como se estivesse em sintonia com seu coração e suas lágrimas, pois como a chuva caiam sem cessar. Ao entoar os últimos versos da canção, olhou para a entrada da capela e lá estava ele, o homem todo de preto, olhando para ela com aqueles olhos castanhos que ficariam para sempre gravados em sua memória, olhando diretamente.
E aí,o que Dulce vai fazer?
Porque o assassino do seu pai se arriscou e foi ao enterro?
Comentem e favoritem a Fic.
Daqui a alguns capítulos teremos o tão esperado encontro Vondy, ansiosas?
Autor(a): aucker
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce ficou ali estagnada, paralisada de medo, ela se perguntava porque o homem que matou seu pai teria se arriscado vir no funeral? Teria vindo conferir que ele estava realmente morto ou teria ido matá-la também? Com esse pensamento o pânico lhe atingiu, desceu do altar as pressas e pegou seu celular na bolsa enquanto o Senhor Lyle e Katie lhe olhava com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 134
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mandinha.bb Postado em 01/12/2021 - 15:22:37
Cadê vc? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 30/11/2021 - 23:42:10
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
chelly Postado em 29/11/2021 - 16:15:07
Queroooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
brendinha Postado em 21/10/2021 - 11:29:50
Pelo amor de Deus cadê você? Queroooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssss Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 20/10/2021 - 21:40:13
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 01/10/2021 - 15:18:31
Querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
chelly Postado em 01/10/2021 - 14:23:00
Por favor continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 01/10/2021 - 11:09:59
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
chelly Postado em 04/09/2021 - 23:27:55
Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssss peloooooooooooooooooooo amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr de Deussssssssssssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 04/09/2021 - 12:01:16
Cadê você? Pelo amor que você tem a Deus continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss não me mata de ansiedade e curiosidade não