Fanfic: Quebrando as paredes do destino | Tema: Rebelde, vondy, ponny
*AVISO DE GATILHO: ESTUPRO*
ESSE CAPÍTULO ESTÁ PESADO E SE TIVER VOCÊ TIVER QUALQUER PROBLEMA COM O ASSUNTO, PEÇO PRA QUE NÃO LEIA.
A não leitura não irá atrapalhar o acompanhamento da história, já que nos próximos capítulos o assunto será retratado sem aprofundamento, diante mão já peço desculpas pelo capítulo mas infelizmente é um mal necessário e que acontece frequentemente na nossa sociedade.
Art. 213. Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso.
Se você ver alguém nessa situação, denuncie.
NÃO É NÃO!
Dulce
Quando chegamos ao quartinho voltamos a nos beijar e quando o beijo vai esquentando ele começa com mãos bobas e eu fico extremamente desconfortável. Tento pará-lo mas parece que ele não entende. Começo a entrar em desespero quando ele tenta tirar minha saída de banho e eu digo não e ele continua forçando a barra.
- Não Diego! Eu não quero! - lágrimas já saiam dos meus olhos
- Você achou que viria pra cá comigo pra que? Tão gostosa assim. Relaxa não vai doer. - ele sorri sacana e minhas lágrimas aumentam.
Tento me desvincular dele mas ele é mais forte que eu. Começo a gritar e ele tampa minha boca empurrando minha calcinha pro lado e introduz dois dedos na minha vagina.
- Para! Tá do..en..do - digo já soluçando
- Além de gostosa é apertadinha. Relaxa meu amor, quando eu enfiar meu pau dentro de você, tu vai amar. - ele diz com um sorriso vitorioso
Ele desfivela o cinto de sua calça e tira a cueca, começando a se masturbar olhando pra mim. Vejo seu tamanho e quase grito incrédula, ele é grande, só consigo olhar com nojo.
- Que alguém me encontre aqui. - digo sussurrando e já começando a rezar, ele me olha e faz uma cara de prazer e eu só consigo sentir pavor.
- Quer experimentar? Vem menina bonita. - ele diz como se eu tivesse gostando
- Mas... eu... nunca... fiz... isso...! Por favor, me deixa sair daqui! - digo soluçando e morrendo de medo
- Eu te ensino, vem! - ele me faz ajoelhar no chão, coloca seu pau entre minhas mãos, e inclina minha cabeça pra enfiar seu pau na minha boca. Ele começa a movimentar minha cabeça e só me dá ânsia, toda vez que ele aprofunda o pau na minha boca eu sinto vontade de vomitar.
- Para por favor - digo mais alto e ele tenta calar minha boca mas de repente ouço uma batida na porta e uma tentativa falha de abri-la já que estava trancada.
- Tá tudo bem ai? - escuto alguém dizer, tô tão em choque que nem consigo associar a voz a alguém.
- Tudo sim meu caro. - Diego diz
- Você tá aí Dul? Escutei sua voz.
- T..tô - digo trêmula e Diego me encara bravo.
- Eu preciso falar com você, tem como vir aqui rapidinho? - a voz diz e vejo Diego ficar vermelho de raiva
- Limpa essa cara de choro e quando terminar o assunto volte aqui sua putinha, porque hoje eu vou te foder e espero que ele não perceba! - Diego sussurra e estremeço
Ele abre a porta e eu suspiro de alívio. Olho pra porta e vejo Ucker ele olha pra mim e quando vê minha cara, fica com um semblante sério e furioso. Quando vou sair pela porta levo um susto ao vê-lo dar um soco na cara de Diego. Ele monta em cima dele e não para de socá-lo.
- Você não sabe parar quando a mulher não quer porra? - Ele diz
- Mas ela queria, só estava fazendo charme - Diego diz sinico e sinto um arrepio. Que nojo!
Chris aparece e olha pra Ucker sem entender nada, olha pro meu rosto me abraça e pergunta que que tá acontecendo.
- Esse nojento aqui estava forçando a barra com ela Chris! - Ucker diz urrando de raiva e ainda batendo muito nele, e sinto Chris sair de perto de mim e dar um soco na cara dele também.
- Você. Nunca. Mais. Ouse. Tocar. Na. Minha. Priminha. - Chris diz pausadamente e aparentemente muito nervoso
- PAREM POR FAVOR, EU SÓ QUERO IR EMBORA E ELE FORA DAQUI - digo gritando mas os dois estão tão cegos de ódio que nem me ouvem.
Sento em um cantinho e abaixo a cabeça, eu só quero chorar e fingir que esse dia nunca existiu.
- VOCÊS NÃO ESTÃO VENDO COMO A DULCE ESTÁ? PAREM! ELA NÃO PRECISA DISSO! - Ouço Annie gritar com eles e me abraçar, e eu só consigo chorar.
------x-----
UFA! Graças a Deus acabou. Mais uma vez peço desculpa pelo capítulo que infelizmente foi necessário para a trama do nosso casal. Parabéns pra quem chegou até aqui porque pra mim foi difícil escrever e depois ainda tive que revisar. Mas são coisas que acontecem frequentemente na nossa sociedade. Infelizmente!
Obrigada a todos vocês que estão me acompanhando.
Comentem, favoritem, e eu volto com um capítulo mais "leve". Prometo!
beijinhos ;)
e não se esqueçam;
NÃO É NÃO!
Autor(a): cvondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ucker Passei o dia todo apenas observando Dulce e como ela estava próxima do Diego, não sei dizer o quanto isso me incomodou. A vi bebendo coisa que eu sei que ela normalmente não faz, e isso me deixou em alerta, me mantive longe mas sempre a observando já que ela estava distante e eu não queria a incomodar. Maitê não saia do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 41
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolcasti Postado em 12/07/2021 - 14:02:11
Cadê você? Eu queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 18/05/2021 - 13:45:37
TB quero saber cadê vc? Estou ansiosa e curiosa por mais, desistiu da fic? Faz isso não Plisssssss... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa vaiiiiiiiiiiiii
-
mandinha.bb Postado em 18/05/2021 - 12:59:55
Cadê vc? Estou ansiosa e curiosa por mais, desistiu da fic? Faz isso não Plisssssss... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa vaiiiiiiiiiiiii
-
anne_mx Postado em 22/02/2021 - 15:13:13
Meu Deussss, preciso ver essa aproximação deles após o acontecido, imagina se o Ucker não tivesse chegado? Gosto nem de pensar meu Deus, continuaaa <3
-
anne_mx Postado em 19/02/2021 - 13:06:51
Que nojo desse Diego! Graças a Deus o Christopher chegou, tadinha da Dul, é um trauma pra o resto da vida! Espero q ela consiga pelo menos superar um dia, continuaaaa <3
cvondy Postado em 21/02/2021 - 20:23:35
mais um postado amor!! s2
-
candy1896 Postado em 18/02/2021 - 19:22:39
Continuaa
cvondy Postado em 21/02/2021 - 20:23:12
continueiii s2
-
retobias2121 Postado em 18/02/2021 - 12:33:07
Continua!!!! Por favor
cvondy Postado em 18/02/2021 - 18:47:18
continuooo!!!
-
mandinha.bb Postado em 15/02/2021 - 09:31:57
Leitora Novaaaaaaaaaaaa, comecei a ler a sua fic faz um tempinho, mas sou daquelas que só comenta e favorita quando consigo alcançar onde a autora está , por isso que só vim aqui agora... Estou amando a fic e estou megamente ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaaaaaaaa
cvondy Postado em 17/02/2021 - 17:16:23
que ótimo!!! fico muito feliz, acabei de postar mais um capítulo, espero que goste hahaha
-
maria.flor Postado em 13/02/2021 - 10:01:34
Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amando, postaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssss
cvondy Postado em 17/02/2021 - 17:15:37
que bom!!! fico feliz. acabei de postar mais um capítulo!!
-
carolcasti Postado em 12/02/2021 - 16:37:36
Leitoraaaaaaaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaaaa, estou super amando... Era só o que me falta o Ucker querendo conquistar a Dul e chama a Mai que é meio peguete dele, aff, quando vc colocou Maite e Belinda achei que seria a Bel, mas tudo bem, mudar um pouco das outras fanfics, já estou odiando a Mai... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa quero romance Vondy logo e aposto que o Fernando não vai ser nada contra vai super apoiar a filha a ficar com o afilhado... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
cvondy Postado em 17/02/2021 - 17:14:58
uckerroni na minha opinião é pior que bel + ucker kkkkkkkk juro