Fanfics Brasil - Capítulo 3 Quebrando as paredes do destino

Fanfic: Quebrando as paredes do destino | Tema: Rebelde, vondy, ponny


Capítulo: Capítulo 3

1332 visualizações Denunciar


31 de dezembro de 2016


 


Dulce 


 


  Acordo com meus pais me chamando para falar que por conta de algum problema na empresa, eles vão ter que voltar pra Cidade do México, me perguntaram se eu queria voltar com eles, eu disse que não, mas acho que nem se eu quisesse meus avós e a Annie deixariam. 


 


Voltei pro quarto, Annie continuava dormindo, então deitei e esperei ser pega pelo sono de novo.  Continuamos dormindo até minha avó nos chamar pro almoço. Quando descemos, a mesa já tá pronta, me sento e comemos enquanto conversamos sobre assuntos diversos, meus avós são muito sociáveis, e por isso e devido a mãe da Annie ser um pouco ausente desde pequena,  ela sempre fica a maior parte do tempo aqui, mesmo quando não estou aqui, até porque, Annie já é da família.


 


Assim que vou me retirar da mesa, a campanhia toca, vou atender e dou de cara com o Christian, e seus pais, Tia Olívia, e Tio José. Pulo no colo de Christian e o abraço, fazia muito tempo que não nos encontrávamos. Quando Annie vê que Chris chegou, já vem logo ao nosso encontro, e demos um abraço triplo. Sempre fomos muito unidos, desde criança, apesar de Christian ser mais velho, ele sempre gostou de brincar com a gente. E por isso e diversas outras coisas, não foi nenhuma surpresa quando Chris se assumiu gay, Tio José nunca aceitou isso muito bem isso, vive fingindo que nada aconteceu. Sempre que Chris traz seus ficantes/namorados pra casa, ele os trata bem, mas sempre refere a eles como "amigo do Christian".


 


Acordo de meus pensamentos quando ouço uma cachorrinha latir, e já pego ela no colo, afinal, de onde ela surgiu? 


 


- Trouxe ela pra você priminha, sei o quanto gosta de cachorro. - Chris diz e meus olhos enchem de lágrimas, desde que perdi Betoven, nunca mais tive coragem de adotar outro cachorrinho.


 


- Meu Deus Chris, é fêmea? Você sempre me surpreende. Obrigada, de verdade. - sorrio de lado.


 


- É sim, cuida bem dela hein, já dei as primeiras vacinas, agora é com você. Eu sei que depois de betoven, se eu não te entregasse em mãos um cachorrinho você nunca mais adotaria. - sorrio e afirmo com a cabeça, ele me conhece bem.


 


Decidi dar o nome de Nina para a cachorrinha, subi com Chris, Annie, e a nina para o quarto e lá ficamos conversando. Contei ao Chris sobre Pablo, ele ficou muito puto, já que também nunca foi com a cara dele, mas no final consegui acalma-lo dizendo que estava bem e que o pior já tinha passado.


 


  Hoje a noite, meus avós iriam chamar alguns amigos para a festa de ano novo, e Chris chamou seu atual ficante, que parece que vai trazer dois amigos, não prestei muita atenção. Annie e sua família também vão passar a virada com a gente.


 


***


 


Quando deu umas 18h da noite, Annie me chamou para começarmos a arrumar, ela estava toda animada porque ama festas e principalmente quando eu deixo ela me arrumar, e como é Ano Novo, e sua festa preferida, decidi deixar ela fazer isso. Quando disse isso pra ela, ela ficou tão feliz que saiu pulando pela casa e com um sorrisão no rosto, preciso fazer isso mais vezes já que vai deixar minha melhor amiga tão feliz assim. Estava tão empolgada que começou a falar sozinha que poderia ousar mais em look, maquiagem, cabelo, e como seria uma festa sofisticada ninguém falaria nada, sorri, Annie é mesmo incrível.


 


Enfim, como previsto, Annie me ajudou em tudo, fez uma maquiagem bem marcante nos meus olhos, com um esfumado infinito com a cor marrom, alguns detalhes em preto, e um pouco de brilho no inicio do olho, para finalizar minha maquiagem,  ela aplicou cílios postiço, e a pele ficou simplesmente impecável! Amei! Já no cabelo, optamos por fazer umas ondas, já que meu cabelo é bem longo e vermelho vivo, para dar um pouco mais de volume. Na roupa, optamos por um vestido branco um pouco justo e um decote considerável na região dos seios. De sandália, escolhi um salto dourado que ganhei de Natal da minha avó. Bolsa coloquei uma preta, e para finalizar coloquei algumas pulseiras, brinco e um anel, apliquei um pouco do meu perfume Libre da YSL que já é minha marca registrada. 


 


Annie optou por uma maquiagem mais pro tom de rosa bem esfumado, já que é sua cor preferida, fez alguns detalhes com um marrom escuro, e aplicou um pouco de brilho no centro dos olhos, também colocou cílios postiços para finalizar a make dela. No cabelo, optou por usar ele bem liso, finalizando com uma tiara bem delicada. Na roupa, optou por um vestido branco com alguns detalhes prata, um pouco justo, com decote bem denso nas costas. Finalizou com um salto preto. Bolsa, optou por uma preta, com detalhes prata. Finalizando com acessórios também prata, e depois aplicando seu perfume Miss Dior. 


 


Assim que ficamos prontas, Chris entra no quarto e assovia


 


- meninas vocês estão umas deusas, da uma voltinha aí - nós sorrimos e giramos


 


- obrigada Chris, você também está fantástico- digo


 


Chris usava uma roupa bem sofisticada e casual. 


 


- Você tambem não tá de jogar fora Chris, se não gostasse do mesmo que eu e não fosse quase que meu irmão, juro que te daria uma chance. - annie diz e da uma piscadinha, Chris solta uma gargalhada e eu também.


 


- Vamos arrasar hoje meninas, tomara que vovó tenha convidado muitos gatinhos já que ela tá doida pra gente desencalhar. - Chris diz e leva um beliscão da Annie


 


- Aiii Annie, eu não menti. Você é a mais encalhada de nos três, se contarmos com o idiota lá - Chris diz e olha para mim


 


- Ei, eu não disse nada, não sei porque sobrou pra mim, e além do mais, sou nova, acabei de fazer 17 anos, e não estou em busca de um relacionamento esse ano. Vocês sabem que quero focar no vestibular para passar em Medicina de primeira, já basta o que eu passei com Pablo. Chega de homens na minha vida por um bom tempo. - digo envergonhada e desvio o olhar.


 


Acho que Chris nota que fiquei sem graça e um pouco triste porque logo diz:


 


- O papo tá bom, mas vamos minhas divas, precisamos ir logo antes que vovó venha nos buscar, ela já nos chamou umas 5 vezes, e se ela vir nos buscar vocês já sabem o quanto vamos ouvir. Eu e Annie assentimos.


 


Descemos a escada e preciso comentar que vovó Helena tá de parabéns, a festa está linda, sofisticada e puro glamour. Cumprimentamos algumas pessoas e os pais de Annie e logo sentamos em nossa mesa, conversando enquanto esperamos os convidados de Chris.


 


Passado algum tempo, o celular de Chris vibra e ele sorri, o que não passa despercebido por mim e acho que nem por Annie, porque na mesma hora ela me olha, e conversamos por olhar. E Chris aparenta estar um pouco ansioso, o que me surpreende já que Chris sempre apresenta seus rolos para gente, hoje tá estranho. Será que finalmente ele vai sossegar? E seus relacionamentos vão parar de ter prazo de validade já que não duram nem 1 mês? Acordo de meus pensamentos quando ouço Chris dizer:


 


- Divas, o Derek chegou, vou lá na porta buscá-lo. Assentimos com a cabeça enquanto ele levanta e vai em direção a porta.


 


Viro pra Annie e comento que estou achando diferente essas atitudes do Chris e ela concorda. É, acho que não estou ficando louca, perdi um guerreiro.


 


Algum tempo depois, Chris chega com mais três pessoas e annie me cutuca


 


- Dul, aquele ali é o vizinho gatinho - Annie diz e aponta para um dos garotos.


 


- Annie, ele é bonito mesmo hein, alias, os três são, qual será o tal Derek do Chris? Ele nao quis nem nos mostrar uma foto - faço uma cara de ofendida que faz Annie gargalhar, começo a rir também. 


 


- Nao sei, mas você ainda tá com a ideia de não querer saber de homens esse ano? Annie diz sorrindo e eu reviro os olhos enquanto bebo um gole do meu suco de laranja, já que minha garganta ficou seca do nada.


 


- Estamos prestes a descobrir quem é o sortudo do Chris, ele tá vindo aí, tomara que não seja meu vizinho gato - Annie diz cruzando os dedos e eu sorrio, ela é mesmo uma peça rara.


 


Continuamos conversando assuntos aleatórios quando Chris chega em nossa mesa e começa a nos apresentar


 


- Dul e Annie, esses são Derek, Poncho e Ucker - Chris os apresenta, e aponta para todos, enquanto cumprimentamos eles e pegamos uns nas mãos dos outros.


 


Sinto minha pele arrepiar e paralizo quando toco a mão do tal Ucker, que sensação estranha... Fico tão desnorteada que nem percebo que não soltei sua mão, assim que olho pra ele, ele tá me olhando tão intensamente que parece que tá enxergando minha alma, solto sua mão rapidamente assustada e murmuro um desculpa, ele apenas assente.


 


————x————


 


É gente, nosso casal finalmente se reencontrou, mas será que eles se reconheceram? Amanhã teremos a visão do Ucker sobre o reencontro.


 


 Espero que estejam gostando, obrigada a todos que estão me acompanhando. 🤍



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    31 de dezembro de 2016   Christopher   Acordei um pouco tarde hoje, acho que realmente fiquei cansado depois de arrumar a casa inteira ontem. Levantei da cama, fui no banheiro e fiz meu higiene pessoal, quando tava indo pra cozinha, dei de cara com Poncho, que pela cara de sono, acabou de acordar também.    - Meus pais acabara ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolcasti Postado em 12/07/2021 - 14:02:11

    Cadê você? Eu queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 18/05/2021 - 13:45:37

    TB quero saber cadê vc? Estou ansiosa e curiosa por mais, desistiu da fic? Faz isso não Plisssssss... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa vaiiiiiiiiiiiii

  • mandinha.bb Postado em 18/05/2021 - 12:59:55

    Cadê vc? Estou ansiosa e curiosa por mais, desistiu da fic? Faz isso não Plisssssss... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa vaiiiiiiiiiiiii

  • anne_mx Postado em 22/02/2021 - 15:13:13

    Meu Deussss, preciso ver essa aproximação deles após o acontecido, imagina se o Ucker não tivesse chegado? Gosto nem de pensar meu Deus, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 19/02/2021 - 13:06:51

    Que nojo desse Diego! Graças a Deus o Christopher chegou, tadinha da Dul, é um trauma pra o resto da vida! Espero q ela consiga pelo menos superar um dia, continuaaaa <3

    • cvondy Postado em 21/02/2021 - 20:23:35

      mais um postado amor!! s2

  • candy1896 Postado em 18/02/2021 - 19:22:39

    Continuaa

    • cvondy Postado em 21/02/2021 - 20:23:12

      continueiii s2

  • retobias2121 Postado em 18/02/2021 - 12:33:07

    Continua!!!! Por favor

    • cvondy Postado em 18/02/2021 - 18:47:18

      continuooo!!!

  • mandinha.bb Postado em 15/02/2021 - 09:31:57

    Leitora Novaaaaaaaaaaaa, comecei a ler a sua fic faz um tempinho, mas sou daquelas que só comenta e favorita quando consigo alcançar onde a autora está , por isso que só vim aqui agora... Estou amando a fic e estou megamente ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaaaaaaaa

    • cvondy Postado em 17/02/2021 - 17:16:23

      que ótimo!!! fico muito feliz, acabei de postar mais um capítulo, espero que goste hahaha

  • maria.flor Postado em 13/02/2021 - 10:01:34

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amando, postaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssss

    • cvondy Postado em 17/02/2021 - 17:15:37

      que bom!!! fico feliz. acabei de postar mais um capítulo!!

  • carolcasti Postado em 12/02/2021 - 16:37:36

    Leitoraaaaaaaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaaaa, estou super amando... Era só o que me falta o Ucker querendo conquistar a Dul e chama a Mai que é meio peguete dele, aff, quando vc colocou Maite e Belinda achei que seria a Bel, mas tudo bem, mudar um pouco das outras fanfics, já estou odiando a Mai... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa quero romance Vondy logo e aposto que o Fernando não vai ser nada contra vai super apoiar a filha a ficar com o afilhado... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • cvondy Postado em 17/02/2021 - 17:14:58

      uckerroni na minha opinião é pior que bel + ucker kkkkkkkk juro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais