Fanfics Brasil - Capítulo 4 Quebrando as paredes do destino

Fanfic: Quebrando as paredes do destino | Tema: Rebelde, vondy, ponny


Capítulo: Capítulo 4

550 visualizações Denunciar


 


 


31 de dezembro de 2016


 


Christopher


 


Acordei um pouco tarde hoje, acho que realmente fiquei cansado depois de arrumar a casa inteira ontem. Levantei da cama, fui no banheiro e fiz meu higiene pessoal, quando tava indo pra cozinha, dei de cara com Poncho, que pela cara de sono, acabou de acordar também. 


 


- Meus pais acabaram de ligar ucker, estava indo te acordar, eles nos chamaram pra almoçar lá, você quer ir? Tô muito cansado pra fazer comida. - poncho diz


 


- Nossa, que maravilha eles terem ligado, porque não tô muito afim de fazer comida também não. -digo aliviado


 


- Então vou avisa-los que vamos. Se arruma e não enrola porque eu tô varado de fome. -afirmo com a cabeça e já vou em direção ao quarto


 


Chegando no quarto, vou pro banheiro tomar banho e me lembro que eu tinha ido pra cozinha beber água e nem bebi, depois que eu terminar, faço isso. Finalizo meu banho, visto minha roupa, passo um perfume e saio do quarto. 


 


Poncho é muito enrolado, então, depois de beber água, sento na sala e começo a assistir tv, até o príncipe terminar de se arrumar. Um bom tempo depois, ele fica fica pronto. 


 


- Finalmente a princesa ficou pronta!! - digo


 


- Para de gracinha e vamos logo. - poncho diz pegando as chaves


 


- Nao foi eu que enrolei querido - dou um sorrisinho de lado


 


Poncho revira os olhos e seguimos para a casa de seus pais, que não é muito distante da sua casa atual.


 


Seus pais nos recebem alegremente e nos chamam para entrar, sempre me dei bem com Dona Ruth e Afonso pai, desde criança, assim como Poncho se dá muito bem com meus pais. Quando entro, comprimento o irmão de poncho, Derek, e nos sentamos na mesa.


 


Seus pais perguntam como tá minha vida na Cidade do México, aproveito e conto todos os detalhes, e começamos um longo diálogo sobre odontologia já que dona Ruth é dentista. 


 


Assim que o almoço acaba, Derek nos chama e pergunta onde vamos passar a virada, digo que não sabemos ainda e ele nos chama pra passar com ele, na família do seu novo ficante, fico meio sem jeito de ir, porque não conheço ninguém, mas logo poncho e Derek me convencem e eu aceito. 


 


Logo que saímos da casa da família de Poncho, aproveito e vou visitar meu avô que mora relativamente perto, percebi que ele está mais abatido que da última vez que vim, acho que tudo isso é saudade da minha avó. Passo uma boa parte da tarde com ele, e depois volto pra casa de Poncho. 


 


Quando chego lá, ele já tá jogando fifa e bebendo cerveja, eu que não sou bobo, começo a fazer o mesmo, até dar a hora de começarmos a nos arrumar para a virada de ano, Derek iria vir pra cá, para irmos todos juntos.


 


***


 


Quando o relógio aponta 20h, paro de jogar e decido começar a me arrumar, então, sigo em direção ao quarto, e entro no banheiro para tomar um bom banho. Assim que finalizo meu banho e me enxugo, volto pro quarto e coloco uma cueca branca, não sou nada supersticios mas sempre gosto de passar o ano novo todo de branco. De roupa, decido usar uma camisa e uma calça branca social, bem sofisticado. Finalizo com meu perfume, Armani Code, e com meu relógio dourado.


 


Assim que fico pronto, sigo em direção a sala, pego uma Heineken na geladeira enquanto aguardo Poncho, começo a procurar algo de interessante na TV mas não encontro, então decido voltar a jogar video game. Quando o relógio aponta 22hrs a campanhia toca e para variar Poncho ainda não desceu. 


 


Abro a porta e dou de cara com Derek, sorrio e digo:


 


- Entra Derek, a princesa ainda está se arrumando. - digo revirando os olhos e Derek ri.


 


- Tô vendo que Poncho continua enrolado, meu Deus, isso nunca vai mudar? - Derek diz e eu dou de ombros


 


Quando eu ia começar a falar, escuto Poncho atrás de mim.


 


- Vocês não tem mais o que fazer do que ficar me enchendo o saco, não? - eu e Derek negamos e poncho continua:


 


- Engraçadinhos, vamos logo.


 


Entramos no carro e Derek vai dirigindo, vamos conversando assuntos aleatórios e relembrando a época do colégio. Estamos gargalhando lembrando da vez que Poncho foi pego ficando com uma professora pela diretora, quando Derek estaciona o veiculo. Olho para os lados e vejo que é uma das ruas da cidade que tem mais casas bonitas. Derek abre a porta e sai do carro, enquanto eu e Poncho fazemos o mesmo. Começo a reparar na direção que ele ta indo, e me vem uma sensação de dejavu, como se eu já tivesse estado aqui antes quando olho a casa branca com a porta vermelha, isso nunca aconteceu comigo, que estranho. 


 


Espero Derek avisar seu ficante que chegamos e alguns minutos depois a porta grande abre e Christian, aparece e nos convida a entrar, nos cumprimentamos e nos apresentamos. Ele parece ser legal, gostei dele.


 


Entro na casa envergonhado, já que não conheço ninguém, parece ter muita gente. Mas aprecio a decoração da casa, tudo muito bonito, nada extravagante. 


 


Andamos mais um pouco, cumprimentando alguns conhecidos de Derek e Poncho, e avisto uma mesa com duas meninas lindíssimas, cutuco Poncho que sorri. Derek acabou de fazer nossa noite e nem sabe. 


 


Depois de cumprimentar todo mundo, Christian diz que vai nos levar a uma mesa que estão suas primas. Os sigo, e quando vejo pra onde estamos indo, dou um sorriso safado.


 


Quando chegamos a mesa, as duas estão engatadas em uma conversa que aparentemente está bem interessante. Até que Chris (sim, já estamos íntimos) as chama e nos apresenta. Cumprimento as duas pegando nas mão e dando um beijo no rosto, mas quando minha mão encosta na tal Dulce, que pra mim, é a mais bonita da festa, sinto um calor intenso e um frio na barriga, só de toca-la.


 


Acho que fiquei tão vidrado nisso que olho nos seus olhos de uma maneira bem intensa, e não consigo soltar sua mão. Quando acordo de meus pensamentos, me assusto e ouço ela sussurrar um desculpa, e eu não consigo nem ter reação, apenas aceno com a cabeça. Meu deus, o que foi isso?


 


Sento na mesa mas ainda me sinto um pouco extasiado, um garçom passa e Chris pede para servir a todos nós com cerveja, enquanto Anahi e Dulce continuam apenas no suco, será que elas são menores de idade? Se for, nem parece, sério. 


 


Engatamos em um assunto bem interessante na mesa, quando ouço Chris dizer que Dulce quer medicina, tento puxar assunto com ela, mas ela aparenta estar um pouco acanhada. 


 


Quando o relógio aponta 00h, viro pro lado e a abraço lhe desejando um feliz ano novo, ela me olha assustada mas faz o mesmo. Eu estou completamente vidrado em sua beleza. Acordo dos meus pensamentos quando Poncho me cutuca, e percebo que estou a encarando ainda.


 


- Feliz ano novo irmão - Poncho deseja e me abraça. Quando murmurra um: Próxima vez te compro um babador, a baba tá quase escorrendo.


 


Nego com a cabeça e continuo cumprimentando as outras pessoas da mesa e outras que estão por perto. 


 


Passamos a noite toda nesse clima agradável, Dulce quase não falou nada, parece estar sem graça por algum motivo, será que ela reparou que eu não conseguia parar de olhá-la? Meu Deus, o que estou fazendo? 


 


Voltamos todos pra casa, quando deito em minha cama prontinho pra dormir. Viro pro lado e começo a sonhar com uma certa ruivinha... Onde fui amarrar meu jogue?


 


————x————


 


Editei a maioria dos capítulos postados, tivemos algumas mudanças, mas nada muito drástico, se quiserem voltar e reler, fiquem a vontade. Espero que estejam gostando, mais tarde teremos um capítulo novo 🤍



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce Hoje foi difícil de acordar, não bebi mas acordei de ressaca.. Será que dá pra entender? Olhei pro lado e Annie está pior que eu aparentemente, com uma cara de exausta e bolsas embaixo dos olhos. Olho pro celular e me assusto, já são 12h da manhã! Isso de ficar acordada até 6h da manhã com os menino ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolcasti Postado em 12/07/2021 - 14:02:11

    Cadê você? Eu queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 18/05/2021 - 13:45:37

    TB quero saber cadê vc? Estou ansiosa e curiosa por mais, desistiu da fic? Faz isso não Plisssssss... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa vaiiiiiiiiiiiii

  • mandinha.bb Postado em 18/05/2021 - 12:59:55

    Cadê vc? Estou ansiosa e curiosa por mais, desistiu da fic? Faz isso não Plisssssss... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa vaiiiiiiiiiiiii

  • anne_mx Postado em 22/02/2021 - 15:13:13

    Meu Deussss, preciso ver essa aproximação deles após o acontecido, imagina se o Ucker não tivesse chegado? Gosto nem de pensar meu Deus, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 19/02/2021 - 13:06:51

    Que nojo desse Diego! Graças a Deus o Christopher chegou, tadinha da Dul, é um trauma pra o resto da vida! Espero q ela consiga pelo menos superar um dia, continuaaaa <3

    • cvondy Postado em 21/02/2021 - 20:23:35

      mais um postado amor!! s2

  • candy1896 Postado em 18/02/2021 - 19:22:39

    Continuaa

    • cvondy Postado em 21/02/2021 - 20:23:12

      continueiii s2

  • retobias2121 Postado em 18/02/2021 - 12:33:07

    Continua!!!! Por favor

    • cvondy Postado em 18/02/2021 - 18:47:18

      continuooo!!!

  • mandinha.bb Postado em 15/02/2021 - 09:31:57

    Leitora Novaaaaaaaaaaaa, comecei a ler a sua fic faz um tempinho, mas sou daquelas que só comenta e favorita quando consigo alcançar onde a autora está , por isso que só vim aqui agora... Estou amando a fic e estou megamente ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaaaaaaaa

    • cvondy Postado em 17/02/2021 - 17:16:23

      que ótimo!!! fico muito feliz, acabei de postar mais um capítulo, espero que goste hahaha

  • maria.flor Postado em 13/02/2021 - 10:01:34

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amando, postaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssss

    • cvondy Postado em 17/02/2021 - 17:15:37

      que bom!!! fico feliz. acabei de postar mais um capítulo!!

  • carolcasti Postado em 12/02/2021 - 16:37:36

    Leitoraaaaaaaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaaaa, estou super amando... Era só o que me falta o Ucker querendo conquistar a Dul e chama a Mai que é meio peguete dele, aff, quando vc colocou Maite e Belinda achei que seria a Bel, mas tudo bem, mudar um pouco das outras fanfics, já estou odiando a Mai... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa quero romance Vondy logo e aposto que o Fernando não vai ser nada contra vai super apoiar a filha a ficar com o afilhado... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • cvondy Postado em 17/02/2021 - 17:14:58

      uckerroni na minha opinião é pior que bel + ucker kkkkkkkk juro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais