Fanfic: Quebrando as paredes do destino | Tema: Rebelde, vondy, ponny
Dulce
Hoje foi difícil de acordar, não bebi mas acordei de ressaca.. Será que dá pra entender? Olhei pro lado e Annie está pior que eu aparentemente, com uma cara de exausta e bolsas embaixo dos olhos. Olho pro celular e me assusto, já são 12h da manhã! Isso de ficar acordada até 6h da manhã com os meninos ontem não valeu a pena não.
Chris abre a porta pulando em cima de mim e Annie, ela leva um susto tão grande que dá um pulo da cama, e eu e Chris começamos a rir, quando de repente solta a risada dele de porquinho e eu e Annie caímos na gargalhada enquanto ele fica sem graça. Depois de acalmar os ânimos, e de limpar minhas lágrimas que soltei de tanto rir, Chris se levanta da cama, se recompondo também e diz:
-Vamos descer gente, vovó está nos chamando pra almoçar.
- Anão Chris, acabei de acordar, preciso pelo menos tomar um banho, já que ontem você e seus convidados me fizeram ficar acordada até tarde. - digo e Chris olha pra Annie
- Nem olha pra mim Chris, eu digo o mesmo. Tá parecendo que eu bebi 10 doses de tequila de tão morta que estou. - ela diz
- Falou a que mais se aproveitou do momento flertando com o Poncho, você acha que eu não vi né Anahi Portilla! - Chris diz levantando as sobrancelhas se insinuando enquanto Annie tampa o rosto e eu começo a rir
- Ah Chris, você coloca um homem daquele gente boa, bonito, simpático, todo charmoso e além de tudo um baita de um cheiroso do meu lado e não queria que eu ficasse o olhando? E dando umas investidas? EU NÃO SOU DE FERRO QUERIDO. Com esse homem e um saco de bolachas eu passo o mês. - ela diz e nós começamos a gargalhar. Ela não tinha jeito mesmo.
- Aí Annie, só você mesmo. Vão se arrumar que vou falar pra vovó que daqui a pouco vocês estão descendo. Acenamos um sim com a cabeça e corro pro banheiro antes que Annie o alcance primeiro que eu. Quando abro a porta e ela percebe o que eu fiz, ela grita:
- DULCE MARIA SUA SAFADA VOCÊ ME PAGA! - começo a rir e digo:
- Mas pelo menos vou tomar banho primeiro. Annie não diz nada mas tenho certeza que ela tá revirando os olhos.
Quando por fim tranco a porta, começo a tirar a roupa para entrar no chuveiro e tomar meu banho. Meu pensamento viaja até chegar naquele sorriso de ontem, meu Deus, que sorriso. Eu não conseguia parar de olhá-lo, tenho certeza que ele me pegou o fitando algumas vezes, mas o que eu posso fazer?! O homem era tudo que Annie disse de Poncho multiplicado por mais 5x. Mas infelizmente, um cara daquele não iria querer nada comigo. De repente me veio uma onda de tristeza, enquanto termino meu banho. Desvio meus pensamentos quando desligo o chuveiro, e coloco outra roupa.
Saio do banheiro, quando vejo Annie pulando de felicidade, começo a rir, estar com ela era isso, rir o dia todo.
- o que foi doida? - Digo entre risos
- meu namorado me seguiu dul, ele me seguiu no Instagram, vou curtir todas as fotos dele, tô nem aí.
- Que bom amiga, agora você desencalha! Levanto as mãos pro céu quando sinto ela dando um tapa no meu braço.
Annie vai tomar banho enquanto eu fico mexendo no meu celular, quando entro no Instagram, Derek, Poncho e Ucker me enviaram solicitações, já que meu Instagram é privado, aceito todas e mando solicitações pra eles também.
Deixo meu celular de lado quando ouço o chuveiro desligando, escondo ao lado da porta pra dar um susto em Annie, eu amo fazer isso. Quando ela abre a porta e eu pego na sua perna, ela dá um pulo achando que é algum bicho, e pula em cima da cama enquanto eu, caio no chão de tanto rir. Ela olha pro lado e me encara dizendo:
- Dulce, você me paga!
- Relaxa Annie, foi só um sustinho. Ela começa a se vestir enquanto fico no celular e quando finalmente fica pronta, me chama pra descer.
Chegamos na mesa e vejo que todo mundo só estava esperando a gente. Dou um sorriso envergonhada e sento na mesa, enquanto continuamos conversando. E assim ficamos uma boa parte do tempo.
***
Nos três depois de almoçarmos, sentamos na sala e começamos a assistir uma comédia romântica, entre risadas, pipocas e muito brigadeiro.
Passando um tempo, Chris se levanta dizendo que vai dormir um pouco, eu e Annie acenamos com a cabeça e vejo subir.
- Vamos numa sorveteria dul? Tô com vontade de tomar um sorvete.
- Boa ideia Annie. Hoje tá calor demais. - digo me levantando e pegando minha bolsa.
Caminhamos pela rua enquanto ouço Annie falar do seu vizinho desconhecido que agora já não é tão desconhecido assim.
- É sério dul, dessa vez foi amor à primeira vista. Temos que começar a olhar seu vestido!!!
- Meu vestido de que sua doida?? Nem vamos sair por agora.
- Ora Dulcita, de madrinha do meu casamento. - Annie diz como se fosse óbvio, se o que ela tivesse dito não fosse cômico seria engraçado.
- Você está ficando doida amiga, acho que vou ter que te internar. - digo rindo
- Meu casamento já tá todo planejado amiga, sério.
Quando chegamos na sorveteria, faço meu pedido e enquanto ele não chega, começo a mexer no Instagram, e fico descendo o feed. Quando uma mensagem aparece:
"Ei Dul, tá aí?"
E de quem é a mensagem? Isso mesmo. Daquele lindo sorriso acompanhado com olhos castanhos. Viajei um pouco só de pensar naquele olhar hipnotizantes. Vejo Annie estralando os dedos na minha frente, e levo um susto, ela deve tá falando comigo tem muito tempo. Meu deus, o que tá acontecendo comigo???
- O que foi Annie? - digo entredentes
- tô falando com você tem um tempão e você nem tá me escutando!! O que aconteceu?
- Nada Annie, só viajei mesmo.
- Então tá né, já até esqueci o que tava falando. - ela diz desconfiada.
Lembro que ainda não o respondi, pego meu celular e digito:
"Oi ucker, tô sim!! O que foi? "
Espero alguns minutinhos e minha resposta está logo aí:
Ucker: "Pensei da gente fazer algo hoje, será que você pode?"
Penso alguns minutos e logo respondo:
Dul: "Claro, por mim tá ok! Vou falar com Annie e Chris."
Olho para Annie e ela tá tão distraída que chamo ela 3x e ela nem percebe. Quando pego na mão dela, ela se assusta.
- Meu Deus Dulce, que susto!! - Annie diz tentando acalmar as batidas do coração.
- Quem tá viajando agora é você!! Christopher me mandou uma mensagem no instagram, nos chamando pra sair, o que acha? - digo
- O que? Quem é Christopher? Sair onde? - Annie diz
- O amigo do seu "futuro namorado" Annie, o ucker. Não sei pra onde quer ir, eu disse que ia falar com você e Chris primeiro.
- Aquele gatinho? Nem sabia que vocês estavam se seguindo!! Porque não me contou? Tá vendo, até você sabe que eu e o gatinho vamos ficar juntos. - ela diz desconfiada a primeira parte, mas depois sorri e seus olhos brilham
- Ele, Derek e Poncho me seguiram ué, só segui de volta. Não contei nada porque foi irrelevante. - minto
- Sei... Claro, vamos sim!! Vou avisar o Chris, ele topa na hora, certeza! - Annie diz
- Tá bom, vou dizer pra ele que vamos. Falo enquanto começo a digitar a mensagem.
Dulce: "eles toparam ucker, quer ir onde? E que horas? "
Nem um minuto se passa e eu já tenho minha resposta. Uau! Lindo, gostoso, maravilhoso, cheiroso, tudo de bom e ainda responde rápido. Apaixonei!
Ucker: "nesse novo bistrô que abriu na cidade, sabe onde fica? É mais ou menos perto da sua casa, digo, da sua avó. Umas 20h tá de boa pra vocês?"
Pergunto pra Annie que assente e respondo:
Dul: "combinado então! Te vejo lá 😘"
Ucker: "Ok! Qualquer coisa me manda mensagem 😘"
Decidi stakea-lo, o que que tem não é mesmo? A rede social tá ali, pra quem quiser ver, e se eu não contar pra ninguém, não tem como saberem, certo? Entrei em seu perfil e desço as fotos, quando dou de cara com uma foto dele e uma mulher, clico na foto pra ampliá-la e arregalo os olhos quando desço e leio a legenda. MEU DEUS!
————x————
Porque será que Dulce arregalou os olhos? Façam suas apostas!! Espero que estejam gostando desse novo formato, porque eu estou amando! 🤍
Uma pergunta... Vocês querem que eu sempre poste a versão do ucker dos fatos ou só quando for necessário?
Autor(a): cvondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce Como assim ele tem uma foto com a minha mãe? E ainda a chama de madrinha? Que? O que eu perdi? Ainda estou com os olhos arregalados, enquanto Annie tenta falar comigo mas eu tô completamente sem reação. Quem é esse cara? E o que minha tá fazendo com ele? Passo alguns minutos em transe enquanto tento focar em Annie, já q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 41
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolcasti Postado em 12/07/2021 - 14:02:11
Cadê você? Eu queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 18/05/2021 - 13:45:37
TB quero saber cadê vc? Estou ansiosa e curiosa por mais, desistiu da fic? Faz isso não Plisssssss... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa vaiiiiiiiiiiiii
-
mandinha.bb Postado em 18/05/2021 - 12:59:55
Cadê vc? Estou ansiosa e curiosa por mais, desistiu da fic? Faz isso não Plisssssss... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa vaiiiiiiiiiiiii
-
anne_mx Postado em 22/02/2021 - 15:13:13
Meu Deussss, preciso ver essa aproximação deles após o acontecido, imagina se o Ucker não tivesse chegado? Gosto nem de pensar meu Deus, continuaaa <3
-
anne_mx Postado em 19/02/2021 - 13:06:51
Que nojo desse Diego! Graças a Deus o Christopher chegou, tadinha da Dul, é um trauma pra o resto da vida! Espero q ela consiga pelo menos superar um dia, continuaaaa <3
cvondy Postado em 21/02/2021 - 20:23:35
mais um postado amor!! s2
-
candy1896 Postado em 18/02/2021 - 19:22:39
Continuaa
cvondy Postado em 21/02/2021 - 20:23:12
continueiii s2
-
retobias2121 Postado em 18/02/2021 - 12:33:07
Continua!!!! Por favor
cvondy Postado em 18/02/2021 - 18:47:18
continuooo!!!
-
mandinha.bb Postado em 15/02/2021 - 09:31:57
Leitora Novaaaaaaaaaaaa, comecei a ler a sua fic faz um tempinho, mas sou daquelas que só comenta e favorita quando consigo alcançar onde a autora está , por isso que só vim aqui agora... Estou amando a fic e estou megamente ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaaaaaaaa
cvondy Postado em 17/02/2021 - 17:16:23
que ótimo!!! fico muito feliz, acabei de postar mais um capítulo, espero que goste hahaha
-
maria.flor Postado em 13/02/2021 - 10:01:34
Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amando, postaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssss
cvondy Postado em 17/02/2021 - 17:15:37
que bom!!! fico feliz. acabei de postar mais um capítulo!!
-
carolcasti Postado em 12/02/2021 - 16:37:36
Leitoraaaaaaaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaaaa, estou super amando... Era só o que me falta o Ucker querendo conquistar a Dul e chama a Mai que é meio peguete dele, aff, quando vc colocou Maite e Belinda achei que seria a Bel, mas tudo bem, mudar um pouco das outras fanfics, já estou odiando a Mai... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa quero romance Vondy logo e aposto que o Fernando não vai ser nada contra vai super apoiar a filha a ficar com o afilhado... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
cvondy Postado em 17/02/2021 - 17:14:58
uckerroni na minha opinião é pior que bel + ucker kkkkkkkk juro