Fanfics Brasil - Capítulo 6 Quebrando as paredes do destino

Fanfic: Quebrando as paredes do destino | Tema: Rebelde, vondy, ponny


Capítulo: Capítulo 6

325 visualizações Denunciar


Dulce


Como assim ele tem uma foto com a minha mãe? E ainda a chama de madrinha? Que? O que eu perdi? Ainda estou com os olhos arregalados, enquanto Annie tenta falar comigo mas eu tô completamente sem reação. Quem é esse cara? E o que minha tá fazendo com ele?


Passo alguns minutos em transe enquanto tento focar em Annie, já que de novo ela está há um bom tempo tentando falar comigo. Aponto pro celular, ainda não conseguindo falar e vejo Annie arregalar os olhos também, mas logo depois ela explode em uma gargalhada. Olho pra ela meio sem entender, acho que na minha cabeça está se formando um ponto de interrogação enorme.


- Dul, sei que ele é um cara mais velho, um gatinho, e tal mas você não acha que tá se precipitando não? - ela diz


- Como assim amiga? - a olho ainda sem entender nada do que ela está dizendo.


- Uai amiga, ele só te mandou uma mensagem no direct do instagram e você já fez uma montagem com uma foto dele e da sua mãe? Você anda lendo romances demais dul! - Ela diz com indignação mas dessa vez quem gargalha sou eu.


- Falou a que há menos de uma hora estava já ate me mandando escolher meu vestido do seu casamento com o vizinho gatinho - digo entre risos - Amiga, você não prestou atenção direito! mostro meu celular de novo pra ela e a vejo abrir e tampar a boca com as mãos claramente em sinal de espanto.


- C..Como assim amiga? Ele e sua mãe? Madrinha? O que? - ela diz


- Eu não sei amiga, estou na mesma que você, sem entender nada disso.


- mas vamos descobrir amiga, quando sairmos a gente pergunta pra ele.


Confirmo com a cabeça ainda meio chocada. Não consegui focar em nada depois disso, voltamos andando para nossas casas e minha cabeça só fica rondando nessa foto... Nada mais faz sentido na minha cabeça.


Quando chegamos razoavelmente perto, Annie segue caminho para sua casa para ficar com sua mãe um pouco enquanto eu continuo rumo a minha.


Logo após chegar em casa, subo para meu quarto e tento dormir para dar uma descansada para sairmos mais tarde, coloco meu celular pra despertar e nem vejo quando caio no sono.


***


Acordo com meu despertador tocando, e assusto quando vejo que já são 17h da tarde, nem parece que dormi tanto.. Me espreguiço, e já me levanto para ir tomar um banho, pego uma toalha e entro dentro do banheiro.


Após finalizar meu banho, me enxugar e sair do banheiro enrolada na toalha, abro o guarda-roupa e começo a escolher minha roupa. Opto por um vestidinho preto básico e um salto rosa metálico para dar um toque de cor, para finalizar escolho minha bolsa chanel preta. Sento em frente a minha penteadeira e faço uma maquiagem mais básica no rosto, e finalizo com um delineado gatinho nos meus olhos.


Visto minha roupa e vejo que está quase no horário. Termino minha produção aplicando meu famoso Libre da YSL. Olho no espelho e fico satisfeita com o resultado. Quando já ia abrindo a porta para sair, vejo Chris pronto para bater na porta do meu quarto. Dou uma voltinha e ele bate palmas e diz:


- Esplêndida Dul!!! Você nunca decepciona. - sorrio e digo


- Você também não Chris, está lindo!


- Obrigada Dulcita! Vamos que ainda temos que passar pra buscar Annie. - Afirmo com a cabeça e vou rumo as escadas.


Vovó e vovô estão nos esperando na sala, já que eles amam nos esperar para dar sua bençãos antes de sairmos.


- Vão com deus meus filhos, e se cuidem. Christian, cuide de sua prima e da Annie também! - vovô diz


- Mais fácil eu cuidar dele vovó - digo e Vô Fernando sorri.


- Pode ficar tranquilo vô, trago as duas em segurança. - Chris diz e meu vô assente.


Continuamos a caminho do carro e lembro que tenho que contar pro Chris sobre a foto do Ucker com a minha mãe, mas ele começa a falar tão animado sobre tudo que vem acontecendo na sua vida e sobre como está apaixonado por Derek que nem consigo cortá-lo. Quando dou por mim já estamos em frente a casa de Annie e ela já está dentro do carro.


Seguimos rumo ao restaurante entre um papo e outro. Chris estaciona o carro e descemos do carro. O Bistrô Faria Lima que Ucker escolheu é o mais novo restaurante da cidade e é bem sofisticado, dizem que servem uma comida maravilhosa. Ainda não tinha tido a oportunidade de vir aqui, mas fico feliz em vir com eles.


Entro no bistrô ao lado de Annie e Chris e logo avisto Ucker que está com Poncho e Derek que acenam pra nós e seguimos até a mesa. Os cumprimento e mais uma vez sinto meu coração disparar e um arrepio percorre toda minha pele quando Ucker pega em minha mão, e me da um beijo na bochecha. Vejo que o único lugar que sobrou foi ao seu lado e sento.


- Vocês já vieram aqui? - Poncho pergunta e todos negam.


- Mas já ouvi excelentes avaliações sobre esse restaurante Poncho! - digo e começamos a conversar sobre o que iremos pedir.


Após fazer meus pedidos, olho pro lado e Ucker tá me olhando mas vejo que ele tenta disfarçar.


- Ucker, queria falar com você. - digo


- Pode falar, Dul, estou todo a ouvidos.


- Então, quando você me seguiu, entrei em seu instagram, e admito que dei uma stalkeada - digo meio envergonhada e ele da um sorriso sem jeito.


Não reparo mas todos estão prestando atenção em nossa conversa.


- Quando desci um pouco o feed, vi uma foto que me deixou totalmente em choque e sem reação. - pego meu celular e mostro a foto. Chris olha e sorri.


- Uai Dul, o que tem? É minha madrinha.


- Qual o nome dela Ucker? - pergunto ainda não acreditando em tamanha coincidência.


- Blanca, mas o que isso tem haver com você me stalkeando? - ele diz rindo e vejo Christian arregalar os olhos.


- Ucker, ela é minha mãe. - digo ainda em choque e sem reação


----x----


Voltei meus amores, desculpem o sumiço. Estou me mudando e meio sem tempo para escrever e confesso que um pouco sem criatividade também. Mas prometo não sumir mais. Podem cobrar capítulos de mim.


Vocês esperavam que a foto era com a Blanca? hahahahaha. Qual será a reação de nosso Ucker? façam suas apostas.


Comentem, favoritem e eu volto! 🤍


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ucker Paralizo quando ouço Dulce falar que Tia Blanca é sua mãe, me lembro da minha madrinha me contando sobre sua filha, mas não me recordo seu nome, não é possível toda essa coincidência.. Sei que eu era muito próximo da filha da Tia Blanca quando éramos pequenos, tenho uma vaga lembrança disso na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolcasti Postado em 12/07/2021 - 14:02:11

    Cadê você? Eu queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 18/05/2021 - 13:45:37

    TB quero saber cadê vc? Estou ansiosa e curiosa por mais, desistiu da fic? Faz isso não Plisssssss... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa vaiiiiiiiiiiiii

  • mandinha.bb Postado em 18/05/2021 - 12:59:55

    Cadê vc? Estou ansiosa e curiosa por mais, desistiu da fic? Faz isso não Plisssssss... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa vaiiiiiiiiiiiii

  • anne_mx Postado em 22/02/2021 - 15:13:13

    Meu Deussss, preciso ver essa aproximação deles após o acontecido, imagina se o Ucker não tivesse chegado? Gosto nem de pensar meu Deus, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 19/02/2021 - 13:06:51

    Que nojo desse Diego! Graças a Deus o Christopher chegou, tadinha da Dul, é um trauma pra o resto da vida! Espero q ela consiga pelo menos superar um dia, continuaaaa <3

    • cvondy Postado em 21/02/2021 - 20:23:35

      mais um postado amor!! s2

  • candy1896 Postado em 18/02/2021 - 19:22:39

    Continuaa

    • cvondy Postado em 21/02/2021 - 20:23:12

      continueiii s2

  • retobias2121 Postado em 18/02/2021 - 12:33:07

    Continua!!!! Por favor

    • cvondy Postado em 18/02/2021 - 18:47:18

      continuooo!!!

  • mandinha.bb Postado em 15/02/2021 - 09:31:57

    Leitora Novaaaaaaaaaaaa, comecei a ler a sua fic faz um tempinho, mas sou daquelas que só comenta e favorita quando consigo alcançar onde a autora está , por isso que só vim aqui agora... Estou amando a fic e estou megamente ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaaaaaaaa

    • cvondy Postado em 17/02/2021 - 17:16:23

      que ótimo!!! fico muito feliz, acabei de postar mais um capítulo, espero que goste hahaha

  • maria.flor Postado em 13/02/2021 - 10:01:34

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amando, postaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssss

    • cvondy Postado em 17/02/2021 - 17:15:37

      que bom!!! fico feliz. acabei de postar mais um capítulo!!

  • carolcasti Postado em 12/02/2021 - 16:37:36

    Leitoraaaaaaaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaaaa, estou super amando... Era só o que me falta o Ucker querendo conquistar a Dul e chama a Mai que é meio peguete dele, aff, quando vc colocou Maite e Belinda achei que seria a Bel, mas tudo bem, mudar um pouco das outras fanfics, já estou odiando a Mai... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa quero romance Vondy logo e aposto que o Fernando não vai ser nada contra vai super apoiar a filha a ficar com o afilhado... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • cvondy Postado em 17/02/2021 - 17:14:58

      uckerroni na minha opinião é pior que bel + ucker kkkkkkkk juro


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais