Fanfics Brasil - - personagens: meu mascarado, minha vida. S2{vondy}S2

Fanfic: meu mascarado, minha vida. S2{vondy}S2


Capítulo: - personagens:

16 visualizações Denunciar


Dulce María-


É uma jovem menina de 23 anos, muito madura e decidida. Vive rodeada de livros, e está sempre aprendendo muito com o que lê. É daquelas pessoas sonhadoras e que sonha em encontrar o principe encantado. É doce, meiga, responsável, sincera, absurdamente bondosa, e dona de uma maravilhoso e invejável coração. É dona de uma beleza indescrítivel e de um sorriso encantador. Verá sua vida perdida quando for obrigada a morar com um “monstro” para salvar a vida de seu pai, irá sofrer muito, pois sentirá saudades de seu povo, sua cidade e principalmente de seu pai, a quem tanto ama e quer bem, sofrerá nas mãos do terrível  Christopher, que a tratará muito mal no começo, mas depois ela irá perceber que por trás de um homem frivolo, mau e impiedoso, existe uma pessoa com um bom coração e que quer demonstrar seus sentimentos.





Christopher Uckermann-


É um homem de 25 anos, frívolo, revoltado e incapaz de fazer o bem se esconde atrás de uma misteriosa mascara, que cobre metade de seu rosto. Nunca se apaixonou, e carrega uma grande culpa em suas costas. Cuida de uma pequena menina de 5 anos, chamada Larah, porém ela pensa que Christopher é seu pai. Sofreu muito durante toda sua vida, e guarda um segredo de todos. Nunca se apaixonou, porém isso mudará completamente quando conhecer a amável Dulce que trará luz a grande mansão do milionário. Dentro de sua própria casa, esconde um lugar onde há milhares de recordações e segredos sobre sua vida, e ninguém nunca jamais se atreveu a entrar nesse misterioso cômodo.



 


Larah-


Uma adorável e encantadora menininha de apenas 5 anos. É solitária e quase não tem amigos. Sente falta de carinho e pensa que Christopher é seu pai. Vive sozinha pelos cantos da mansão brincando apenas com suas diversas bonecas. Quando Dulce chegar na mansão, Larah se apegará muito a ela, e a terá como uma mãe.



 


Anahí-


Uma jovem mulher espivitada e engraçada, tem 22 anos e fala sempre tudo o que pensa e nunca leva desaforos para casa. Patricinha e dona de uma personalidade única, é a melhor amiga de Dulce, se conhecem desde pequenas e irão sofrer muito quando Dulce tiver que partir, pois não aguentarão as saudades. É apaixonada pelo namorado de sua irmã chamado Alfonso e conhecido como Poncho, porém não tem coragem de admitir a ninguém, pois tem medo de qual seria a reação de sua irmã e de sua família.



 


Alfonso Herrera-


Um homem de 24 anos, é engraçado, amoroso e gentil. Vive brigando que nem cão e gato com a cunhadinha mais querida, Anahí. E sabe que no fundo, no fundo está é apaixonado pela irmã de sua namorada, mas não sabe o que irá fazer com toda essa situação, pois tem medo de magoar a todos e perder o coração da loirinha. É muito amigo de Dulce também, e irá defender a ruivinha de tudo e de todos.



 


Maite Perroni-


Uma mulher de 24 anos, arrogante, metida e interesseira. Sonha em ganhar o coração e a fortuna de Christopher e vive se engraçando e dando em cima dele. Porém ele não quer nada com ela. Será uma das grandes rivais de Dulce e tentará arruinar a vida dela de todas as formas possíveis, pois não irá suportar ver Christopher extremamente apaixonado e envolvido pela ruivinha.



 


Christian Chávez-


Tem 24 anos, e é uma pessoa muito boa. É perdidamente apaixonado por Maite, e não suporta ter que fazer tudo o que ela manda, para poder ganhar seu coração. Maite só se aproveita dele, usando e abusando na hora que bem entender. No fundo é uma pessoa engraçada, extrovertida e amiga.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biaportillo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • encantada Postado em 03/04/2010 - 13:12:58

    oieee, leitoraa novaaa.
    eu AMEI, a introdução e os personageeens. :)
    POSTA LOGO, O PRIMEIRO CAPITULOOO!
    to hiper curi.
    :) hihihi
    bjs.

  • encantada Postado em 03/04/2010 - 13:10:57

    oieee, leitoraa novaaa.
    eu AMEI, a introdução e os personageeens. :)
    POSTA LOGO, O PRIMEIRO CAPITULOOO!
    to hiper curi.
    :) hihihi
    bjs.

  • encantada Postado em 03/04/2010 - 13:10:51

    oieee, leitoraa novaaa.
    eu AMEI, a introdução e os personageeens. :)
    POSTA LOGO, O PRIMEIRO CAPITULOOO!
    to hiper curi.
    :) hihihi
    bjs.

  • encantada Postado em 03/04/2010 - 13:10:45

    oieee, leitoraa novaaa.
    eu AMEI, a introdução e os personageeens. :)
    POSTA LOGO, O PRIMEIRO CAPITULOOO!
    to hiper curi.
    :) hihihi
    bjs.

  • encantada Postado em 03/04/2010 - 13:05:14

    oieee, leitoraa novaaa.
    eu AMEI, a introdução e os personageeens. :)
    POSTA LOGO, O PRIMEIRO CAPITULOOO!
    to hiper curi.
    :) hihihi
    bjs.

  • encantada Postado em 03/04/2010 - 13:05:04

    oieee, leitoraa novaaa.
    eu AMEI, a introdução e os personageeens. :)
    POSTA LOGO, O PRIMEIRO CAPITULOOO!
    to hiper curi.
    :) hihihi
    bjs.

  • encantada Postado em 03/04/2010 - 13:04:59

    oieee, leitoraa novaaa.
    eu AMEI, a introdução e os personageeens. :)
    POSTA LOGO, O PRIMEIRO CAPITULOOO!
    to hiper curi.
    :) hihihi
    bjs.

  • encantada Postado em 03/04/2010 - 13:04:54

    oieee, leitoraa novaaa.
    eu AMEI, a introdução e os personageeens. :)
    POSTA LOGO, O PRIMEIRO CAPITULOOO!
    to hiper curi.
    :) hihihi
    bjs.

  • encantada Postado em 03/04/2010 - 13:04:50

    oieee, leitoraa novaaa.
    eu AMEI, a introdução e os personageeens. :)
    POSTA LOGO, O PRIMEIRO CAPITULOOO!
    to hiper curi.
    :) hihihi
    bjs.

  • encantada Postado em 03/04/2010 - 13:04:46

    oieee, leitoraa novaaa.
    eu AMEI, a introdução e os personageeens. :)
    POSTA LOGO, O PRIMEIRO CAPITULOOO!
    to hiper curi.
    :) hihihi
    bjs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais