Fanfics Brasil - Prólogo Minha História

Fanfic: Minha História | Tema: Minha Vida


Capítulo: Prólogo

221 visualizações Denunciar


 



Origem (Eu e Santa Catarina)


O ano era 1998. Meu pai morava em Itapiranga, pequena cidade que fica no sudoeste do estado de Santa Catarina. Ele veio tentar a sorte em São Paulo e aí conheceu minha mãe, que morava com meus avôs maternos, no bairro da Consolação. Namoraram e, desse namoro, eu nasci.


Foi no dia 19/08/1998, no final da tarde, que minha mãe começou a sentir as contrações. Mesmo assim, foi dormir normalmente e, na madrugada, a bolsa estourou. Minha mãe chamou meus avós. Eles se trocaram, meu avô foi fazer a barba. Minha avó deu-lhe uma bronca. Ele respondeu: “calma”. Minha avó falou: “a cabecinha já esta aparecendo.” Morávamos no oitavo andar. Descemos por elevador e ao chegarmos à garagem minha mãe falou que estava cansada. Meu avô disse que a carregaria no colo. Ao tentar, caiu sentado no chão com minha mãe no colo e eu no ventre dela. Minha mãe, barriguda, levantou cheia de coragem e disse: “vou andando mesmo”.


Partimos para a Maternidade Santa Catarina, que era perto. Nasci logo ao dar entrada no hospital. Eram umas  05:45 da manha do dia 20/08/1998.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amamosvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A pessoal não consigo colocar as fotos é uma pena pq as fotos são lindos.   Recados para minha família e meus amigos: Sim irei fazer o livro e lá vcs poderam ver as fotos 😘😘😘



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais