Fanfics Brasil - Capítulo 8 Minha História

Fanfic: Minha História | Tema: Minha Vida


Capítulo: Capítulo 8

275 visualizações Denunciar


Colegas


 


Marília: Uma menina linda, que amou o perfume que dei a ela. (kk). Mah fala de você é fácil. Você sempre me ajudava quando precisava e quando estava triste. Obrigada pelos puxões de orelha na hora de estudar. Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa.


 


Gi Andrade: Gica, quanto tempo a gente não se fala. Gi, lembro de todos os nossos momentos. E obrigada por tudo, tudo mesmo.


 


Pedro Henrique: Bom, não tenho o que falar. Só sabia que você pode contar comigo .


 


Malu: Minha colega. Ela é igual à Maria Eduarda,ops, desculpe, Duda. Bom, a Malu é uma amiga excelente, uma menina maravilhosa. Amo ela demais, para sempre.


 


Ruan: Nossa, como a gente era próximo. Sinto saudade de você. De falar com você.  Obrigada por tudo, Ruan



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amamosvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Família   Minha Mãe Não vou falar muito dela porque sei que ela vai chorar. Bom, é difícil falar. Temos bons momentos. Sou uma menina que defende ela até demais e ela me defende também. Quando ela quer, a gente sempre conversa. Chega até a brigar, mas a gente não fica sem se falar. É bem dif&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais