Fanfics Brasil - Capítulo 9 Minha História

Fanfic: Minha História | Tema: Minha Vida


Capítulo: Capítulo 9

295 visualizações Denunciar


Família


 


Minha Mãe


Não vou falar muito dela porque sei que ela vai chorar. Bom, é difícil falar. Temos bons momentos. Sou uma menina que defende ela até demais e ela me defende também. Quando ela quer, a gente sempre conversa. Chega até a brigar, mas a gente não fica sem se falar. É bem difícil. Somos muito amigas. Conto tudo para ela. A gente ri vê novelas, filmes e séries juntas eu amo passar segunda á sexta à tarde com ela.


 


 


Roberto e Vera (Avós)


Meu segundo pai, ele é muito divertido, ás vezes brincalhão demais, gosta de ver os outros felizes. Detesta falar mal dos outros. Quando estamos doentes faz tudo para ver a gente curada. Quando estou de férias sempre planeja uma viagem super legal.                                                                        


Minha Avó, amo muito. A gente conversava bastante até brigávamos (kkk).


Ela faleceu em 08/11/2017, época em que este livro estava sendo escrito. Foi um tempo de muita tristeza.


  


 


Paulo


Bom ele é fácil. Apareceu na minha vida quando era pequena ainda chegou a brincar comigo de bola e de um monte de outras coisas. Já briguei com ele e a gente já ficou sem se falar. Mas, no fundo eu amo ele. Tenho ciúmes de algumas pessoas com ele, porque eu acho que ele pode gostar mais delas do que de mim. Gosto de ir ao cinema com você e minha mãe. Gostova de ir para o Guarujá. Gosto de viajar com você, porque  a gente ri e se diverte muito juntos. E, claro, amo sair com você e minha mãe.


 


 


Luzimar (mãe do Paulo)


Mãe do Paulo me adora. Converso com ela sempre quando ia para o Guarujá, onde ela morava. Às vezes conto meus segredos para ela.  Adoro ela para caramba. Quando a gente sai para ir para algum lugar ela sempre vai bem arrumada. Adora se maquiar. Não gosta de sair mal arrumada.Gosto de ouvir música e ver filme comendo pipoca com ela. Adora visita, ama fazer bolo e comida. Odeia ficar sozinha e eu não poderia imaginar que poderia conhecer uma amiga. Ela me da bons conselhos. Quando estou triste .Me da conselhos. Ela também contou bastante da vida dela para mim. Dou uns conselhos também sobre o que aconteceu e o que acontece na vida dela. Rimos juntas, cantamos juntas e sentamos juntas na rede e ficamos conversando sobre varias coisas. Jantamos juntas, vemos novelas juntas e ficamos até duas da manha conversando kkk É muito bom.


 


Reis ( Pai do Paulo)


Adorooooo ele. Eu rio e me divirto muito com ele. Dou muita risada. Já saímos com ele várias vezes. Ele gosta de comida japonesa como nós. Todos os dias ele está na academia dele com o seus alunos e está sempre treinando. Adora sair ir para uma festa e dá ótimos conselhos. Gosto muito do pai do Paulo e espero que ele goste de mim também .


 


 


Sobre Marília


Marília esposa do meu tio, ela me deu dois presentes: o Joaquim e a Maya. Eu lembro do que passamos em nossas viagens, brincadeiras e entre outras coisas. Eu gosto muito do Natal porque nos passamos juntas e isso é ótimo. Adoro ir à praia com vocês, de verdade. Eu gosto muito dela e ela sabe que pode sempre contar comigo para tudo.Você é minha melhor amiga .


  


 


Titio


Sobre Tommy. Amo ele de verdade. Obrigada por ser esse tio maravilhoso e incrível . Deus fez bem quando escolheu você para ser meu tio. E ele sabe o quanto é difícil falar dele porque o que passamos  foram muitas coisas. Obrigada por tudo. Amo para sempre. A distância é enorme e sinto muito saudade de todos vocês. Gosto muito quando vocês vem aqui em casa. Amo você.


 


Maya e Joaquim.


Esses dois entraram  na minha vida e fizeram a diferença. Maya tem 5 anos e Joaquim  8 anos. Ela nasceu dia 8 de agosto e ele dia 29 de março.  Joaquim é um menino lindo e educado  quando ele era mais novinho amava joga bolo no corredor e claro que como prima mais velha eu ia kkk .  A Maya já é teimosa kkk. Amo vocês, seus pestinhas. Podem contar comigo sempre. Sou prima de vocês e vou estar com vocês sempre, não importa a distância.


 


 


Tia Célia


Tia Célia cuidou de mim. Desde pequena, me levava para o sítio dela. Amo demais ela. É uma terceira mãe para mim. Ela não poderia faltar neste livro. Tia, amo você. São tantos momentos que eu lembro e que saudade. Sei que não moramos perto e a saudade só aumenta. Mas, quando der, vamos estar juntas. Amo muito você e você sabe. Saudades.


 


Tio Binho


Na verdade, meu tio-avô. Namorava a Tia Célia. Faleceu no ano 2002. Pouco me lembro dele. Sei que ele era muito amoroso e me adorava.


 


Daniel e Camila


Duas pessoas que moram no meu coração e moram longe, lá em Nova Iorque. Que saudade de vocês. Voltem logo para o Brasil porque a gente sente falta. Amo muito vocês e quero ver  a Bella também. Essa coisa mais fofa do mundo, que amo demais.


  


 


 


Biso Mario: Meu bisavô é escritor e amo ler os livros que ele escreve. Inspirei-me nele e gosto de escrever igual a ele. Biso, amo você.


 


 


Bisa Consuelo: Eu a amo. É um amor de bisavó. Faz de tudo para ver todos bem. Agradeço a ela por tudo ela sabe sobre tudo e claro sobre meus segredos sempre conto tudo para ela e não quero perde-la nunca amo ela  muito.


 


Biso Pedro: Eu lembro que ele me chamava de macaca velha, ficava do outro lado do canal para me dar tchau e me deu o DVD que se chamava Leslie e Cachorra. Lembro até hoje dele chegando a noite e me dando um abraço. Eu amava entrar no quarto dele. Ele se foi, mas sei que irei encontra-lo no céu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amamosvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sobre os meus Professores e minhas Coordenadoras.   Renato: O Renato é o professor de literatura do Ensino Médio. No início eu não gostava dele de verdade. Mas aos poucos fui gostando dele e hoje ele é um professor excelente que eu adoro.   Nathália: Bom, é complicado. Eu a conheci no segundo ano, mas acho que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais