Fanfics Brasil - Capítulo 10 Minha História

Fanfic: Minha História | Tema: Minha Vida


Capítulo: Capítulo 10

14 visualizações Denunciar


Sobre os meus Professores e minhas Coordenadoras.


 


Renato: O Renato é o professor de literatura do Ensino Médio. No início eu não gostava dele de verdade. Mas aos poucos fui gostando dele e hoje ele é um professor excelente que eu adoro.


 


Nathália: Bom, é complicado. Eu a conheci no segundo ano, mas acho que em dois trimestres já deu para conhecê-la. Eu não gostava dela. Depois de um tempo fui gostando. Eu posso não entender a matéria, mas ela é uma professora muito divertida. Ela é professora de Física.


 


Marcia: Também a conheci no segundo ano. Amo sua matéria. É uma  professora nota 10. Gosto dela e me divirto muito com ela. É uma pessoa sensacional. Ela é professora de Biologia.


 


Fátima: Professora de português. Gosto bastante quando ela dá texto para a gente fazer, pelo fato de eu gostar de escrever histórias. Bom eu não gosto muito de gramática, mas tenho que aprender, porque mais tarde sei que vou precisar. Também amo quando ela faz debate.


 


Marina: Professora de História. Sou apaixonada pela matéria dela e amo as explicações dela. Ela é uma professora maravilhosa.


 


Silvio: Professor de Química. Gosto dele bastante e a matéria dele é chata sim, mas precisamos disso, porque mais tarde a gente vai precisar e ele é um bom professor.


 


Zé: Professor de Matemática, adorooooooo demais. Amo a matéria dele de verdade. Quando tirei 4,00 na prova dele, não acreditei. Fiquei Feliz e muito. Adoro você, Zé.


 


OBS= Nossas provas valiam 5,00


 


Vera: A Vera é coordenadora do Ensino Médio. Um amor de pessoa e me trata super bem. É amorosa e está sempre me ajudando quando preciso. Sempre se preocupa com as pessoas. Só que quando eu mudei para o Ensino Médio, não sabia como seria e achei que ia continuar a mesma coisa. Fiquei curiosa. Chegando lá,  a coordenadora é um amor que me protege e me ajuda em tudo.


 


Elena: Ela é a coordenadora do Ensino Fundamental e gosto dela até hoje. Ela me ajuda quando preciso. Gosto muito dela.


 


Rosa: Professora de Geografia. Ela é uma professora de quem gosto muito.


 


Tati: Fácil: amo você. Tati, não tem o que falar de você. Só sei que você é uma mãe e uma professora excelente.


 


Rita: Fácil, a melhor professora de inglês. Rita amo muito você. Para sempre obrigada por tudo. Tudo mesmo, não sei nem como agradecer tudo que você fez por mim o ano anterior.


 


Bruno: Bom professor, novo, o Silvio saiu da escola e ele entrou e ficou no lugar dele e sim gosto dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amamosvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Meus professores antigos   Carol: Foi minha professora de Matemática antigamente. Eu  achava ela  muita chata. Uma bruxa de verdade, mas, fui conhecendo-a melhor e ela conquistou meu coração. Quando a vejo no corredor sempre quero dar um abraço, porque sinto saudade,das aulas dela. Eu gosto muito dela .   Vitor Belotto: Foi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais