Fanfics Brasil - Capítulo 11 Minha História

Fanfic: Minha História | Tema: Minha Vida


Capítulo: Capítulo 11

253 visualizações Denunciar


Meus professores antigos


 


Carol: Foi minha professora de Matemática antigamente. Eu  achava ela  muita chata. Uma bruxa de verdade, mas, fui conhecendo-a melhor e ela conquistou meu coração. Quando a vejo no corredor sempre quero dar um abraço, porque sinto saudade,das aulas dela. Eu gosto muito dela .


 


Vitor Belotto: Foi meu professor de Física e Química. Ele é um dos melhores professores. Ele sempre me ajudou em tudo. Gosto muito. Sinto saudade das aulas dele e das brigas. Gosto muito de vê-lo no corredor e abraça-lo


 


Clauze: Amoooo muito. Saudade de você. Ela foi uma mãe para mim no Rep Logo e continua sendo. Eu a amo muito.


 


Vitão: Nossa, que saudade de você, meu professor de Artes, que me ensinou a pintar. Sobre os meus sentimentos, apreendi muitas coisas com ele.


 


Tiago:Foi meu professor de Geografia. Pegava no meu pé para fazer lição de casa e os trabalhos dele. Foi nosso paraninfo. Gosto muito dele.


 


Ana Paula: Foi minha professora do primeiro ano. Amo a minha professora de Física, que me ajudou sempre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amamosvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De uma Duda para outra   Este capítulo foi escrito pela Maria Eduarda Barbour.   “As pessoas esperam mais de mim, quando se trata de escrever algo, talvez pelos textos que posto e a felicidade de dizer o que sinto através de palavras escritas . Se você espera algo legal, já te digo que vou decepcionar, porque, para mim, é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais