Fanfics Brasil - Capítulo 12 Minha História

Fanfic: Minha História | Tema: Minha Vida


Capítulo: Capítulo 12

11 visualizações Denunciar


De uma Duda para outra


 


Este capítulo foi escrito pela Maria Eduarda Barbour.


 


“As pessoas esperam mais de mim, quando se trata de escrever algo, talvez pelos textos que posto e a felicidade de dizer o que sinto através de palavras escritas . Se você espera algo legal, já te digo que vou decepcionar, porque, para mim, é difícil escrever o que alguém especial significa para mim. Você é uma mulher - sim, já uma mulher incrível! E eu me espelho em você em muitas coisas. Você é encantadora. A gente vive no meio de pessoas que só pensam em si e buscam menosprezar os outros, e eu sei como você se sente diante de muitas coisas que fazem e falam, justamente por isso te admiro, eu noto o seu brilho e a sua força diante disso tudo. Você vale ouro e jamais deixe que digam o contrário. Para mim você é sensacional e uma amiga extremamente especial. Continue sendo quem você é! Adoro você!”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amamosvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Viagens   Aracaju O que falar dessa viagem maravilhosa, perfeita hospedagem mais que perfeita, hotel bom, piscina, sol de rachar, academia, hidromassagem, alongamento tios e tias do lazer, como o tio “toin toin” e o Pablo com quem fiz amizade. Eles são uns amores. Gostei muito deles. Se forem, tenho certeza que irão amar. Eu fui em julho, di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais