Fanfics Brasil - Capítulo 13 Minha História

Fanfic: Minha História | Tema: Minha Vida


Capítulo: Capítulo 13

362 visualizações Denunciar


Viagens


 


Aracaju


O que falar dessa viagem maravilhosa, perfeita hospedagem mais que perfeita, hotel bom, piscina, sol de rachar, academia, hidromassagem, alongamento tios e tias do lazer, como o tio “toin toin” e o Pablo com quem fiz amizade. Eles são uns amores. Gostei muito deles. Se forem, tenho certeza que irão amar. Eu fui em julho, dia 15. Estava frio em Santos, mas lá não chove. Pode até chover, mas é passageiro. Muito difícil chover lá. Se forem, um conselho, fiquem no hotel Prodigy. Maravilhoso de verdade. Nunca vou esquecer essa viagem inesquecível. Amei muito Amei vocês, tios.


  


 


Disney


Nossa. Para tudo, para falar sobre a Disney. A primeira vez  fui com o tio e lembro de algumas coisas mas é super raro. Da outra vez que eu fui à Disney foi quando tinha 15 anos e fui com o Paulo. Foi legal. Ficamos no hotel Sonesta onde tinha o quarto A e B , sala e cozinha e dormimos juntos. Como vocês sabem amo bagunça (kkk) e lá tinha piscina. Foi muito engraçado. A gente ria muito. Conversava sobre os parques à noite. Eu, que tinha comprado o Ipad, ficava baixando músicas em inglês dos desenhos da Disney. Na outra acabei indo com a minha mãe e meus avós. A gente se divertiu também, mas teria sido legal se o Paulo estivesse lá. Mas foi legal também. Bom, espero voltar para lá mais vezes .


 


 


 


Cuba


Ficamos no hotel Sol Meliá. Foi toda família: eu, minha mãe, meus avós, meus tios e minha bisa. Também foi muito divertido. É tão bom viajar em família temos que fazer mais isso. No avião acabamos ficando sozinhos. Passeamos de ônibus para conhecer a cidade. Fomos à praia. O mar era azul. Dava para ver tudo debaixo d’água. Andamos de pedalinho, andei no coco taxi com a Bisa e fiz uma colega lá. Foi uma maravilha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amamosvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meus ídolos   Bom, acho que todos na vida tem um ídolo e é fã de alguém. Tipo eu sou fã de muitos cantores, atores e até youtuber. Vou fazer a lista deles.   ⦁ Justin Biber ⦁ Selena Gomes ⦁ Miley Cyrus, Hannah Montana ( Até hoje ) ⦁ Taylor Swifit ⦁ Leornado DI Caprio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais