Fanfics Brasil - Capítulo 15 Minha História

Fanfic: Minha História | Tema: Minha Vida


Capítulo: Capítulo 15

348 visualizações Denunciar


Minhas Séries Preferidas.


The Vampirei Diaries : Melhor série de todas. Amo demais. Bom, a série tem amor, paixão, morte, sangue, mistérios e casais inesquecíveis como Delena. Dentre outros sou Delena. Para quem não sabe isso significa Demon e Elena. Demon é um vampiro lindo e é apaixonado por Elena. Elena humana acaba virando vampira e acaba namorando com Demon.


Em "The Vampire Diaries": 5 inspirações para Damon reconquistar Elena -  Purebreak


Vampire Diaries: Damon e Elena se encontram em novo teaser do episódio  final | Minha Série


Gosspi Gril: Bom é diferente de TVD. Sou apaixonada pelo casal Chuck e Blair. Eles são um casal que briga, mas se amam ao mesmo tempo. Só não gosto muito, pois Chuck é muito galinha. A Blair só escolhe as meninas mais ricas e que tem o namorado mais lindo, mas é uma série legal e para adolescentes.Perfeito essa série.


Gossip Girl (telessérie) – Wikipédia, a enciclopédia livreGossip Girl: Chuck and Blair, the way it's supposed to be. | Amour


 


Morangos com Açúcar: Uma série de Portugal. Não sei muito falar mas eu adoro o Rui e a Margarida. Eles formam um dos casais mais fofos de todos.


Rui e Margarida fazem as pazes - Mais Novelas TV - Tudo sobre as novelas  nacionaisMorangos com Açúcar" vão voltar à TVI na próxima semana - NiT


Once Upon a Time.
]


Nossa que série assisti umas 4 vezes sou apaixonada por 4 casais tem 7 temporadas vou fala de cada casal aqui só que antes vou fala do que tem na série. Bom é uma série de ficção tem magias,poderes, feitiços, amores e sangue. Nas primeiras seis temporadas, a série se passa na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, cujos moradores são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição obtida através de Rumplestiltskin e lançada pela Rainha Má/Regina Mills. Após perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada, cada personagem ganhou uma nova identidade com empregos adaptados ao mundo moderno. A única esperança para eles reside em Emma Swan, filha de Branca de Neve e do Príncipe Encantado, que foi transportada ainda bebê para o mundo real, antes que a maldição fosse lançada, se tornando a Salvadora. Como tal, ela é a única destinada a quebrar a maldição e restaurar as memórias perdidas dos personagens. Emma é auxiliada por seu filho, Henry, o qual reencontrou recentemente depois de tê-lo entregado para a adoção logo após seu nascimento. Henry tem um livro de contos de fadas, que contém as histórias que foram apagadas após a maldição, sendo também o responsável por fazer Emma acreditar na magia e quebrar a maldição, devolvendo a todos suas memórias. Henry também é o filho adotivo de Regina, criando um conflito e um interesse em comum entre as duas.
Na reinicialização da sétima temporada, Henry Mills, agora adulto, junto com Regina, Capitão Gancho e Rumplestiltskin, se encontram anos depois no bairro de Hyperion Heights, em Seattle, onde personagens de um reino diferente foram trazidos por uma nova maldição. Com a esperança de restaurar as memórias de sua família, Lucy tenta convencer seus pais, Henry e Cinderela, da verdadeira natureza de Hyperion Heights, no meio de perigos emergentes que envolvem Lady Tremaine e Mãe Gothel.
Os episódios geralmente têm um segmento que dá detalhes das vidas dos personagens no passado, que, quando colocados em ordem, adiciona uma peça ao enigma dos personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências. O outro, definido no presente, segue um padrão semelhante com um resultado diferente, mas também entrega ideias similares.


Casais


 


1k mine Emma Swan captain hook 3x14 4x16 killian jones cs graphic ouatedit  jealous killian •Captain Swan (Emma and Killian) - OUAT Couples Photo (40422391) - Fanpop


Emma e Killian ( MEU CASAL FAVORITO)


Outlaw Queen | Wiki | • Once Upon A Time • AminoHistória REGINA E ROBIN : a Força do Amor - História escrita por  SaturnGirl14 - Spirit Fanfics e Histórias


 


Regina (Lana Parrilla) e Robin (Sean Maguire) se separaram de vez em Once  Upon a Time - Purebreak


 


 


Robin e Regina(Rainha Má)


 


 


Mary e David (Branca de Neve e Príncipe Encantado)


Once Upon a Time – 2×03 Lady of the Lake | Apaixonados por Séries


Once Upon a Time's" Snow white and Prince Charming-It's interesting how  people who loved each other in on… | Snow and charming, Snow white prince,  Once upon a time


 


 


 


Sr. Gold e Belle (Rumplestiltsin e Bela)


Rumple and Belle Dance | Belle and rumplestiltskin, Ouat, Once up a time


Rumplestiltskin and Belle Moments on Once Upon a Time | POPSUGAR  Entertainment



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amamosvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Melhores filmes. Todo mundo tem aquele filme que ama, seja de terror, romance ou ação. ⦁ Titanic ⦁ Um amor para recordar ⦁ Amor sem Fim ⦁ Diário de uma paixão ⦁ Sagas do 50 Tons de Cinza ⦁ High School Musical 1,2 e 3 ⦁ Camp Rock 1 e 2 ⦁ A vida e a morte de Charlie .Anabelle   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais