Fanfics Brasil - Capítulo 18 Minha História

Fanfic: Minha História | Tema: Minha Vida


Capítulo: Capítulo 18

15 visualizações Denunciar


Luiz e Sonia (Amigos dos meus avós)


 


Bom, eu os conheço desde de pequena, gosto muito deles e me divirto demais.A Sonia é a mais engraçada. Rio com ela, ouço os conselhos e converso muito. Com o Luiz também converso bastante. Amo ouvir as histórias que ele conta. Luiz e Sonia, eu sei o quanto vocês gostavam da minha vó e ela gostava muito de vocês. Saibam que ela sempre estará olhando por vocês e estará sempre no coração e na lembrança.


 


Clara e Jimmy.


 


Jimmy é o primo do meu avô e a Clara amiga da minha vó. Eles vivam muito aqui em casa para jogar baralho e jantavam aqui. Era muito bom e legal e bem engraçado. Eles são o máximo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amamosvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cristina Minha pedagoga sempre conto tudo para ela, ela me ajuda demais muito, e sei que posso conta tudo para ela ,pois ela sempre me ajudou e me ajuda me entende e gosto muito dela.   Claudia Minha  ex -fono gosto muito dela a gente ri juntas se diverti e conversamos bastante.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais