Fanfics Brasil - Capítulo 22 (final)! Minha História

Fanfic: Minha História | Tema: Minha Vida


Capítulo: Capítulo 22 (final)!

256 visualizações Denunciar


Faculdade.


Bom eu estava bem nervosa pois ia começa  os vestibulares e minha mãe e meu vô decidiriam que eu deveria fazer então eles me escreveram, eu estava muito nervosa achando que não ia passa até que quando eu saiu o resultado eu  tinha passado em Jornalismo e Letras. Pois Jornalismo era de manha e letras a noite decidi fazer Jornalismo de manha. Quando cheguei estava um pouco meio que com medo pessoas novas e novos professores . Bom com tempo fui fazendo amigos até que no meio do ano vi que não era o que eu queria e decidi muda de curso. Conversei com vô e minha mãe e me ajudaram a muda estou em Psicologia e estou amando perdi a timidez que eu tinha fiz amigas eu nunca vou esquecer e deixa na mao faço faculdade na Unisatos uma das melhores em Santos .


 


Vamos lá Amigas.


 


Vou começa pela Emily.


 


Emily: Bom ela foi a primeira que fiquei amiga conversamos foi difícil até que pequei o engancho e comecei a fala com ela tinha que perde a timidez, com tempo viramos amigas e conversamos sobre tudo ela sabe sobre meu segredos. Emily obrigada  por tudo por ser essa pessoa incrível que você. Obrigada por sempre me ouvi saiba que estarei  sempre do seu lado pra tudo.


 


Milena: Linda sério melhor pessoa do mundo tem um coração enorme . Miga você sabe o quanto gosto de você e não trocaria você por nada nesse mundo .Obrigada por ser essa pessoa tão especial e ser essa amiga para todas as horas . Pra quem não conhece ela trate de conhecer pois ela é uma pessoa incrível que escuta sempre me escuta me da conselhos e até broncas quando é preciso obrigada por aceitar ser minha amiga e por sempre me ajuda quando preciso agradeço a Deus por ter te colocado na minha vida. Sabia que sempre vou estar com você .


 


Carol: O que dizer de você legal maravilhosa a pessoa que eu do risada kkkk Carol você é muito especial tem um coração gigante é amiga de todos  e valoriza demais traz alegria e amor por onde passa Carolizinha estarei sempre aqui pra voce te amo demais todos os dias eu falo assim: Deus obrigada por ter colocado ela na minha vida .


 


Thaís: Vamos lá. Você é a pessoa mais importante nessa vida eu quero dizer que eu te adoro miga eu posso não ser boa em demonstra meu sentimento pessoalmente  mais escrito eu sei quero que você saiba que você é minha melhor amiga eu sempre vou te ama sempre mesmo Obrigada por ser essa amiga incrível.


Meninas eu amo ás 4 igual vocês são minhas melhores amigas obrigada por tudo e por serem tão especiais.


Agora tem 3 que não conheço muito só que eu vou fala é a Isa, Ellen e Luísa.


Vocês são muitos legais espero poder conhecer vocês um pouquinho melhor só que vocês já tem um lugar especial no meu coração e sempre vão ter .


 


Guilherme Belache.


 


Bom ele foi meu namorado a muito tempo deveria ter uns 18 ou 19 anos namorei  muito tempo a a gente voltava e terminava era um vai e volta. Até que um dia eu ele decidimos ser amigos só que não deu tão certo  a gente se amava muito só que distancia atrapalhava um pouco para a gente se vê ele em SP  e eu em Santos . Depois de um tempo ele veio pra Santos  decidimos nos encontra muito só que o tempo era muito  curto e complicado só que a gente não desistia  de se vê . Gui só quero que você saiba o quanto eu gosto de você e te admiro você é trabalhador  e muito dedicado . Obrigada por esse menino incrível e especial. Agradeço e Deus por ter te colocado na minha vida. Pra quem quer saber sim somos amigos até hoje nos falamos sempre e vou sempre levar ele no meu coração . Te amo demais.  Esse amor vai sem crescer dentro de mim você é muito importante pra mim.


  


 


Caio: Difícil conheço pouco gosto muito dele ele tem um coração enorme virou meu amigo logo no sábado ele entrou um pouco atrassado pois falei tudo que ele devia saber e a gente conversa sempre quando preciso de alguma coisa ele sempre me e pra  quem não conhece trate de conhecê-lo ele é lindo fofo e inteligente demais tá sempre disposto e fazer novas amizades obrigada por aceitar seu amigo e por ser tão especial na minha vida. Pode sempre conta comigo pra tudo tudo mesmo. Vou te leva pra sempre no meu coração.


 


Daniel: Meu ex- Crush kkk . Bom hoje somos amigos e sempre que dá a gente conversa da risada juntos ele sabe que pode sempre conta comigo pra tudo sempre . Dani saiba que sempre vou estar com você.


 


Leomar ( Pai) : Não lembro de muita coisa pois minha mãe se separou quando eu tinha uns quarto anos .Bom a gente se falava por telefone e depois paramos de nós falar por um bom tempo ele se mudou para Santa Catarina e eu vim pra Santos depois quando fiz 18 uma pessoa da família dele entrou em contato comigo no facebook falando do meu pai dos meus tios e tias e dos meus primos. Com tempo fui conhecendo minhas tias e falo até hoje com a tia Mari. Depois de um bom tempo eu achei meu pai até hoje falo com ele e se tudo der certo irei até Santa Catarina.


 


 


Jonathan (Primo): Difícil fala dele pois ele se foi aos 21 anos num afogamento , ele estava num churrasco com família ele comeu bebeu foi pro lago que tinha só que  a corre tensa  tava forte demais ele foi e voltou umas 3 vezes na 4 não voltou mais chamaram os bombeiros só que eles não queria mergulhar pois era muito fundo e então decidiram inicia as buscas no dia seguinte e encontram ele na beira do rio morto. Claro me senti muito mal não sei dizer como tava me sentindo era o primo que mais conversa sinto sim muita saudade e se der certo irei até Itapiranga vê a família dele pois também são da minha família eu amava ele demais. Sei que você não vai ler só quero que você saiba que te amava muito. Quero vê a mãe a tia e todos.


 


 


Marisa (Mãe do meu primo Jonathan): Amo demais ela logo,logo estarei porque  só cartas não mata a saudade vocês moram longe vou ver  eu pai não custa nada dá uma passadinha aí né ?


Olha to louca pode abraça não só vocês mais com todos que conversem logo estarei ai amo vocês demais.


 


Angélica (Prima): Linda amo demais me ajuda quando mais preciso mora em SP pelo o que me lembre amo demias ela quando eu precisei estava lá me me ajuda. Ela é linda engraçada divertida e um amor de pessoa.


Laura (Prima) : Não sei parou de fala comigo. Eu sim amo ela demias e sempre vou estar com ela não importa o que aconteça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amamosvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Agradecimentos . Agradeço meu vovô por me ajudar, a minha mãe, o Paulo, minha avó, meu bisavô e toda a minha família e meus amigos  que torce pra dar certo e está sempre comigo. E a minha tinha que foi a mais empolgada kkkk .  Amo vocês. Querem o segundo livro só me mandarem mensagem por aqui e quem me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais