Fanfics Brasil - Capítulo 2 Minha História

Fanfic: Minha História | Tema: Minha Vida


Capítulo: Capítulo 2

199 visualizações Denunciar


 


Sítio da Célia


 


Fui muito para o sítio da minha tia Célia em Capela do Alto, Região de Sorocaba, Estado de São Paulo. Nasci na Cidade de São Paulo. Morava lá e era bom. Meu bisavô e minha tia Célia também moravam lá. Só minha bisavó que era de Santos. Não lembro do meu pai, pois minha mãe se separou dele quando eu tinha quatro anos de idade. Eu morava em São Paulo com os meus avós, minha mãe e meu tio. Lembro-me do meu aniversário de um ano. O motivo da festa era Teletubbies. Foi o máximo. Minha mãe filmou tudo. Lembro que eu era fã da Xuxa. Dançava e cantava todas as músicas e era engraçado. Quando eu vejo dou muitas risadas. No natal de 2001, lembro que ganhei muitos filmes: Dama e o Vagabundo, Branca de Neve, As aventuras de Banzé e muitos outros. No Sítio me divertia demais e ficava na piscina. Dormia com minha mãe e com a Bisa Consuelo. No Sítio havia dois cachorros da raça Boxer: a Bela e o Tião.  Eu acordava e tomava Toddynho. Era ótimo. Até minha bisavó ia para o sítio. Íamos para Sorocaba fazer compras. Era muito bom. Fui crescendo, as coisas foram mudando e paramos de ir para o sítio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amamosvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Escolas Novas e Bullying   Me mudei para muitas escolas. Quando vim para Santos morei na casa da minha bisavó até meus avós e minha mãe reformarem o apartamento que haviam comprado no Bairro do Gonzaga. Lembro que iniciei no maternal do Colégio Stela Maris. Logo em seguida me transferi para a Escola Americanas e estudava de manh&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais