Fanfics Brasil - Capítulo 3 Minha História

Fanfic: Minha História | Tema: Minha Vida


Capítulo: Capítulo 3

19 visualizações Denunciar



Escolas Novas e Bullying


 


Me mudei para muitas escolas. Quando vim para Santos morei na casa da minha bisavó até meus avós e minha mãe reformarem o apartamento que haviam comprado no Bairro do Gonzaga. Lembro que iniciei no maternal do Colégio Stela Maris. Logo em seguida me transferi para a Escola Americanas e estudava de manhã inglês e de tarde Português. Passava pouco tempo com minha mãe, pois ela pretendia trabalhar como professora, já que estava se formando em Pedagogia. Fiz amizade com uma menina chamada Raianny. Ela é até hoje minha melhor amiga. Depois que me formei na pré-escola, saí da Escola Americanas, refiz o Pré-primário na Escola Walt Disney e fui iniciar o ensino fundamental na Escola Presidente Kennedy, onde tive minhas paixões. Repeti duas vezes, fiquei numa classe onde os colegas não gostavam de mim e sofri muito Bullying. Depois que repeti de novo, aí sim, a classe em que fiquei foi legal comigo. Tive minhas paixões, mas sabe como é, paixão de jovem e criança passa rápido. Fiz amizade com Isadora, Layla, Marília, Estela, Mariana,  Maria Eduarda ou melhor Duda, Maria Luíza ou melhor Malu, Gabriel Picado, Murilo, Gabriel Borges, Luis Guilherme e Ruan.



Ninguém sabe ao certo se eu sofria Bullying, pois não abaixo a cabeça. Sou forte nessas coisas, mas quando era questão de fazer dupla ou grupo de trabalho ninguém da classe me escolhia. Com isso ficava triste. Eu até pedia, mas não quero que a pessoa venha me negar. Já pensou se todos me falassem não? Alguns professores me colocam no grupo. Mesmo assim, quando o professor deixava livre, acabava fazendo sozinha. Eu não gosto disso. Já questionei o porquê das pessoas não fazerem dupla ou grupo comigo. Ninguém responde ou não querem falar a verdade. Existem muitas pessoas falsas na classe e outras verdadeiras. Elas podem não me chamar para grupo mas eu confio nelas. Só queria que algumas pessoas fossem verdadeiras e falassem na cara o por que não me chamar
  para o grupo delas Mas as vezes é até bom fazer sozinho, assim você pensa melhor, tem mais inspiração e pode colocar suas próprias ideias. Mas às vezes é bom compartilhar suas ideias com outras pessoas.  Mas não sei ao certo por que sofria bullying.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amamosvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Rep Lago Foi a melhor viagem da minha vida. Eu me diverti muito com os meus amigos. Muitos amores, festas, segredos, choros, amizades, brigas e reconciliações. Teve a fogueira da amizade, onde choramos e pedimos desculpas aqueles que a gente magoou ou que magoaram a gente. Queria tanto voltar. Uma das melhores viagens com os meus amigos foi essa. Eu amo voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais