Fanfics Brasil - Capítulo 5 Minha História

Fanfic: Minha História | Tema: Minha Vida


Capítulo: Capítulo 5

288 visualizações Denunciar


1º Ano


 


Bom, primeiro dia de aula.  Entraram 7 pessoas novas na nossa classe. Giovana Nardelli, Marianna Fares , Leornado Barreto, Luan e Enzo que vieram da escola Regina Altman. A Luise, veio do Omega. O Matheus veio dos Estados Unidos, mas fala bem o português. Tornei-me amiga deles, principalmente do Matheus por conta da gente se sentar próximos nas aulas. É bem legal. Estamos um pouco distantes agora, mas a gente às vezes conversa. Gosto muito de todos. Eu tenho um carinho grande por eles e eles sabem que quando precisarem estarei do lado deles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amamosvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Amigos   Raianny Minha amiga desde pequena. Somos melhores amigas até hoje. A gente ainda se fala. Quando éramos criança , brincávamos com Barbie. Dormíamos uma na casa da outra. Assistíamos filmes, brincávamos de mamãe e filhinha e na brincadeira de Barbie como eu só tinha um Ken ela sempre roubava. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais