Fanfics Brasil - Capítulo 6 Minha História

Fanfic: Minha História | Tema: Minha Vida


Capítulo: Capítulo 6

287 visualizações Denunciar



Amigos


 


Raianny


Minha amiga desde pequena. Somos melhores amigas até hoje. A gente ainda se fala. Quando éramos criança , brincávamos com Barbie. Dormíamos uma na casa da outra. Assistíamos filmes, brincávamos de mamãe e filhinha e na brincadeira de Barbie como eu só tinha um Ken ela sempre roubava. E sempre queria ser a principal. Ray eu amo você. Sei que a  gente se afastou mas saiba que estou aqui sempre do seu lado.


 


EU TE AMO.


 


 


Duda Kuhlmann


Bom, quando éramos criança a gente não se dava bem. Ela não queria nem ser minha amiga. O porquê eu não sei. Acho que ela nem ela  se lembra disso, mas eu lembro (kkk). Duda, não falo muito com você, mas saiba que gosto muito de você, mesmo a gente não sendo muito amigas. Eu gosto muito de você . Bom, eu espero que a gente possa conversar mais. Gente, a Duda pelo que eu saiba e vejo nela, é um amor de pessoa, amiga de todos. Você sabe que pode sempre contar comigo para tudo, tudo mesmo.


 


Pedro Veloso


Meu cantor favorito, tem um canal no youtube chamado Pedro Veloso, onde ele canta. Gosta de fazer isso e agora está começando a postar no facebook. Já cantou música do meu ídolo Luan Santana e Trem- Bala de Ana Vilela. Agora a gente se afastou, mas quero que ele saiba que eu gosto muito dele. Pedro, você pode sempre contar comigo para tudo nessa vida. Eu lembro de quando eu comecei a gostar de você (kkk). Pedro, até hoje somos amigos e sempre vamos ser. Estarei aqui para quando você precisar.


 


                                                                                                                              


Guilherme Ornelas.


Nossa. É um pouco fácil. O Gui é uma pessoa incrívelmente especial. Um amigo que eu sei que posso contar. Sei que estará comigo . Gui, pode contar sempre comigo para qualquer coisa. Quando brigo com alguém ou me sinto mal, ele me consola. Eu estava no segundo ano ele no terceiro. Imagina quando  ele saiu quase morri kkk.


 


Maria Eduarda


 


Duda. Eu acho bem difícil falar dela, mas vamos lá. Quando eu a conheci, achei um pouco estranho ela e a Malu me chamaram para fazer grupo com elas, pois queriam me conhecer melhor e foi bem legal. A gente se falava bastante todos os dias.  Bom, o tempo passou e somos amigas até hoje. Muita gente diz que a Duda é grossa e tal. Ela não é. Pode ter os momentos dela sim, mais no fundo, ela gosta de todos e tem um bom coração. Sabe perdoar quem a magoa. Eu adoro Duda e ela sabe. Quando ela ficou mal no hospital eu rezei todos os dias. Até chorei. Fico feliz que ela esteja bem. Agradeço por tudo e por ela ser essa pessoa maravilhosa, por ser uma amiga que sempre me ajuda quando eu preciso, que sabe que por apenas um oi se estou bem ou não.


  


 


Vinícius Almeida.


 


Vini. Vou falar toda verdade. Hahaha vamos lá.  O Vini é um menino meigo e muito lindo. Ele é meu jogador de futebol preferido e gosta de todos. São muitos motivos que não da para ficar explicando num livro, mas tenho que falar. Quem não conhece o Vini trate de conhecer, porque ele é um menino incrível, sensacional, especial, muito legal e engraçado. Vocês vão rir muito com ele. Ele poderá sempre contar comigo para tudo.  Vini, sei que a gente se afastou, mas saiba que ainda sou sua amiga e gosto muito de vc .


 


 


Bruna


Dela eu gosto de falar. Ela é uma das minhas melhores amigas. Há muito tempo saímos às vezes nos sábados. A gente ri, se diverte muito e até vamos para o sítio juntas. Lá a gente  até se perde na mata. Gostamos da mesma princesa da Disney, a Bella da Fera. A Bruna sabe que é especial para mim. Eu gosto muito dela. Adoro ela.


 


 


Davi


Ele é bem legal. É o marido da Bruna. Não converso muito com ele. É bem difícil falar com ele, mas eu tento porque gosto dele. Eu me lembro de uma coisa engraçada no sítio. Estávamos quase chegando na casa, ou era o que a gente pensava. Perto da casa tem uma rampa que obriga todo mundo a descer do  carro e só uma pessoa pode ficar para subir com um carro mais leve. Então a gente achou que tinha chegado lá. O Davi falou: Olha, o sogrão falou que era para descer aqui. Obedientes, fomos eu, minha mãe com um bolo na mão, a Bruna e o Paulo. Andamos um bom tempo em uma trilha de pedras e nada da casa. E minha mãe com o bolo na mão. Ai gente foi muito engraçado. Adoro você, Daviiiiiiiiii.


 


Saiba que que você é muito especial na minha vida.  Eu me importo e me preocupo com você, assim como me preocupo com a Bruna. Obrigada por sempre alegrar meu dia.


 


Pais da Bruna (amiga)


 


Jorge e Silvana: Bom, amo quando eu me encontro com vocês e vou para o Sítio. É muito lega. Lá eu esqueço dos problemas e curto as aventuras kkk. Silvana, com você aprendi muitas coisas sobre o amor. Jorge pajé (kkk) me ensina muitas coisas sobre a natureza. Amo estar com vocês.


 


Bia e Yasmin.


Bia é uma menina que curte baladas. Ela ama curtir a vida e sabe ser feliz. Ela consegue alegrar todos ao seu lado e sei que posso sempre conta com ela pra tudo além de ser linda é engraçada e ás vezes sincera demais. Bom Yasmin ama funk gosto muito dela. Ela sabe que pode sempre conta comigo pra tudo nessa vida . Obrigada por fazerem parte da minha vida sempre .


 


 


Carol.


A Carol sempre foi minha amiga e ainda é. Ela virou minha amiga de estudos. Eu lembro quando ela vinha em minha casa e a gente brincava de Barbie, cabana, sessão pipocas, amigas e outras coisas. Carol, adoro você. Saiba que pode contar comigo para tudo.


 


Isabela Lima


 


Limaaaaa, amo você, amiga. Você sabe que pode sempre contar comigo para tudo. Só você para me aturar sempre e todos os dias falando do Juliano lembra ? Kkkk só eu mesmo hoje somos tão amigas e essa pandemia espero que acabe logo para gente curti uma piscina .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amamosvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amigos da escola que se tornaram importantes pra mim.   Filipe: Faz tempo que eu não falo com ele, mas depois do Rep ele se tornou meu amigo e uma pessoa importante pra mim. Só que a  gente parou de se falar por muito tempo. Fi obrigada por ser meu amigo e sempre ser esse menino fofo,lindo e amoroso comigo por ser meu amigo e sempre querer meu bem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais