Fanfics Brasil - Capítulo 7 Minha História

Fanfic: Minha História | Tema: Minha Vida


Capítulo: Capítulo 7

17 visualizações Denunciar



Amigos da escola que se tornaram importantes pra mim.


 


Filipe: Faz tempo que eu não falo com ele, mas depois do Rep ele se tornou meu amigo e uma pessoa importante pra mim. Só que a  gente parou de se falar por muito tempo. Fi obrigada por ser meu amigo e sempre ser esse menino fofo,lindo e amoroso comigo por ser meu amigo e sempre querer meu bem. Você sabe que pode contar comigo pra tudo nessa vida.  Só quero que a nossa amizade creça cada dia mais vamos marca de fazer alguma coisa . Ah quem não conheceu o Filipe na escola perdeu a oportunidade porque ele é um menino incrível.


 


Layla: Nossa, a gente não se fala há um bom tempo. Layla é uma pessoa incrível, que não posso ver triste já fico também. LAYLINHA saiba que eu amo você do fundo do meu coração, obrigada por tudo e por ser essa menina incrível sinto sim saudade de você das nossas risadas e conversas vamos marca de sair logo.Ah quem não conheceu a Layla na escola perdeu a oportunidade porque ela é uma menina incrível e especial.


Sobre: A Layla e o Filipe são o casal mais fofo mundo eu amo esse casal.


 


Gabriel Borges: Adoro você. Não tenho o que falar. Só quero que saiba que você também pode sempre contar comigo pra tudo estarei sempre contigo obrigada por se preocupar comigo e por ser meu amigo.


 


Matheus: Lindoooo gatooooooo. Gosto muito de você. Você é um dos meus melhores amigos. Pode sempre contar comigo pra tudo nessa vida obrigada por ser meu amigo por me atura desde do primeiro ano kkk. Gente  quem não conhece ele deveria conhecer pois ele é um amigo, igual o Matt vocês nunca vão achar.


 


Gabriel Picado: Então já fui apaixonada por você, acho que umas duas vezes. Também, com esses olhos verdes, quem é que não ia se apaixona por você. Bom Pipiiii a gente se afastou, mas saiba que você pode sempre contar comigo para tudo, tudo mesmo obrigada por tudo e por ser meu amigo.


 


Estela: Então, fica difícil falar mais. Estela uma menina meiga, doce seu nome significa estrela pra mim que brilha sempre e nunca vai para de brilha . Saiba que pode sempre contar comigo para tudo. Amo você e saiba que estrei sempre do seu lado e sei que posso sempre contar com você.


 


Murilo: Amooo muito. Como amigo claro (kkk). Mumu, você sabe que pode sempre contar comigo para tudo. Adoro você, para sempre.


 


Vini Duarte: Vinni, é difícil falar de você. Só sei que depois do Rep ficamos muito amigos e espero que a nossa amizade continue assim. Você sabe que pode sempre contar comigo.


 


Luis Guilherme: Bom, você sabe que pode sempre contar comigo para tudo. Faz tempo que a gente não se fala mas saiba que eu gosto muito e gostava da nossa amaizade . Obrigada pelos conselhos de sempre. Adoro você, Luis.


 


Isadora: A mais louquinha e doida da turma toda kkk. Isa saudade sinto saudade das nossas conversas dos nossos segredos ainda tenho vídeo do meu aniversário de você dançando kk. Só você mesmo pra me fazer rir quando estou mal. Obrigada por ser essa menina tão linda,dose meiga e maravilhosa . Você sabe que tem um lugar especial no meu coração te amo amiga pra sempre .


 


Pedro Donabela: Conheci através de uma ex- amiga minha ele é uma fofo que eu amo demias, obrigada por ser essa pessoa especial e por sempre se preocupa comigo, você sabe que pode conta comigo pro que precisa estarei do seu lado sempre ,sempre. Você é especial e muito importante na minha vida.


 


 


Mariana: É uma das pessoas que eu choro só de fala nela.  Mari você é uma pessoa que eu mais amo e nunca jamais falei mal dela e eu sei que ela nunca falou mal de mim . Eu não espero que a nossa amizade nunca acaba que que nada possa separa a gente . Bom Mari saiba que eu te amo demais e estrie sempre do seu lado pra tudo obrigada por sempre me ajuda por me acolhe nos grupos da escola eu te amo pra sempre .


 


OBS: Não queria fala da Mari pq me machuca só de fala sobre ela pq nossa amizade acabou por alguns boatos sendo que nunca falei mal dela e por vídeo que nem era pra ela. Mari te amo . E o niver dela é agora dia 31 de janeiro já quero desejar um feliz aniversário Mari te desejo de tudo de bom e espero que possamos voltar a ser amigas um dia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amamosvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Colegas   Marília: Uma menina linda, que amou o perfume que dei a ela. (kk). Mah fala de você é fácil. Você sempre me ajudava quando precisava e quando estava triste. Obrigada pelos puxões de orelha na hora de estudar. Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa.   Gi Andrade: Gica, quanto tempo a gente não se fala. G ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais