Fanfics Brasil - Capítulo 1 O melhor amigo do meu irmão - Vondy

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy | Tema: RBD, Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 1

657 visualizações Denunciar


POV Dulce


 


-Ai Poncho, sério que ele chega amanhã?? -Eu perguntei pela décima vez, pensando que dessa vez seria diferente.


-Sério Dul. - Ele disse rindo da minha cara. -E acho que eu vou fazer um role aqui em casa pra comemorar ...  tudo bem pra você né?


-Se eu não tiver que olhar pra cara daquele ser, pra mim tá ótimo.


 


Poncho riu da minha implicância.


Christopher é um escrotinho. Claramente o esteriótipo do clássico mulherengo: falso, galanteador e, infelizmente, gato pra caralho.


 


-Você convida alguns amigos da sua sala? Eu disse ALGUNS tá?- Ele ressaltou.


-Pode deixar que eu convido a Anahí sim, Poncho, não precisa chorar. –Eu disse enquanto ria da cara dele.


-Acho bom mesmo. –Gargalhei da cara de pau desse garoto.


 


Any e Poncho já ficaram algumas vezes, mas acho que normalmente é só um pega de festa. Sempre fica um climão estranho entre eles. Poncho não convidaria Any sozinho.


 


Eu, Any e Mai, uma outra amiga minha, estamos no segundo colegial. Poncho e seus amigos, incluindo Ucker, estão no terceiro. Mas, principalmente, por causa de mim e de Poncho, o grupo acaba ficando sempre junto. Poncho conhece e é amigo de quase todos os meus amigos. E eu também sou sou amiga de quase todos os amigos do Poncho. Quase.


 


-Quem você vai chamar? –Perguntei pra ele com o celular na mão. –Vou fazer um grupo aqui no whats.


-Acho que o Chris, o Pedro... a Belinda também, não esquece. Pro Ucker ficar felizinho. -Ele disse rindo, efregando as mãos.


Revirei meus olhos até eles quase sairem da minha cara.


-E o Rodrigo?? Vou colocar também, ele é da turma de vocês.


-Hmmmm, tá interessada, é Maria? –Eu ri mostrando o dedo do meio pra ele. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_bsh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Dulce   No dia seguinte, eu acordei e fui pra academia do condomínio que a gente mora. Ano que vem estarei no terceiro e a viagem de formatura, como sempre, seria pra Porto Seguro. Sol, praia, biquíni... A meta é estar gostosa e eu já comecei os meus projetos. Nunca fui gorda, mas quando era menor era sim, um pouco cheinha e, conforme f ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 30/09/2021 - 21:25:14

    Hahahaha será q o prof gato vai ser problema? Motivo de ciúmes ele vai ser kkkkk continuaaa amoreee S2

  • vondy.portinon Postado em 01/09/2021 - 11:54:17

    Posta por favor

  • yasminvondy15 Postado em 30/08/2021 - 17:33:22

    Volta a postarrrrr , eu necessito lê essa Web toda ❤️❤️

  • vondy.portinon Postado em 05/07/2021 - 08:53:52

    Não someee

  • vondy.portinon Postado em 28/06/2021 - 22:57:52

    Continuaaaaaaa

  • rt1508 Postado em 25/06/2021 - 15:27:53

    Continuaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:39

    Continuaaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:30

    professor atiradinho hein kkkkmm

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:09

    Volta aqui e posta maissssss. Quero ver o Ucker com ciuuumeeees

  • vondy.portinon Postado em 21/06/2021 - 20:39:15

    Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais