Fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy | Tema: RBD, Rebelde, Vondy
Ele logo mudou de assunto falando de alguma coisa do colégio.
-E já falaram a data da viagem pra porto pra vocês? –Perguntei quando Poncho falou alguma coisa sobre Porto seguro. Afinal, como eles estavam no terceiro, a viagem de formatura deles seria esse ano.
-A data certa ainda não, mas vai ser em outubro, né. –Poncho disse com cara de obvio.
-Vem outubro! –Ucker disse esfregando as mãos e olhando cúmplice pra Poncho.
Rolei os olhos. Tinha até uma musiquinha: PORTO TODO DIA, AXÉ, CACHAÇA E PUTARIA! Não queria nem imaginar o estrago que eles iam fazer lá.
Terminamos de comer e eles foram lavar a louça. Afinal, quem cozinha não lava, né? Hehe.
Eu fui estendendo minha toalha na espreguiçadeira e deitando pra pegar um sozinho. Estava um palmitão de tão branca.
Logo Any chegou e ficamos deitadas tomando sol.
-ANAHIII, TÁ VIVA, AMIGA? Nem te vi ontem. – Ucker disse zombando dela enquanto ele e poncho se aproximavam de nós.
Até esqueço que os dois são super amigos. Não sei como. Any é super gente boa ele é insuportável. Apesar de que ela sempre me disse o contrario sobre ele, não consigo botar fé. Olho pra ele e só vejo orgulho, egoísmo e presunção. Pelo menos até agora.
Any deu risada e cumprimentou os dois. UM SELINHO?? AAAA mas agora a porra ficou seria mesmo, hein. Poncho e ela se cumprimentaram com um selinho. Conversamos sobre bobagens e eu já voltei a minha posição lagartão pra ver se o bronze vem. Logo Any e poncho estavam em uma conversa que pelo jeito só os dois sabiam o assunto. Percebi Ucker apoiado na beira da piscina me encarando mas fiz a egípcia. Não sou obrigada. Que preguiça de aguentar as implicâncias dele. Fechei meus olhos e fiquei ali no sol, no meu mundinho.
Acho que dei uma cochilada. Já deviam ser umas 18/19 horas. Já tava escurecendo. Acordei com o casal saindo, indo pra dentro de casa, de mãozinhas dadas, iti malia.
O ser continuava me encarando. Sério que eles iam abandonar a gente e dar um perdido, fácil assim? Certeza que iam transar. Não vou mentir que morri de inveja.
-Mas o que é isso? Onde eles vão? –Perguntei entrando na piscina devagarinho. Estava um calorão, já estava ficando suada.
-Ah, serio que você não sabe? Ele falou que ia mostrar alguma coisa pra ela. Nem te conto o que ele vai mostrar.–Ele me respondeu, irônico.
Eu dei risada, mas quando a agua gelada bateu na minha barriga, que já brilhava de suor, não consegui conter um grunhido de reclamação, junto com um acesso de arrepio que percorria os pelinhos do meu braço.
-Nossa, que gelada. –eu disse fazendo careta.
-Você não passou protetor nenhum?
Eu balancei a cabeça negativamente. Merda, tinha esquecido mesmo.
-Vai torrar, branquela. – Ele disse rindo da minha cara.
-Nossa, desculpa aí morenão.
-Pelo menos eu não vou parecer um camarãozinho hoje de noite. –Ele falou se aproximando de mim.
-Ahhh, falou o dono da cor do pecado, né?
Ele riu alto e chegou mais perto.
-Da cor eu não digo, mas do seu pecado acho que eu sou mesmo. –Ele disse, convencido.
-QUE? HAHA. –Rio ironicamente. -Você se acha né?
-Ah, tem coisa que eu tenho certeza, neném.
-Por que você diz isso?
-Você acha mesmo que eu não reparava o tanto que você me olhava quando eu estava com a Belinda antes do intercambio? -Ele perguntou chegando perto de mim. -O tanto que você me secava, quando eu ficava com ela, aqui mesmo, nessa piscina? -Ele disse transbordando seu ego enquanto chegava na minha frente.
Autor(a): Vondy_bsh
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Você acha mesmo que eu não reparava o tanto que você me olhava quando eu estava com a Belinda antes do intercambio? O tanto que você me secava, quando eu ficava com ela, aqui mesmo, nessa piscina? -Ele disse transbordando seu ego enquanto chegava mais perto de mim. Fiquei meio em choque. Eu tinha uma puta queda por ele há um tempo at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy03 Postado em 30/09/2021 - 21:25:14
Hahahaha será q o prof gato vai ser problema? Motivo de ciúmes ele vai ser kkkkk continuaaa amoreee S2
-
vondy.portinon Postado em 01/09/2021 - 11:54:17
Posta por favor
-
yasminvondy15 Postado em 30/08/2021 - 17:33:22
Volta a postarrrrr , eu necessito lê essa Web toda ❤️❤️
-
vondy.portinon Postado em 05/07/2021 - 08:53:52
Não someee
-
vondy.portinon Postado em 28/06/2021 - 22:57:52
Continuaaaaaaa
-
rt1508 Postado em 25/06/2021 - 15:27:53
Continuaaaa
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:39
Continuaaaaa
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:30
professor atiradinho hein kkkkmm
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:09
Volta aqui e posta maissssss. Quero ver o Ucker com ciuuumeeees
-
vondy.portinon Postado em 21/06/2021 - 20:39:15
Continuaaaaaaa