Fanfics Brasil - Capítulo 11 O melhor amigo do meu irmão - Vondy

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy | Tema: RBD, Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 11

444 visualizações Denunciar


-Você acha mesmo que eu não reparava o tanto que você me olhava quando eu estava com a Belinda antes do intercambio? O tanto que você me secava, quando eu ficava com ela, aqui mesmo, nessa piscina? -Ele disse transbordando seu ego enquanto chegava mais perto de mim.


 


Fiquei meio em choque. Eu tinha uma puta queda por ele há um tempo atrás, não vou mentir. Acho que isso ajuda a manter o ódio que isso se converteu hoje em dia. Será que eu era tão trouxa que deixava isso tão na cara assim? Obviamente, negarei até a morte.


 


-Não cobiçaras o homem da próxima. –Ele disse me prendendo entre os seus braços. Parece que isso já tinha virado costume. –É um dos mandamentos, sua danadinha pecadora.


 


Gargalhei na cara dele. –Nossa que católico fervoroso você. Acho que sua fé é tanta que você tá até alucinando.


 


-Ah então você não tinha uma quedinha por mim? –ele disse, mais perto.


 


-E-eu?... Claro que não. –disse meio chocho. –Você tá é doido.


 


-Hmm- coçou o queixo- Mentir é feio, baixinha. -Ele respondeu negando com a cabeça. –Poncho deixou escapar uma vez, que achava que você estava afim de um de nós, do grupo. Na época, até pediu pra gente ficar longe de você. –ele deu risada.- Não adianta mentir.


 


QUEEEEE? O que o poncho tinha na cabeça?


 


-Ah isso? Ele me contou na época. -Menti descaradamente. - É verdade, eu estava afim de um dos amigos dele mesmo.


 


Ele sorriu e me olhou convencido.


 


-Era o Rodrigo. –O Semblante dele mudou de satisfeito pra... Raivoso? Chocado? Surtado? Eu ri por dentro pela minha mentirinha.- E no fim acho que até tá dando resultado. Não sei se você viu, ontem, mas a gente tá ficando. –disse MUITO satisfeita pela expressão que ele tinha no rosto.


 


Meu deus, o que eu tava fazendo? O rodrigo corria atrás de mim fazia um tempo, verdade, mas a real mesmo era que eu sempre corri na direção oposta. Agora, pelo menos, vou ter que manter minha mentirinha por um tempo, pra não dar tão na cara assim.


 


-Sério? Por aquele garoto “chocho”? –Ele disse incrédulo.


 


Eu assenti. –Te garanto que de chocho ele não tem nada, neném.


 


Não sabia se eu queria rir mais pela minha mentira, já que às vezes o Rodrigo tem TUDO de chocho, ou pela cara que ele fez. Mas ele mudou o semblante e veio se aproximando.


 


-Mas eu duvido. Duvido que você nunca teve vontade de me beijar.


 


Ele disse se aproximando.


 


-De me abraçar.


 


Ele pressionou o corpo dele contra o meu até borda da piscina atrás de mim.


 


-Porque eu tinha. Faz muito tempo que eu quero saber qual é o gosto do seu beijo. -Ele confessou enquanto minhas pernas bambearam dentro da piscina.


 


A mão dele estava na minha cintura. E eu? Eu estava extasiada, em choque, excitada. Não pensei duas vezes. Puxei ele pelo pescoço e o beijei.


 


O beijo dele era maravilho. Carinhoso, delicioso. Mas diferente do que eu tinha imaginado. Ah, então eu tinha imaginado? Sim, eu tinha. De varias formas, em vários locais.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_bsh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acho que ele se assustou um pouco, de inicio, pela minha iniciativa. Normalmente, eu teria empurrado ele pelo peito e teria saído pisando duro.   Logo ele aprofundou o beijou e enlaçou a língua dele na minha. Forte, delicioso, sem delicadeza. A mão dele desceu na minha bunda, desnuda pelo biquíni pequeno e apertou forte.   Dei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 30/09/2021 - 21:25:14

    Hahahaha será q o prof gato vai ser problema? Motivo de ciúmes ele vai ser kkkkk continuaaa amoreee S2

  • vondy.portinon Postado em 01/09/2021 - 11:54:17

    Posta por favor

  • yasminvondy15 Postado em 30/08/2021 - 17:33:22

    Volta a postarrrrr , eu necessito lê essa Web toda ❤️❤️

  • vondy.portinon Postado em 05/07/2021 - 08:53:52

    Não someee

  • vondy.portinon Postado em 28/06/2021 - 22:57:52

    Continuaaaaaaa

  • rt1508 Postado em 25/06/2021 - 15:27:53

    Continuaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:39

    Continuaaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:30

    professor atiradinho hein kkkkmm

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:09

    Volta aqui e posta maissssss. Quero ver o Ucker com ciuuumeeees

  • vondy.portinon Postado em 21/06/2021 - 20:39:15

    Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais