Fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy | Tema: RBD, Rebelde, Vondy
Acho que ele se assustou um pouco, de inicio, pela minha iniciativa. Normalmente, eu teria empurrado ele pelo peito e teria saído pisando duro.
Logo ele aprofundou o beijou e enlaçou a língua dele na minha. Forte, delicioso, sem delicadeza. A mão dele desceu na minha bunda, desnuda pelo biquíni pequeno e apertou forte.
Deixei escapar um gemidinho, estava tão concentrada na boca dele que me assustei. Ele sorriu com o meu gemidinho e voltou a me beijar. A minha mão passava por todo aquele tanquinho e aquelas costas maravilhosas.
Uma das mãos dele saiu da minha bunda e foi subindo até o lacinho da parte de cima do meu biquíni. Ele desamarrou.
Meu deus, a gente estava na piscina. Era a primeira vez que eu estava beijando ele. Era a primeira vez que alguém ia ver os meus peitinhos. Eu pensei duas vezes e, falei: foda-se. Eu estava afim, muito. E além de tudo estava escuro e as luzes de fora estavam desligadas. Ninguém veria nada.
-Gostosa. –Ele disse me dando um sorrisinho cúmplice.
MEU DEUS QUE HOMEM
Logo a língua dele estava no meu mamilo. Apertava o outro com gosto. Eu enlacei a minha perna na cintura dele e gemia baixinho perto do ouvido dele. Pelo jeito meus gemidos estavam deixando ele louco. Aquilo estava muito bom. Logo senti uma pressão contra minha buc/eta. Mesmo com a bermuda de banho, consegui sentir: ele estava muito duro.
A gente viu as luzes da cozinha acenderem. Foram questões de segundos, meu biquíni já estava amarrado e eu na escadinha, com as pernas bambas, saindo da piscina.
-Já estavam brigando? –poncho disse se aproximando de mãos dadas com a Any.
-Não, a gente estava só... er, conversando.- disse pegando a minha toalha.
-Dul, você me passa a tolha? –Ucker me pediu meio rouco.
Mandei a toalha pra ele e ele saiu virado da piscina só pra mim. O pau dele estava marcando a bermuda. Por isso ele pediu a tolha. Tadinho, não consegui não rir.
-To com frio, vou tomar um banho e já desço. –disse fugindo dali. Nossa, que vergonha.
Já tava entrando em casa e consegui ouvir ele falando que ia pra casa e dava uma carona pra Any, se ela quisesse. Agradeci em pensamentos, não queria olhar a cara dele, pelo menos não ainda hoje.
Tomei meu banho e mandei uma mensagem pro Poncho falando que ia dormir, que estava sem fome. –sim, a gente conversa por mensagem dentro de casa.
A verdade é que eu não ia dormir. Não conseguiria. Estava me sentindo estranha. O banho conseguiu sossegar a minha intimidade que antes pulsava enquanto eu imaginava o que teria acontecido se Poncho não tivesse aparecido. Eu desejava muito aquele idiota.
Deitei na cama e fiquei lá paradona. Logo percebi uma notificação do instagram acendendo a luz do meu celular. Fui ver e quase não acreditei.
Sério que ele não tinha nem meu whatsapp??
Autor(a): Vondy_bsh
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era um direct do instagram: Ucker: Tive q tomar um banho gelado quando cheguei em casa :/ Dul: kkkkk ai, tadinho dele Ucker: queria te ver de novo... quer dar um role agora? Eu passo ai. Dul: nossa sabia q vc era meu f&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy03 Postado em 30/09/2021 - 21:25:14
Hahahaha será q o prof gato vai ser problema? Motivo de ciúmes ele vai ser kkkkk continuaaa amoreee S2
-
vondy.portinon Postado em 01/09/2021 - 11:54:17
Posta por favor
-
yasminvondy15 Postado em 30/08/2021 - 17:33:22
Volta a postarrrrr , eu necessito lê essa Web toda ❤️❤️
-
vondy.portinon Postado em 05/07/2021 - 08:53:52
Não someee
-
vondy.portinon Postado em 28/06/2021 - 22:57:52
Continuaaaaaaa
-
rt1508 Postado em 25/06/2021 - 15:27:53
Continuaaaa
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:39
Continuaaaaa
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:30
professor atiradinho hein kkkkmm
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:09
Volta aqui e posta maissssss. Quero ver o Ucker com ciuuumeeees
-
vondy.portinon Postado em 21/06/2021 - 20:39:15
Continuaaaaaaa