Fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy | Tema: RBD, Rebelde, Vondy
Logo Rodrigo chegou. Fui lá fora esperar ele, não queria que Poncho visse a gente pra eu ter que ficar me explicando pra ele depois.
-Então Rô... –comecei sem ter muita certeza do que eu tava fazendo. –Pedi pra você vir aqui porque eu estava meio encucada pensando no que é que a gente tem.
-Como assim Dul? –Ele disse confuso.
-Ah sei lá é que... Ah não sei... –eu estava perdida, não sabia o que eu queria de verdade e nem o que eu estava fazendo ali.
-Hmm, acho que já entendi- ele disse sorrindo sacana e pegando de leve na minha cintura. –Eu aceito seu pedido de namoro, dulcinha.
QUE??? Ele é doido, só pode! Quem tinha falado em namoro aqui?
-Err, namoro? –eu disse meio surpresa e ele parecia tão feliz que nem me ouviu.
-To tão feliz por isso, queria ter te pedido há muito tempo, mas fiquei com medo de você não aceitar.
Meu deus o que eu estou fazendo??? Pior que nem consegui falar que ele tinha entendido errado. Como eu ia conseguir ferir o coraçãozinho dele, tão animado? Tentaria manter esse relacionamento, mesmo que meio de fachada por um tempo. Assim, poderia pensar melhor em como terminar com ele sem que fique um climão entre nós, e de quebra, poderia mostrar pro idiota do Uckermann que o que eu tinha falado pra ele aquele dia, não era mentira.
Ficamos ali mais um tempo e me despedi dele, afinal, no dia seguinte voltariam as aulas e precisávamos dormir.
Autor(a): Vondy_bsh
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei com a luz que vinha da janela, não totalmente coberta pelas cortinas, cegando meus olhos. Resmunguei e logo o despertador do meu celular tocou e eu lembrei que hoje era dia de voltar pro colégio. Resmunguei, fui tomar um banho e fui me trocar. Quando desci tomar café encontrei Poncho todo apressado lá em baixo. -Você ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy03 Postado em 30/09/2021 - 21:25:14
Hahahaha será q o prof gato vai ser problema? Motivo de ciúmes ele vai ser kkkkk continuaaa amoreee S2
-
vondy.portinon Postado em 01/09/2021 - 11:54:17
Posta por favor
-
yasminvondy15 Postado em 30/08/2021 - 17:33:22
Volta a postarrrrr , eu necessito lê essa Web toda ❤️❤️
-
vondy.portinon Postado em 05/07/2021 - 08:53:52
Não someee
-
vondy.portinon Postado em 28/06/2021 - 22:57:52
Continuaaaaaaa
-
rt1508 Postado em 25/06/2021 - 15:27:53
Continuaaaa
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:39
Continuaaaaa
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:30
professor atiradinho hein kkkkmm
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:09
Volta aqui e posta maissssss. Quero ver o Ucker com ciuuumeeees
-
vondy.portinon Postado em 21/06/2021 - 20:39:15
Continuaaaaaaa