Fanfics Brasil - Capítulo 15 O melhor amigo do meu irmão - Vondy

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy | Tema: RBD, Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 15

13 visualizações Denunciar


Acordei com a luz que vinha da janela, não totalmente coberta pelas cortinas, cegando meus olhos. Resmunguei e logo o despertador do meu celular tocou e eu lembrei que hoje era dia de voltar pro colégio. Resmunguei, fui tomar um banho e fui me trocar.


 


Quando desci tomar café encontrei Poncho todo apressado lá em baixo.


 


-Você já tá pronta, né?- ele me perguntou rápido.


 


-Só preciso tomar café. –disse sem entender porque ele estava tão desesperado. Ele arregalou os olhos. –Poncho, falta meia hora ainda pra aula começar.


 


-É que a gente do terceiro tem que ir mais cedo hoje. O Ucker vai passar aqui em dez minutos no máximo. Come alguma coisa na cantina, porque nossos pais ainda não chegaram, não tem quem te levar depois.


 


Bufei e subi pegar minha bolsa. Que ótimo começar o dia assim, pensei irônica.


 


-Veio alguém aqui ontem a noite? -Poncho perguntou enquanto esperávamos Christopher.


 


-Nossa como você sabe? -achei estranho, conversamos no jardim e achei que nem faria barulho.


 


Escutamos a buzina e saímos de casa.


 


-Quem era? –Poncho perguntou enquanto entrava no carro.


 


-Rodrigo. -Respondi meio baixo.


 


-O que ele foi fazer lá aquela hora? –perguntou estranhando.


 


-A gente tá namorando, Poncho, ele foi me ver. –respondi meio a contra gosto.


 


Percebi o olhar fixo e enciumado que Christopher me lançava pelo retrovisor. Retribui o olhar, provocante.


 


-Onde você tá indo? Esse não é o caminho da escola. – perguntei quando vi a direção que ele seguia.


 


-Bom dia pra você também. –Ele disse me olhando pelo espelhinho novamente. -É o caminho da creche. Vou te levar lá. Criança tem que estar na escolinha e não namorando.


 


Poncho gargalhou e eles fizeram um cumprimento típico de héteros...


 


Revirei os olhos o máximo que pude. –Eu to falando sério.


 


-Vou buscar a Any e a Bel, idiota, não tá vendo que é a rua da Any? – ele me respondeu, grosso como sempre.


 


-Belinda? Nossa ouvir aquela voz pela manhã só pode ser castigo, não é possível.


 


Logo Any, Mai e eu já estávamos na nossa sala. Belinda e os meninos foram pra sala deles –sim, ela também é um ano mais velha que eu. Quero deixar claro que só fisicamente. Mentalmente ela não passa dos doze anos.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_bsh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era o intervalo das aulas. Os trinta minutos mais abençoados da manhã. Saí com Mai e Any e fui direto pra cantina, estava morrendo de fome. Comprei um pãozinho de queijo e fui procurar Poncho, precisava falar com ele.   De longe ouvi a risada estúpida da Belinda e já encontrei os meninos com ela e Marian.   -Oiee. &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 30/09/2021 - 21:25:14

    Hahahaha será q o prof gato vai ser problema? Motivo de ciúmes ele vai ser kkkkk continuaaa amoreee S2

  • vondy.portinon Postado em 01/09/2021 - 11:54:17

    Posta por favor

  • yasminvondy15 Postado em 30/08/2021 - 17:33:22

    Volta a postarrrrr , eu necessito lê essa Web toda ❤️❤️

  • vondy.portinon Postado em 05/07/2021 - 08:53:52

    Não someee

  • vondy.portinon Postado em 28/06/2021 - 22:57:52

    Continuaaaaaaa

  • rt1508 Postado em 25/06/2021 - 15:27:53

    Continuaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:39

    Continuaaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:30

    professor atiradinho hein kkkkmm

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:09

    Volta aqui e posta maissssss. Quero ver o Ucker com ciuuumeeees

  • vondy.portinon Postado em 21/06/2021 - 20:39:15

    Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais