Fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy | Tema: RBD, Rebelde, Vondy
Era o intervalo das aulas. Os trinta minutos mais abençoados da manhã. Saí com Mai e Any e fui direto pra cantina, estava morrendo de fome. Comprei um pãozinho de queijo e fui procurar Poncho, precisava falar com ele.
De longe ouvi a risada estúpida da Belinda e já encontrei os meninos com ela e Marian.
-Oiee. –disse olhando Christian que era a única pessoa daquela roda –importante- que eu não tinha visto hoje ainda.
-E ai, ardillinha! -Ele disse bagunçando meu cabelo e eu dei risada.
–Seu pai falou com você já? –perguntei virando pra Poncho.
-Não, sobre o que? –Ele disse meio baixo, já que o resto da roda engatava em outro assunto. Exceto por Ucker, que parecia prestar atenção em cada palavra que eu falava.
-Parece que eles vão ficar mais uma semana fora... –Suspirei sentindo meus olhos encherem de lagrimas.
-Calma maninha. –Ele disse me abraçando e não consegui não derrubar algumas lágrimas.
Minha mãe não parava em casa. Meu pai, depois do divorcio deles, se casou de novo e caga pra mim mais do que nunca. Fazia mais de meses que não sentava com ela num sofá pra gente conversar ou só ficar juntas. Quando eu via ela, era sempre uma correria por causa do trabalho na empresa com o pai de poncho.
-Eu sei que ela nunca me deixou faltar nada, mas poxa, sabia que faz mais de meses que a gente não tem uma conversa descente? Sem ser: oi, tchau, vem jantar, ou como estão suas notas. Eu sinto falta dela. –disse suspirando e me abraçando mais a poncho.
POV Christopher
Olhar Dul assim, na minha frente, tão indefesa e tão sincera, cortou meu coração. Eu tinha muitos problemas com os meus pais. Sabia como ela devia se sentir.
-As vezes parece que eles fazem as coisas de proposito ne? Parece que eles somem quando a gente mais precisa. –disse, encostando-me perto de poncho e ficando ao lado dela, tentando confortá-la. Ela abriu os olhos mareados e me deu um sorrisinho fraco, porem sincero. –Eu sei bem como é isso.
-Seus pais continuam brigando bastante? –ela disse saindo do abraço de poncho, e sentando ao meu lado, fungando o nariz e enxugando os olhos.
-Lá em casa às vezes parece zona de guerra. –eu disse sorrindo de lado e ela riu, limpando uma lágrima que escorria. Não sabia que ela sabia dos meus problemas com meus pais.
-Pelo menos eles tão lá. –Fiz uma careta e ela riu de novo.
-às vezes preferia que não estivessem. –Comentei sincero, suspirando. Ela fez o mesmo.
-É difícil entender eles, né? –Ela encostou a cabeça no meu ombro.
-Normalmente, sim, Dul. –Abracei ela meio de lado, acho que foi um impulso. Ela sorriu pra mim.
POV Dulce
Me assustei com esse Ucker cheio de amor e compaixão que eu quase nunca tinha visto. Ficar abracada nele, naqueles braços maravilhosos e naquele perfume que tinha cheiro de... homem? Nossa, não sei nem explicar. Mas era maravilhoso. Quando me dei por mim Mai ria da nossa cara.
Autor(a): Vondy_bsh
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DULCE Me assustei com esse Ucker cheio de amor e compaixão que eu quase nunca tinha visto. Ficar abracada nele, naqueles braços maravilhosos e naquele perfume que tinha cheiro de... homem? Nossa não sei nem explicar. Mas era maravilhoso. Quando me dei por mim Mai ria da nossa cara. -Gente, olha essa aproximação histó ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy03 Postado em 30/09/2021 - 21:25:14
Hahahaha será q o prof gato vai ser problema? Motivo de ciúmes ele vai ser kkkkk continuaaa amoreee S2
-
vondy.portinon Postado em 01/09/2021 - 11:54:17
Posta por favor
-
yasminvondy15 Postado em 30/08/2021 - 17:33:22
Volta a postarrrrr , eu necessito lê essa Web toda ❤️❤️
-
vondy.portinon Postado em 05/07/2021 - 08:53:52
Não someee
-
vondy.portinon Postado em 28/06/2021 - 22:57:52
Continuaaaaaaa
-
rt1508 Postado em 25/06/2021 - 15:27:53
Continuaaaa
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:39
Continuaaaaa
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:30
professor atiradinho hein kkkkmm
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:09
Volta aqui e posta maissssss. Quero ver o Ucker com ciuuumeeees
-
vondy.portinon Postado em 21/06/2021 - 20:39:15
Continuaaaaaaa