Fanfics Brasil - Capítulo 18 O melhor amigo do meu irmão - Vondy

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy | Tema: RBD, Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 18

8 visualizações Denunciar


-Eu não sabia também. Ninguém estava sabendo. –Ele respondeu meio a contra gosto. –Assim como o seu namorico.


 


Rolei os olhos. Pior que era um namorico mesmo.


 


–Foi ontem a noite que começamos. Por isso que não tinha te contado.


 


Ele aceitou minha resposta, mas estava meio estranho, desconfiado. Rapidamente nossa comida chegou, comemos e fui dar uma dormidinha no meu quarto. Poncho fez o mesmo.


 


Acordei com uma gritaria lá embaixo. Quem será que estava ai? Odiava quando Poncho chamava gente pra casa e não me avisava.


 


Soltei o coque do meu cabelo e meus cachinhos estavam todos marcados. Ai, foda-se, nem que o papa tivesse na minha sala eu ia me arrumar pra ficar em casa. Desci descalça, com o shortinho de moletom e a regatinha que eu tava mesmo.


 


-Nossa, achei que tinha uns trinta negos aqui. Só vocês três estavam fazendo esse barulho todo?? –Perguntei rindo.


 


-Desculpa, maninha. Esqueci que você estava dormindo.


 


-Nossa, tá até com a cara amassada! Estava na hora de levantar, dulcinha. Já são quase sete da noite. –Christopher disse me zuando.


 


Mostrei o dedo do meio e fui pra cozinha encher minha garrafinha de agua. Meu deus, eu tinha dormido a tarde inteira.


 


-Dul, vamos ver a nova temporada de Prision Break, não quer assistir com a gente? –Christian perguntou, gritando lá da sala.


 


-AAAA não acredito que já saiu! –disse voltando correndo.


 


Chris e poncho estavam cada um em uma poltrona, e Christopher sentado no sofá de dois lugares reclinável. Merda, tive que sentar do lado dele ainda.


 


Eles riram da minha animação e logo começaram a plugar a série na tv.


 


-Ai gente, vocês fecham uma pipoquinha? –Eu disse depois de ouvir um trovão e a chuva cair. Nem parecia segunda feira, aquele dia estava pedindo um filme com pipoca.


 


-Nossa você é um gênio, Chuckzinho. –Christian riu enquanto levantava.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_bsh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A janta do dia foi pipoca. A chuva caia descontroladamente quando eles decidiram mudar de Prision Break pra Invocação do mal.   -Já vi que alguém vai pra minha cama de noite porque não vai conseguir dormir... –Poncho disse rindo da minha cara assustada enquanto o filme já estava pela metade.   -Vai cagar, Alfonso! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 30/09/2021 - 21:25:14

    Hahahaha será q o prof gato vai ser problema? Motivo de ciúmes ele vai ser kkkkk continuaaa amoreee S2

  • vondy.portinon Postado em 01/09/2021 - 11:54:17

    Posta por favor

  • yasminvondy15 Postado em 30/08/2021 - 17:33:22

    Volta a postarrrrr , eu necessito lê essa Web toda ❤️❤️

  • vondy.portinon Postado em 05/07/2021 - 08:53:52

    Não someee

  • vondy.portinon Postado em 28/06/2021 - 22:57:52

    Continuaaaaaaa

  • rt1508 Postado em 25/06/2021 - 15:27:53

    Continuaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:39

    Continuaaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:30

    professor atiradinho hein kkkkmm

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:09

    Volta aqui e posta maissssss. Quero ver o Ucker com ciuuumeeees

  • vondy.portinon Postado em 21/06/2021 - 20:39:15

    Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais