Fanfics Brasil - Capítulo 19 O melhor amigo do meu irmão - Vondy

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy | Tema: RBD, Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 19

487 visualizações Denunciar


A janta do dia foi pipoca. A chuva caia descontroladamente quando eles decidiram mudar de Prision Break pra Invocação do mal.


 


-Já vi que alguém vai pra minha cama de noite porque não vai conseguir dormir... –Poncho disse rindo da minha cara assustada enquanto o filme já estava pela metade.


 


-Vai cagar, Alfonso! Eu já vou subir deitar, tô com sono. –Disse mostrando a língua pra ele, enquanto levantava e ia para o quarto.


 


Acabei cochilando e acordei com mais barulho de chuva do que quando fui dormir. Parecia que estava caindo o mundo! Não conseguia ouvir nada lá embaixo, mas como já eram quase cinco da manhã, os meninos já deviam ter ido embora.


 


Logo, minha cabeça já começou a me contrariar... Olhava pra maçaneta da minha porta, pra porta do banheiro e pra do armário. Merda de filme! Por que fui assistir aquela bosta?


 


Parecia que alguém ia abrir a qualquer momento. Eu sabia que era coisa da minha cabeça, mas, ao mesmo tempo, não.


 


Poncho tinha razão! Aff, nem assisti aquela bosta inteira e já tô me cagando de medo! Peguei meu cobertorzinho e fui quietinha pro quarto do Poncho. Vai ter que me aguentar, fazer o quê?


 


Abri a porta e estava aquele breu como sempre... A pouca luz que vinha da janela aberta iluminou meu caminho. Fui no cantinho da cama, que, ainda bem, era de casal.


 


A hora que eu deitei, ele se mexeu. –Antes que você comece, beleza Poncho, você tinha razão! Eu estava me cagando de medo no meu quarto e não estava conseguindo dormir.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_bsh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-A gente deveria ter olhado a faixa etária do filme, certeza que não era pra criança.   QUEEEE??   -QUE? O que você tá fazendo aqui?   Christopher riu. O que aquele trouxa estava fazendo na cama do meu irmão??   -Você não olhou seu celular né?   Nossa, onde será que eu deix ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 30/09/2021 - 21:25:14

    Hahahaha será q o prof gato vai ser problema? Motivo de ciúmes ele vai ser kkkkk continuaaa amoreee S2

  • vondy.portinon Postado em 01/09/2021 - 11:54:17

    Posta por favor

  • yasminvondy15 Postado em 30/08/2021 - 17:33:22

    Volta a postarrrrr , eu necessito lê essa Web toda ❤️❤️

  • vondy.portinon Postado em 05/07/2021 - 08:53:52

    Não someee

  • vondy.portinon Postado em 28/06/2021 - 22:57:52

    Continuaaaaaaa

  • rt1508 Postado em 25/06/2021 - 15:27:53

    Continuaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:39

    Continuaaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:30

    professor atiradinho hein kkkkmm

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:09

    Volta aqui e posta maissssss. Quero ver o Ucker com ciuuumeeees

  • vondy.portinon Postado em 21/06/2021 - 20:39:15

    Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais