Fanfics Brasil - Capítulo 2 O melhor amigo do meu irmão - Vondy

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy | Tema: RBD, Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 2

475 visualizações Denunciar


POV Dulce


 


No dia seguinte, eu acordei e fui pra academia do condomínio que a gente mora. Ano que vem estarei no terceiro e a viagem de formatura, como sempre, seria pra Porto Seguro. Sol, praia, biquíni... A meta é estar gostosa e eu já comecei os meus projetos. Nunca fui gorda, mas quando era menor era sim, um pouco cheinha e, conforme fui me desenvolvendo, meu corpo foi se alinhando. Fui abençoada com uma bunda naturalmente grande, e desde que comecei a academia, ano passado, estava satisfeita com minha barriguinha. No fim do ano passado convenci minha mãe a colocar silicone, sempre sonhei com isso. Minha mãe cedeu, e eu consegui os meus 300 ml de amor e carinho de cada lado. Segundo a médica agora, apesar dos meus 17 aninhos, de menina eu só tenho o rostinho angelical.


Voltei do treino e encontrei Poncho limpando a piscina e um tiozinho mexendo na churrasqueira. Cumprimentei os dois e perguntei a Poncho sobre nossos pais, achei que seria o tio Álvaro, o pai de Poncho, que faria a carne no churrasquinho.


 


-Eles foram pra Brasília, Dul, parece que deu ruim com uma das fabricas de lá... Mas enfim, hoje a casa é só nossa! –Disse enquanto jogava água em mim.


 


Tomei um banho, coloquei uma sainha jeans, um biquíni e minhas havaianas, deixei meus cabelos, agora ruivos (fruto também do ano passado, que, diga-se de passagem foi bem intenso), naturalmente com as pontinhas suavemente onduladas. Passei uma maquiagenzinha a prova d’agua porque ninguém merece minhas olheiras. E logo estava pronta. Pegou a JBL e a outra caixinha de som e desci rumo a churrasqueira, que tinha um mini salão de festa, um puxadinho, para que eu pudesse conectar os aparelhos.


Logo ouvi Poncho, na sala de estar.


 


-PUTA QUE PARIU, VIADO, QUANTO TEMPO! -Heteros... Nunca vou entender.


-E AI SEU PUTO! Não vou mentir que já tava com saudades dessa casa.


 


Claro que ele devia estar! Praticamente morava ali! O folgado tinha conquistado direitinho minha mãe e o pai de Poncho, eles, infelizmente, adoravam a companhia de Christopher em casa, e ele, aparentemente, parecia gostar muito deles também.


 


 


 


 


Comentemmm kkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_bsh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Dulce   Já na área externa, eu estava agachada, já tinha colocado minha playlist de festa. Obvio que funk carioca não ia faltar. O som de algum mc já estava no talo e eu ainda estava ali, entretida com as caixas de som, e dando uma dançadinha no ritmo do pancadão.  -A SUA PIRANHAAA, JÁ TA REBOLANDO A RA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 30/09/2021 - 21:25:14

    Hahahaha será q o prof gato vai ser problema? Motivo de ciúmes ele vai ser kkkkk continuaaa amoreee S2

  • vondy.portinon Postado em 01/09/2021 - 11:54:17

    Posta por favor

  • yasminvondy15 Postado em 30/08/2021 - 17:33:22

    Volta a postarrrrr , eu necessito lê essa Web toda ❤️❤️

  • vondy.portinon Postado em 05/07/2021 - 08:53:52

    Não someee

  • vondy.portinon Postado em 28/06/2021 - 22:57:52

    Continuaaaaaaa

  • rt1508 Postado em 25/06/2021 - 15:27:53

    Continuaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:39

    Continuaaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:30

    professor atiradinho hein kkkkmm

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:09

    Volta aqui e posta maissssss. Quero ver o Ucker com ciuuumeeees

  • vondy.portinon Postado em 21/06/2021 - 20:39:15

    Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais