Fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy | Tema: RBD, Rebelde, Vondy
Achei que ele fosse me beijar, me tocar ou qualquer merda que fosse.
Mas não. Ele me abraçou, me deu um beijinho nas costas e eu só lembro de acordar hoje cedo.
-Desliga essa merda! –Eu reclamei enquanto tateava a cama procurando pelo barulho. –Christopher é seu celular! Cadê ele?
Não esperei resposta e fui tateando a cama até encontrar aquela bosta.
-Por que seu despertador não desliga, caralho? –perguntei enquanto tentava desliga-lo (talvez ainda de olhos fechados).
-Mas meu deus, nem isso você sabe fazer? –Ele me respondeu pegando o celular da minha mão.
-Dul?? Por que caralhos você tá dormindo com o Ucker?
AIII MERDA! Eu atendi sem querer. Poncho deve ter ficado louco só de pensar na possibilidade de nós termos transado. (E acho que eu também)
-Você tá na Any? Tá tudo bem com ela? –Eu perguntei, fazendo a katia a cega, esperando que ele mudasse de assunto.
-Sim, tô aqui com ela! Já que hoje saiu sol, liguei pra saber se vocês queriam ir na praia com a gente. Se os bonitos não tiverem nada melhor pra fazer, lógico.
E lá vai ele, mais tarde, encher a porra do meu saco sobre não beijar/transar com nenhum amigo dele.
POV Christopher
-Não conseguiu demorar mais? Achei que eu ia apodrecer aqui te esperando. –A bonita conseguiu demorar pelo menos duas horas só pra se arrumar pra ir pra praia.
-Se eu soubesse que você já estava quase apodrecendo eu ia ter atrasado só mais um pouquinho. – Ela me respondeu enquanto entrava no lado passageiro do carro.
A gente estava indo encontrar o Poncho e a Any na praia, no meu carro. Liguei o rádio e fomos seguindo o caminho em silêncio, mas nada muito constrangedor. O caminho até o posto que combinamos de nos encontrar era de uns 20 minutos, isso se o trânsito colaborasse com a gente.
-Você se importa de eu passar protetor aqui no carro?
Até assustei com tanta educação.
-Nossa que lady educada. Desde quando você me pede as coisas?
-É por isso que não da pra ser legal com você. Tento ficar numa boa e você vem todo escrotão com as pedras na mão pra cima de mim.
-Oh meu deus que judiação dessa menina indefesa. –Rolei os olhos enquanto ria do drama dela. -Claro que pode né anãzinha. Não sei como você não ficou um camarão depois daquele dia na piscina.
“Depois daquele dia na piscina”
Opa
Silêncio...
Agora sim foi constrangedor. Apesar das coisas parecerem normais, a gente só fingiu que não aconteceu, não tínhamos nem tocado no assunto. Achei que ela ia ficar vermelha de vergonha e não falar mais comigo, mas não foi isso que aconteceu.
Comentemmm pf kkkk
Autor(a): Vondy_bsh
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Agora sim foi constrangedor. Apesar das coisas parecerem normais, a gente só fingiu que não aconteceu, não tínhamos nem tocado no assunto. Achei que ela ia ficar vermelha de vergonha e não falar mais comigo, mas não foi isso que aconteceu. -Pior que eu fiquei, quando eu fui ver o Rô depois daquele dia ele comentou que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy03 Postado em 30/09/2021 - 21:25:14
Hahahaha será q o prof gato vai ser problema? Motivo de ciúmes ele vai ser kkkkk continuaaa amoreee S2
-
vondy.portinon Postado em 01/09/2021 - 11:54:17
Posta por favor
-
yasminvondy15 Postado em 30/08/2021 - 17:33:22
Volta a postarrrrr , eu necessito lê essa Web toda ❤️❤️
-
vondy.portinon Postado em 05/07/2021 - 08:53:52
Não someee
-
vondy.portinon Postado em 28/06/2021 - 22:57:52
Continuaaaaaaa
-
rt1508 Postado em 25/06/2021 - 15:27:53
Continuaaaa
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:39
Continuaaaaa
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:30
professor atiradinho hein kkkkmm
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:09
Volta aqui e posta maissssss. Quero ver o Ucker com ciuuumeeees
-
vondy.portinon Postado em 21/06/2021 - 20:39:15
Continuaaaaaaa