Fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy | Tema: RBD, Rebelde, Vondy
Agora sim foi constrangedor. Apesar das coisas parecerem normais, a gente só fingiu que não aconteceu, não tínhamos nem tocado no assunto. Achei que ela ia ficar vermelha de vergonha e não falar mais comigo, mas não foi isso que aconteceu.
-Pior que eu fiquei, quando eu fui ver o Rô depois daquele dia ele comentou que eu estava um pouco vermelha. –Ela me respondeu enquanto tirava a blusa e começava a passar protetor.
-Eu ainda não acredito que você foi ver ele depois daquele dia. –Como assim ela viu ele logo depois da gente quase ter transado na piscina?? Eu fiquei puto.
-Christopher, eu já falei que ele é meu namorado.
Paramos em um semáforo e então pude me virar pra olhar pra ela. Ela estava mesmo agindo como se nada tivesse acontecido?
-Acho que seu namorado tem que ir dar um podada nos galhos. Aquele dia a gente quase fudeu na piscina, caralho. Sério que você ainda foi ver ele? Não sabia que você era assim. Deve ter tanto chifre que daqui a pouco ele não passa mais nas portas.
-Olha o jeito que você fala comigo! Primeiro que aquilo da piscina foi... sei lá. Não foi nada. Eu sei que você caga pra mim e eu também não te suporto então fodase, achei que você também já tivesse esquecido. E segundo... –Ela chegou mais perto de mim. –Segundo, eu e o Rodrigo começamos a namorar naquele dia. De noite. E terceiro: eu achei que você soubesse que eu não sou assim. Eu nunca trairia alguém.
Não foi nada? Acho que eu travei nessa parte. Sério que não foi nada pra ela? Obvio que pra mim não foi. O que aconteceu comigo é que como fazia tempo que a gente não se via, eu tinha acabado de voltar pra casa... acho que foi só um lapso, sei lá. Mas pensei que pra ela tinha sido algo diferente.
-E, por favor, não fala mais comigo desse jeito. Eu não sou essas meninas que você pega, acaba com elas e elas continuam lambendo o chão que você pisa.
Não tive coragem de responder. Acho que nem vontade. Só engatei a marcha de novo e voltei pro caminho. Os dois em silêncio. Definitivamente constrangedor.
Com a Dulce terminando de passar protetor e eu bufando de ódio a cada esquina que a gente virava, chegamos à praia.
POV Dulce
-Não acredito que você deu pra ele na piscina! –Anahi gritava enquanto eu contava o que tinha acontecido com o Ucker. Agradeci em pensamentos por estar só nos duas. A gente saiu de perto do Ucker e do Poncho pra dar um mergulho (e fofocar).
-Cala a boca, Anahi! Fala baixo, doida. A gente não chegou a transar.
-Eu que sou doida, piranha? –Ela deu risada e eu tive que rir junto. –E esse role do Rodrigo aconteceu depois? Você tá levando isso a sério, Dul?
-Sério como? –Dei um sorrisinho amarelo. –Não quero magoar o Rodrigo, sabe? Mas foi ótimo irritar o Ucker. A cara dele toda vez que eu falo do Rodrigo é impagável. –Dei risada enquanto voltávamos pela areia até onde os meninos estavam.
Anahi me olhou torto, sorrindo de canto de boca.
-Ai nem começa, Any!
Anahi sabia da quedinha que eu tinha por ele quando a gente era menor. Obvio que eu já falei pra ela um milhão de vezes que era coisa de criança e já passou, mas ela enche meu saco com isso até hoje.
Autor(a): Vondy_bsh
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Poncho, vai comigo pegar uma água de coco? -Não pode ser na hora de ir embora, linda? –Ele reclamou pra Any por que a barraquinha estava há alguns quilômetros dali. -Hmmmm “linda”. –Zoei da cara que Poncho. Christopher riu também. Depois que eu vi os dois saindo eu entendi a jogadinha da An ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy03 Postado em 30/09/2021 - 21:25:14
Hahahaha será q o prof gato vai ser problema? Motivo de ciúmes ele vai ser kkkkk continuaaa amoreee S2
-
vondy.portinon Postado em 01/09/2021 - 11:54:17
Posta por favor
-
yasminvondy15 Postado em 30/08/2021 - 17:33:22
Volta a postarrrrr , eu necessito lê essa Web toda ❤️❤️
-
vondy.portinon Postado em 05/07/2021 - 08:53:52
Não someee
-
vondy.portinon Postado em 28/06/2021 - 22:57:52
Continuaaaaaaa
-
rt1508 Postado em 25/06/2021 - 15:27:53
Continuaaaa
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:39
Continuaaaaa
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:30
professor atiradinho hein kkkkmm
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:09
Volta aqui e posta maissssss. Quero ver o Ucker com ciuuumeeees
-
vondy.portinon Postado em 21/06/2021 - 20:39:15
Continuaaaaaaa