Fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy | Tema: RBD, Rebelde, Vondy
-Poncho, vai comigo pegar uma água de coco?
-Não pode ser na hora de ir embora, linda? –Ele reclamou pra Any por que a barraquinha estava há alguns quilômetros dali.
-Hmmmm “linda”. –Zoei da cara que Poncho. Christopher riu também.
Depois que eu vi os dois saindo eu entendi a jogadinha da Anahi. A danada queria me deixar sozinha com o Ucker, já que eles demorariam pelo menos uma meia hora pra voltar.
Eu aproveitei pra passar um pouco de bronzeador pra tomar um sol, já o Ucker estava se fazendo de morto, fingindo que estava dormindo na cadeira. Eu conseguia ver ele me espiando pelo reflexo no óculos de sol. Tive que segurar a risada. Obviamente espalhei o cenoura&bronze com a maior calma da vida, tinha que tirar uma casquinha.
-Você tá dormindo?
-Se eu tivesse já não estaria mais, né María.
-Desculpe o incomodo, vossa alteza, mas você poderia passar o bronzeador nas minhas costas ou seria pedir demais?
-HaHa que piadista você tá hoje. -Ele disse pegando o bronzeador da minha canga e sentando atrás de mim.
Conforme ia passando o bronzeador, ele chegava mais perto. A gente estava sentado em uma canga no final da praia, que, no anoitecer, estava quase vazia. Já estava sentindo a respiração dele quase no meu pescoço. Ele esfregava o bronzeador com força, passando desde as costas até a voltinha da minha calcinha do biquíni. Eu estava quase pulando naquele homem, ainda bem que a gente estava bem afastado das poucas pessoas que havia ali. Claramente eu estava sentindo as intenções dele e o pior: as minhas eram as mesmas. Quando a cena já estava quase digna de atentado ao pudor, sinto uma vibraçãozinha na areia. Era o meu celular e “Rodrigo” apareceu na tela. Sinceramente, eu preferia que essa vibração fosse um mini abalo sísmico. Pelo menor não atrapalharia o momento.
-Acho que seu namoradinho já está sentindo a testa doer.
-Vai cagar. Me dá meu celular.
Ucker bufou e pegou o celular, jogou pra mim e voltou pra cadeira dele sem falar nada. Ele estava puto?? Era só o que me faltava... (Ou o que eu queria...)
-Oi Rô.
-Onde você tá?
-Eu tô na praia com o Poncho.
-Qual vocês estão? Vou descer aí.
-NÃO. –Só espiei o loiro escroto do meu lado ouvindo minha conversa e dando um sorrisinho. –Er, não precisa, meu amor. Acho que daqui a pouco já vamos embora... Beleza, a gente se vê de noite então, lindo. –Depois ri alto fingindo que ele tinha me dito algo fofo. Meu deus, que papelzinho deprimente que eu estou me prestando.
Porém pela cara de bosta que o cidadão estava acho que deu resultado.
Autor(a): Vondy_bsh
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Vou dar um mergulho tá? –Ele não fingiu que eu não estava falando com ele, né? Escroto. –Mas que caralhos eu fiz pra aguentar esse mau humor, hien? Acho que irritar ele de propósito era meu esporte favorito. Fiquei fazendo uma horinha no mar e quando voltei o Ucker estava guardando as coisas que estavam na areia. &nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy03 Postado em 30/09/2021 - 21:25:14
Hahahaha será q o prof gato vai ser problema? Motivo de ciúmes ele vai ser kkkkk continuaaa amoreee S2
-
vondy.portinon Postado em 01/09/2021 - 11:54:17
Posta por favor
-
yasminvondy15 Postado em 30/08/2021 - 17:33:22
Volta a postarrrrr , eu necessito lê essa Web toda ❤️❤️
-
vondy.portinon Postado em 05/07/2021 - 08:53:52
Não someee
-
vondy.portinon Postado em 28/06/2021 - 22:57:52
Continuaaaaaaa
-
rt1508 Postado em 25/06/2021 - 15:27:53
Continuaaaa
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:39
Continuaaaaa
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:30
professor atiradinho hein kkkkmm
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:09
Volta aqui e posta maissssss. Quero ver o Ucker com ciuuumeeees
-
vondy.portinon Postado em 21/06/2021 - 20:39:15
Continuaaaaaaa