Fanfics Brasil - Capítulo 24 O melhor amigo do meu irmão - Vondy

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy | Tema: RBD, Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 24

420 visualizações Denunciar


-Vou dar um mergulho tá? –Ele não fingiu que eu não estava falando com ele, né? Escroto. –Mas que caralhos eu fiz pra aguentar esse mau humor, hien?


 


Acho que irritar ele de propósito era meu esporte favorito. Fiquei fazendo uma horinha no mar e quando voltei o Ucker estava guardando as coisas que estavam na areia.


 


-Onde você vai?


 


-A Any ligou. Falou que eles acabaram indo quase perto de onde o carro do Poncho estava estacionado e que iam voltar já.


 


-Ah, não acredito! A agua tá uma delícia. –Reclamei 1º por eles irem embora cedo e 2º por terem me deixado com o Ucker.


 


-Tô vendo, mesmo. –Ele deu uma risadinha e me secou de cima a baixo. Não consegui não rir.


 


-Descarado! –Eu disse brincando empurrando ele.


 


-Vamos, eu levo você.


 


Acho que o nome é bipolaridade, porque não é possível! Em um minuto a gente tá se comendo de ódio e no outro a gente tá quase se comendo também. Mas não de ódio.


 


-Não quer dar mais um mergulho comigo antes da gente ir? Serio a água tá quentinha.


 


-Eu combinei de sair com a Bel as 7, Dul. Se eu for não vai dar tempo.


 


Sem comentários. Quando ele combinou de sair com ela?? Quando estava passando bronzeador na minha bunda ou quando ficou me secando fazendo piadinha? Escroto do caralho.


 


Nem respondi. Arrumei minhas coisas e fui fazendo o caminho até o carro.


 


 


POV Christopher


 


 


Sair com a Belinda não é uma coisa que eu vou fazer hoje. Ela me mandou mensagem ontem à noite e eu ainda não tive saco de abrir pra responder. Mas uma mentirinha pra deixar a ruiva ardendo de ciúmes não mata, né? Ela foi bufando até a abrir a porta do carro e bater forte pra entrar.


 


-Isso, arranca a porta no braço, mesmo!


 


-Não enche, Christopher.


 


-“Não enche, Christopher.” –Ela bufou e virou pro lado fechando o olho. –Isso, dorme que você é mais bonitinha dormindo.


 


E em cinco minutos ela dormiu. Estava quase babando no cinto de segurança. Não consegui não ficar olhando a cada semáforo que a gente parava o biquinho que ela fazia dormindo.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_bsh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E em cinco minutos ela dormiu. Estava quase babando no cinto de segurança. Não consegui não ficar olhando a cada semáforo que a gente parava o biquinho que ela fazia dormindo.   -Dul, acorda, linda. Chegamos na sua casa.   Ela coçou o olho e eu tive que rir.   -Tá parecendo uma menininha com sono. –Ela riu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 30/09/2021 - 21:25:14

    Hahahaha será q o prof gato vai ser problema? Motivo de ciúmes ele vai ser kkkkk continuaaa amoreee S2

  • vondy.portinon Postado em 01/09/2021 - 11:54:17

    Posta por favor

  • yasminvondy15 Postado em 30/08/2021 - 17:33:22

    Volta a postarrrrr , eu necessito lê essa Web toda ❤️❤️

  • vondy.portinon Postado em 05/07/2021 - 08:53:52

    Não someee

  • vondy.portinon Postado em 28/06/2021 - 22:57:52

    Continuaaaaaaa

  • rt1508 Postado em 25/06/2021 - 15:27:53

    Continuaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:39

    Continuaaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:30

    professor atiradinho hein kkkkmm

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:09

    Volta aqui e posta maissssss. Quero ver o Ucker com ciuuumeeees

  • vondy.portinon Postado em 21/06/2021 - 20:39:15

    Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais