Fanfics Brasil - Capítulo 25 O melhor amigo do meu irmão - Vondy

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy | Tema: RBD, Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 25

432 visualizações Denunciar


E em cinco minutos ela dormiu. Estava quase babando no cinto de segurança. Não consegui não ficar olhando a cada semáforo que a gente parava o biquinho que ela fazia dormindo.


 


-Dul, acorda, linda. Chegamos na sua casa.


 


Ela coçou o olho e eu tive que rir.


 


-Tá parecendo uma menininha com sono. –Ela riu também e saiu do carro.


 


-Obrigada pela carona, Chris. -Ela me deu uma piscadinha com cara de sono e entrou em casa.


 


 


Chegando na garagem de casa, olhei no chão do carro e a Dul tinha esquecido a bolsa no meu carro. Eu podia muito bem mandar uma mensagem pro Poncho e ele provavelmente viria buscar, já que ele devia estar fudendo a Any em algum lugar da cidade, não devia estar em casa ainda. Mas eu não vou.


 


Eu estava tomando um banho, comi um pão na chapa e já ouvi meu celular apitar. Certeza que era ela. Sério que ela também não tem meu número? Outro direct no instagram.


 


 


Dul: Chris, por acaso minha bolsa ficou no seu carro? kkk


 


Ucker: Por acaso ficou sim kkk


 


Dul: Ah, que bom! Achei que tinha ficado na praia Já estava sofrendo aqui kkkk Vou pedir pro Poncho passar aí pegar ela quando ele tiver voltando da Any, tá?


 


Ucker: Não precisa, Dul. Eu levo ai pra você. Vai saber que horas o Poncho volta.


 


Dul: Pior que é verdade kkk Beleza, Chris, Obrigada!


 


Ucker: Só vou me trocar e já subo aí.


 


 


A gente morava pertinho, coisa três ou quatro quadras de distância. Passei um perfume, coloquei uma bermuda de moletom e uma camiseta básica e desci pra casa deles.


 


-Obrigada! Me salvou hoje! –Ela respondeu quando veio me encontrar na porta da casa dela. Além da carinha de sono, ela apareceu vestindo um shortinho minúsculo com um escrito enorme na bunda, e uma regatinha. Sem sutiã. Quando foi que os peitos dela cresceram tanto? É penitência isso, meu deus?


 


 


-Meu carregador ficou na bolsa, sem o Poncho aqui e como eu não sei que horas meus pais chegam de viagem, eu ia acabar ficando sem celular.


 


-Meu deus, seria uma tragédia! –Eu disse fazendo um drama irônico e ela riu de mim. Eu ri também.


 


-É sério. –Ela disse rindo. –Eu tenho um pouco de medo de ficar aqui em casa sozinha. Ainda mais sem celular.


 


-Quer que eu espere o Poncho chegar?


 


-Não precisa, Chris. Você não ia sair com a Belinda?


 


-Não mais. Acho que ela me deu um bolo. –Menti fazendo uma careta e já entrando com ela em casa.


 


-Menos mal, então.


 


-Mas e você, achei que seu boyfriend viria me receber na porta. Ele furou com você também? -Eu perguntei zoando e ela riu.


 


-Acho que pelo jeito sim.


 


Sentamos no sofá da sala de TV e deu pra ver de longe que ela estava impaciente.


 


-Chris...


 


-Oi, linda?


 


 


 


 


Alô bipolaridade esses dois kkkkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_bsh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sentamos no sofá da sala de TV e deu pra ver de longe que ela estava impaciente.   -Chris.  -Oi, linda?  -Posso te fazer uma pergunta? Promete que vai ser sincero? -Posso tentar. –Dei risada, mas ela estava meio séria. -Por que você implica tanto com o fato de eu estar com o Rodrigo? O Poncho sempre falava que estava todo mundo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 30/09/2021 - 21:25:14

    Hahahaha será q o prof gato vai ser problema? Motivo de ciúmes ele vai ser kkkkk continuaaa amoreee S2

  • vondy.portinon Postado em 01/09/2021 - 11:54:17

    Posta por favor

  • yasminvondy15 Postado em 30/08/2021 - 17:33:22

    Volta a postarrrrr , eu necessito lê essa Web toda ❤️❤️

  • vondy.portinon Postado em 05/07/2021 - 08:53:52

    Não someee

  • vondy.portinon Postado em 28/06/2021 - 22:57:52

    Continuaaaaaaa

  • rt1508 Postado em 25/06/2021 - 15:27:53

    Continuaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:39

    Continuaaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:30

    professor atiradinho hein kkkkmm

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:09

    Volta aqui e posta maissssss. Quero ver o Ucker com ciuuumeeees

  • vondy.portinon Postado em 21/06/2021 - 20:39:15

    Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais