Fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy | Tema: RBD, Rebelde, Vondy
Sentamos no sofá da sala de TV e deu pra ver de longe que ela estava impaciente.
-Chris.
-Oi, linda?
-Posso te fazer uma pergunta? Promete que vai ser sincero?
-Posso tentar. –Dei risada, mas ela estava meio séria.
-Por que você implica tanto com o fato de eu estar com o Rodrigo? O Poncho sempre falava que estava todo mundo ali meio no mesmo grupo. Sempre achei que vocês fossem amigos.
-Ah, Dul, a gente é até amigo. É que... Sei lá.
-Você não respondeu minha pergunta. –Ela estava chegando mais perto. Eu diria que estava me sentindo até intimidado por aquele gnomo de um metro e meio.
-Sério que eu preciso explicar?
-Sério.
-Por causa disso. –Essa é a ultima frase que eu lembro de ter falado ou ouvido. Depois disso a Dulce estava no meu colo, praticamente rebolando no meu pau. De novo.
E puta que pariu. Que beijo gostoso. Eu precisava disso desde aquele dia na piscina. Desde aquela maldita hora que o Poncho acendeu a luz. Eu não queria parar o nosso beijo porque estava com medo de parar e ela perder a coragem ou mudar de ideia.
As minhas mãos estavam naquela bunda maravilhosa no meu colo, e as mãozinhas dela estavam embaixo da minha camiseta, quase a arrancando, quando escutamos a porta da frente abrir.
Puta que me pariu, mais uma vez o Poncho me empacando?
-Dul? Meu bem, está em casa? –Ouvimos a voz da tia Blanca ecoando da sala de entrada.
Antes fosse o Poncho.
Puta que pariu, que susto. Brochar era pouco, acho que meu pau ficou negativo pelo susto que eu levei.
-Oi mãe. –Ela coçou a garganta indo encontrá-la sem nem olhar pra trás.
Elas se cumprimentaram e logo Blanca me viu.
-Querido! Quanto tempo! –Ela disse quase me amassando com tanto abraço. Eu adoro a tia Blanca. –Como foi de intercâmbio?
-Foi bom tia! Senti saudade de vocês.
-Nós também, querido! Veio ver o Poncho? Achei que ele não estava em casa.
-Não... Er, a Dul esqueceu a bolsa dela comigo e eu só vim devolver.
POV Dulce
Christopher se despediu da minha mãe e do pai de Poncho e saiu de casa meio desnorteado. Acho que eu sentia o mesmo.
Mais uma vez, seguimos nossas vidas como se nada tivesse acontecido. Nenhuma palavra sobre isso. Nenhuma mensagem. Nenhum direct no instagram. NADA. Se eu estava puta? Muito.
Autor(a): Vondy_bsh
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV Dulce Na manhã seguinte, a segunda-feira bateu forte. Só levantar da cama foi um parto, não quero nem imaginar o fim do dia. Eu mal tinha entrado na sala de aula e Any e Mai pareciam já me esperar com os olhos arregalados. -E ai? Como foi a volta pra casa com ele? -Anahi! Eu sabia que tinha dedo seu nisso! Q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy03 Postado em 30/09/2021 - 21:25:14
Hahahaha será q o prof gato vai ser problema? Motivo de ciúmes ele vai ser kkkkk continuaaa amoreee S2
-
vondy.portinon Postado em 01/09/2021 - 11:54:17
Posta por favor
-
yasminvondy15 Postado em 30/08/2021 - 17:33:22
Volta a postarrrrr , eu necessito lê essa Web toda ❤️❤️
-
vondy.portinon Postado em 05/07/2021 - 08:53:52
Não someee
-
vondy.portinon Postado em 28/06/2021 - 22:57:52
Continuaaaaaaa
-
rt1508 Postado em 25/06/2021 - 15:27:53
Continuaaaa
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:39
Continuaaaaa
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:30
professor atiradinho hein kkkkmm
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:09
Volta aqui e posta maissssss. Quero ver o Ucker com ciuuumeeees
-
vondy.portinon Postado em 21/06/2021 - 20:39:15
Continuaaaaaaa