Fanfics Brasil - Capítulo 27 O melhor amigo do meu irmão - Vondy

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy | Tema: RBD, Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 27

13 visualizações Denunciar


POV Dulce


 


Na manhã seguinte, a segunda-feira bateu forte. Só levantar da cama foi um parto, não quero nem imaginar o fim do dia.


 


Eu mal tinha entrado na sala de aula e Any e Mai pareciam já me esperar com os olhos arregalados.


 


-E ai? Como foi a volta pra casa com ele?


 


-Anahi! Eu sabia que tinha dedo seu nisso! Que ódio!


 


-Claro que tinha! –A cara de pau não tinha nem vergonha na cara.


 


-Nada de mais, Any. Ele me deixou em casa e eu entrei. Pronto.


 


-Ih... Alguém acordou nervosinha hoje. –Mai disse enquanto ela e Anahi se entreolhavam rindo.


 


-É nada! Vocês que ficam querendo ver coisa onde não tem. Eu estou com o Rodrigo. Já falei várias vezes pra vocês.


 


Já falei várias vezes pra elas e acho que precisava falar mais vezes pra mim, também. Acabei esquecendo o coitado nesse fim de semana. Lembrei que tinha mensagem dele de sei lá quando e eu já tinha esquecido de responder. Aquela péssima tática de olhar a mensagem e pensar “já respondo” e nunca mais ver a conversa...


 


A aula era de sociologia. Ou filosofia? Talvez. O professor é o mesmo e eu não fazia ideia do que ele estava falando. Resolvi responder minhas mensagens do whatsapp.


 


Domingo, 20:15


 


Rodrigo: E ai, linda? Vamos nos ver hoje?


 


Tá fazendo o que agora?


 


Acho que nesse dia, nesse horário estava quase dando pro seu amigo, amor.


 


Segunda-feira, 10:20


 


Dulce: Oi lindo! Desculpa! Esqueci de responder! Minha mãe voltou de viagem e acabei me perdendo no tempo com ela.


 


Mentira das grandes...


 


Rodrigo: Sem problemas, amor! Eu imaginei. Tá na aula de que?


 


Dulce: De filosofia, eu acho. Mas pode ser sociologia também kkkk não consigo prestar atenção na aula do Matheus.


 


Rodrigo: kkkkkkk eu imagino. Eu to na de Educação Física, não quer dar um perdido comigo, rapidinho?


 


Má ideia não era... Pelo menos me distrairia um pouco. Rodrigo às vezes é chato, mas se bem que beijá-lo um pouco não é nenhum sacrifício.


 


Combinamos de nos encontrar atrás de um prédio perto do campinho onde os meninos faziam a educação física.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_bsh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Christopher. Estávamos na aula do Xandão. O cara era um 4x4, sepá com a circunferência do braço maior que a do cérebro. Ele é gente boa, mas a aula dele dá uma preguiça...   Estava alongando com o Poncho e o Christian, quando eu vejo um cabelinho ruivo passando correndo em direção ao cant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 30/09/2021 - 21:25:14

    Hahahaha será q o prof gato vai ser problema? Motivo de ciúmes ele vai ser kkkkk continuaaa amoreee S2

  • vondy.portinon Postado em 01/09/2021 - 11:54:17

    Posta por favor

  • yasminvondy15 Postado em 30/08/2021 - 17:33:22

    Volta a postarrrrr , eu necessito lê essa Web toda ❤️❤️

  • vondy.portinon Postado em 05/07/2021 - 08:53:52

    Não someee

  • vondy.portinon Postado em 28/06/2021 - 22:57:52

    Continuaaaaaaa

  • rt1508 Postado em 25/06/2021 - 15:27:53

    Continuaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:39

    Continuaaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:30

    professor atiradinho hein kkkkmm

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:09

    Volta aqui e posta maissssss. Quero ver o Ucker com ciuuumeeees

  • vondy.portinon Postado em 21/06/2021 - 20:39:15

    Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais