Fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy | Tema: RBD, Rebelde, Vondy
-Rô... Espera... Aqui não... Rodrigo , espera. –Eu tentava dizer enquanto ele me interrompia com beijos.
-Por que, linda? Não tá gostoso? Você não gosta quando eu faço isso? –Ele perguntava enquanto pressionava os dedos na minha bu/ceta, por cima da calça jeans.
-Eu gosto... Mas aqui não, pode chegar alguém.
-Não vai chegar ninguém, linda.
-Mas e se chegar? E outra, eu não quero que a minha primeira vez seja assim. Aqui.
-Acho que eu tive uma ideia... Por que você não vai lá em casa sexta a noite? Meus pais vão viajar... A gente pode ver um filminho, ficar junto. –Ele tentava me convencer enquanto beijava o meu pescoço.
-RODRIGO, tá ai?
Meu deus? O que o Ucker está fazendo aqui??
-Que foi Ucker? Estou aqui atrás. –Rodrigo respondeu enquanto aparecia de mãos dadas comigo e Christopher aparentemente me fuzilava.
POV Christopher
Logo que saí da aula de educação física, fui direto pro cantão.
Chegando perto, consegui ouvir o que eles conversavam. A primeira frase que eu ouvi foi: E outra, eu não quero que a minha primeira vez seja assim. Aqui.
Já tinha passado pela minha cabeça que a Dulce provavelmente ainda era virgem, mas ouvir assim... Eu não sabia muito bem o que pensar. Eu estava nervoso e com raiva de Rodrigo. Claramente ele a estava pressionando.
Estava puto pelo fato desse cretino não ter o mínimo de senso. Ele sabia que a mina que ele, teoricamente, morre de amores é virgem, e queria comer ela pela primeira vez em um depósito?
Depois veio essa historinha de filme. Vai ver filme junto o caralho. Não tinha como ele mandar um papinho mais clichê que esse. Não esperei nem ouvir a resposta dela.
-RODRIGO, tá ai?
-Que foi Ucker? To aqui atrás. – Rodrigo perguntou fingindo uma amizade enquanto saia de trás de um caminhão com Dulce. Eu não suporto ele. Ele sabe que eu sei que ele também não me suporta. Mas ambos fingimos que não para ambas as coisas. Eu espero ser um bom ator porque eu estava furioso. Quem esse cara pensa que é?
-É que o Xandão pediu pra eu vir atrás de você. Reparei que você não foi pra enfermaria. –Disse enquanto olhava Dulce nos olhos.
-E o que ele quer comigo?
-Parece que tem gente te esperando na secretaria. Acho que é algum parente teu.
Rodrigo reclamou alguma coisa que eu não entendi e saiu bufando.
Dulce ainda estava parada com a mesma cara de assustada desde quando eles tinham surgido detrás do caminhão parado. Não sei o que me deu, mas comecei a vomitar palavras freneticamente.
-Você tá louca de vir com ele aqui? O que você achava que ia acontecer? –Eu falava enquanto me movimentava de um lado para o outro. –Ia dar pra ele no meio da aula, justo aqui? Esse cara tá se aproveitando de você, deixa de ser trouxa! –Os olhos delas de arregalaram e as bochechas ficaram rosadas de raiva.
Autor(a): Vondy_bsh
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Você tá louca de vir com ele aqui? O que você achava que ia acontecer? –Eu falava enquanto me movimentava de um lado para o outro. –Ia dar pra ele no meio da aula, justo aqui? Esse cara tá se aproveitando de você, deixa de ser trouxa! –Os olhos delas de arregalaram e as bochechas ficaram rosadas de raiva. -Quem voc& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy03 Postado em 30/09/2021 - 21:25:14
Hahahaha será q o prof gato vai ser problema? Motivo de ciúmes ele vai ser kkkkk continuaaa amoreee S2
-
vondy.portinon Postado em 01/09/2021 - 11:54:17
Posta por favor
-
yasminvondy15 Postado em 30/08/2021 - 17:33:22
Volta a postarrrrr , eu necessito lê essa Web toda ❤️❤️
-
vondy.portinon Postado em 05/07/2021 - 08:53:52
Não someee
-
vondy.portinon Postado em 28/06/2021 - 22:57:52
Continuaaaaaaa
-
rt1508 Postado em 25/06/2021 - 15:27:53
Continuaaaa
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:39
Continuaaaaa
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:30
professor atiradinho hein kkkkmm
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:09
Volta aqui e posta maissssss. Quero ver o Ucker com ciuuumeeees
-
vondy.portinon Postado em 21/06/2021 - 20:39:15
Continuaaaaaaa