Fanfics Brasil - Capítulo 3 O melhor amigo do meu irmão - Vondy

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy | Tema: RBD, Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 3

470 visualizações Denunciar


POV Dulce


 


Já na área externa, eu estava agachada, já tinha colocado minha playlist de festa. Obvio que funk carioca não ia faltar. O som de algum mc já estava no talo e eu ainda estava ali, entretida com as caixas de som, e dando uma dançadinha no ritmo do pancadão. 


-A SUA PIRANHAAA, JÁ TA REBOLANDO A RABA SEM MIM, É? –Olhei pra trás já rindo dos escândalos de Mai. Logo atrás dela estavam Any, Poncho, Christian, Rodrigo... e Ucker.


 


Meu deus, serio que só passou um ano?? ELE TAVA TÃO GATO!  Com uma bermuda cinza, uma camiseta branca bem fininha, estava maior, mais alto mais forte, mais... mas aquele cabelo meio despenteado ainda era o de sempre.


Levantei rapidinho, corri abraçar Mai e cumprimentar todo mundo.


 


-AAAA que saudade que eu tava de você!


-Dulcinhaaa, cresceu hien! –Rodrigo disse, irônico, enquanto me abraçava e tirava do chão.


-Vai cagar, rodrigo! –Eu disse rindo também.


-E aí, Maria? Será que agora que ta mais velha, ficou menos chata? -Ucker me perguntou rindo enquanto a gente se cumprimentavam com um beijinho no rosto. Nem respondi, não valia o esforço.


-QUE POPOTÃO, POPOTÃO GRANDÃO! QUE POPOTÃO... -Any chegou cantando alto o funk que estourava no som, rindo, deu um tapinha meu popotão.


 


Os minutos foram passando, e, logo, a socialzinha já comportava cerca de 60 pessoas que dançavam e bebiam animadamente.


 


 


-Sabia que crianças em desenvolvimento não devem ingerir alcool? -Ucker veio me encher o saco enquanto eu pega mais um corotinho no freezer. Ele encostou perto de uma espécie de “bar”, mais reservado, em que a gente deixou guardada as bebidas da festa.


Dei um gole demorado e um sorrisinho falso, passando a língua nos lábios e parei um tempinho olhando pra ele.


Chegei bem perto da orelha dele e falei bem baixinho:


 


-Vai se fuder. –Ainda dei o sorrisinho mais falso, digo, fofo que eu consegui. 


Sai andando encontrar Rodrigo que já estava vindo até mim e ele ficou lá, parado, com uma carinha de tacho.


Realmente eu tinha mudado bastante. Em outras épocas, se esse escrotinho me enchesse o saco assim, certamente receberia um gritinho de surto, um soco no ombro ou qualquer outra reação de adolescente imatura surtada. Mas não foi isso que aconteceu.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_bsh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois que eu encontrei Rodrigo na festa, ele já veio com um papinho de que ali estava muito cheio e que queria conversar comigo, pedindo pra gente ir pra um lugar mais vazio. –a minha cozinha (que estava vazia).  Logico que eu já tinha entendido a intenção dele, que no caso, era a mesma que a minha. Falei que tudo bem e fomo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 30/09/2021 - 21:25:14

    Hahahaha será q o prof gato vai ser problema? Motivo de ciúmes ele vai ser kkkkk continuaaa amoreee S2

  • vondy.portinon Postado em 01/09/2021 - 11:54:17

    Posta por favor

  • yasminvondy15 Postado em 30/08/2021 - 17:33:22

    Volta a postarrrrr , eu necessito lê essa Web toda ❤️❤️

  • vondy.portinon Postado em 05/07/2021 - 08:53:52

    Não someee

  • vondy.portinon Postado em 28/06/2021 - 22:57:52

    Continuaaaaaaa

  • rt1508 Postado em 25/06/2021 - 15:27:53

    Continuaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:39

    Continuaaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:30

    professor atiradinho hein kkkkmm

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:09

    Volta aqui e posta maissssss. Quero ver o Ucker com ciuuumeeees

  • vondy.portinon Postado em 21/06/2021 - 20:39:15

    Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais