Fanfics Brasil - Capítulo 30 O melhor amigo do meu irmão - Vondy

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy | Tema: RBD, Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 30

15 visualizações Denunciar


-Você tá louca de vir com ele aqui? O que você achava que ia acontecer? –Eu falava enquanto me movimentava de um lado para o outro. –Ia dar pra ele no meio da aula, justo aqui? Esse cara tá se aproveitando de você, deixa de ser trouxa! –Os olhos delas de arregalaram e as bochechas ficaram rosadas de raiva.


 


-Quem você acha que é pra falar comigo assim? –Ela veio pra cima de mim e me empurrou. –Foda-se pra você o que eu faço da minha vida! Foda-se pra você pra quem eu dou ou deixo de dar! Se eu quisesse dar pro Rodrigo aqui, eu dava. E você não tem nada a ver com isso. E muito menos, comigo! –Ela praticamente gritava.


 


-Não sabia que você era assim. –Assim como, idiota? Por que eu estava falando assim com ela? O idiota é o Rodrigo.


 


-Assim como? Vai, agora fala. –Ela veio pra cima de mim. –Fala na minha cara o que você acha de mim! Seu machista de merda!


 


Os pulsos dela estavam presos na minha mão, e ela estava tão perto de mim que eu não consegui me controlar. Coloquei a mão na cintura dela e ela não recuou. Ela apenas parou. E me olhou nos olhos. Sei que fui um cretino com as palavras que usei pra falar com ela, mas nunca beijaria ninguém a força. Mais uma vez, ela tomou a iniciativa e me beijou. Foi um beijo estranho. Bom, porém estranho. Eu correspondi e a abracei o máximo que consegui, queria que ela sentisse de alguma forma que eu sentia muito pelas palavras que eu tinha usado. Porém acho que ela não sentiu.


 


-Você é um escroto, Christopher. Para de se meter na minha vida! –Ela disse me empurrando, com os olhos cheios de lágrimas, antes de sair em direção ao prédio de aula.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_bsh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Dulce   Depois desse encontro maravilhoso e equilibrado que Christopher me proporcionou, minha semana voou de uma forma absurda. Conversei de coisas triviais com Rodrigo durante a semana e não vi nem a sombra de Ucker. Aproveitei muito esse tempo com a minha mãe em casa, sentia muita falta dela. Desde que ela começou a trab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 30/09/2021 - 21:25:14

    Hahahaha será q o prof gato vai ser problema? Motivo de ciúmes ele vai ser kkkkk continuaaa amoreee S2

  • vondy.portinon Postado em 01/09/2021 - 11:54:17

    Posta por favor

  • yasminvondy15 Postado em 30/08/2021 - 17:33:22

    Volta a postarrrrr , eu necessito lê essa Web toda ❤️❤️

  • vondy.portinon Postado em 05/07/2021 - 08:53:52

    Não someee

  • vondy.portinon Postado em 28/06/2021 - 22:57:52

    Continuaaaaaaa

  • rt1508 Postado em 25/06/2021 - 15:27:53

    Continuaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:39

    Continuaaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:30

    professor atiradinho hein kkkkmm

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:09

    Volta aqui e posta maissssss. Quero ver o Ucker com ciuuumeeees

  • vondy.portinon Postado em 21/06/2021 - 20:39:15

    Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais