Fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy | Tema: RBD, Rebelde, Vondy
POV Dulce
Depois desse encontro maravilhoso e equilibrado que Christopher me proporcionou, minha semana voou de uma forma absurda. Conversei de coisas triviais com Rodrigo durante a semana e não vi nem a sombra de Ucker. Aproveitei muito esse tempo com a minha mãe em casa, sentia muita falta dela. Desde que ela começou a trabalhar com Álvaro, pai do Poncho, ela foi ficando cada vez menos em casa. Por um lado eu ficava feliz de vê-la conquistando sua independência, tanto pessoal quanto financeira, mas ao mesmo tempo, eu me sentia muito sozinha.
-E com essa nova junção, meu bem, a gente vai ter muito mais segurança pra poder trabalhar. Inclusive quando você e o Poncho se formarem, caso quiserem trabalhar como corretores. – Estávamos deitadas no sofá e minha mãe me contava os novos babados da empresa que ela estava trabalhando.
Eles trabalham em uma corretora de valores, são funcionários lá. Não é a empresa da família que eu vou herdar e ficar milionária aos vinte anos, mas é um bom lugar. A empresa que eles trabalham atua no sistema financeiro, principalmente, na Bolsa de valores, e na última semana, ela se uniu com outra empresa. Fizeram um Truste, ou algo assim, segundo a explicação de Blanquita.
-Que legal, mamãe. Fico muito feliz por vocês.
-E para comemorar, semana que vem haverá uma confraternização. Gostaríamos muito que você e o Poncho acompanhassem a gente.
-Claro que nós vamos! –Eu disse enquanto a abraçava.
-Fico feliz, meu amor! –Disse me abraçando de volta. -Precisamos encontrar um vestido pra você, então, meu bem! Vai que você acha um alguém bonitinho por lá, hein?
-Ai, mãe! Menos vai. –Eu disse enquanto ria. Era a vigésima vez que ela tentava me fazer namorar alguém. Se eu avisei ela que eu estou namorando? Sim. Porém Blanquita ignora o fato, já que ela não vai com a cara do Rodrigo desde que éramos menores.
-Tia, vamos pedir uma pizza hoje? O Ucker e o Chris vão vir aqui. –Poncho perguntou pra minha mãe enquanto entrava na sala.
-Ah, jura? Claro que sim, querido! Estou com saudade de ver vocês três juntos.
Eles engataram uma conversa sobre amizade e companheirismo e sei lá o que. Só sei que depois de ouvir que o machistinha estava vindo pra minha casa, a única coisa que eu queria era sair de lá. Acho que é o destino rindo da minha cara, não é possível!
Lembrei que Rodrigo tinha me convidado pra ir na casa dele e eu inventei qualquer coisa, que não ia poder. Vou desmentir e aceitar. Era o jeito. Ainda vai que Christopher fica sabendo... Ele ficaria puto. Seria ótimo.
Autor(a): Vondy_bsh
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lembrei que Rodrigo tinha me convidado pra ir na casa dele e eu inventei que não ia poder. Vou desmentir e aceitar. Era o jeito. Ainda vai que Christopher fica sabendo... Ele ficaria puto. Seria ótimo. -Claro, Docinho! Daqui meia hora já estou aí pra te buscar. Que bom que deu certo, estou ansioso por esta noite. –De toda frase que Rod ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy03 Postado em 30/09/2021 - 21:25:14
Hahahaha será q o prof gato vai ser problema? Motivo de ciúmes ele vai ser kkkkk continuaaa amoreee S2
-
vondy.portinon Postado em 01/09/2021 - 11:54:17
Posta por favor
-
yasminvondy15 Postado em 30/08/2021 - 17:33:22
Volta a postarrrrr , eu necessito lê essa Web toda ❤️❤️
-
vondy.portinon Postado em 05/07/2021 - 08:53:52
Não someee
-
vondy.portinon Postado em 28/06/2021 - 22:57:52
Continuaaaaaaa
-
rt1508 Postado em 25/06/2021 - 15:27:53
Continuaaaa
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:39
Continuaaaaa
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:30
professor atiradinho hein kkkkmm
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:09
Volta aqui e posta maissssss. Quero ver o Ucker com ciuuumeeees
-
vondy.portinon Postado em 21/06/2021 - 20:39:15
Continuaaaaaaa