Fanfics Brasil - Capítulo 32 O melhor amigo do meu irmão - Vondy

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy | Tema: RBD, Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 32

13 visualizações Denunciar


Lembrei que Rodrigo tinha me convidado pra ir na casa dele e eu inventei que não ia poder. Vou desmentir e aceitar. Era o jeito. Ainda vai que Christopher fica sabendo... Ele ficaria puto. Seria ótimo.


-Claro, Docinho! Daqui meia hora já estou aí pra te buscar. Que bom que deu certo, estou ansioso por esta noite. –De toda frase que Rodrigo disse, eu não sei o que me deixou mais desconfortável: o fato dele ficar me chamando de docinho ou ficarmos sozinhos na casa dele.


Desliguei o telefone e fui tomar uma ducha. A noite seria longa.


 


 


POV Christopher


 


Estava nervoso por ir até a casa de Dulce. Sei que ela estava chateada comigo e mal olhava mais na minha cara. Mas não tenho como acabar com uma amizade de uma vida toda só porque a boneca não se decide logo sobre o que quer.


 


Cheguei e encontrei Blanca no sofá. Eu adoro essa mulher! Ela sempre foi uma segunda mãe pra mim. Desde entrou na vida do Poncho, e consequentemente, na minha.


 


-E ai, viado? Não sabia que você já tinha chegado. -Poncho disse quando me viu na sala.


 


Logo menos Christian também se juntou a nós, que estávamos jogando videogame na sala de estar.


 


-Vamos pedir as pizzas, queridos? –Tia Blanca entrou na sala chamando nossa atenção.


 


-Vamos tia! –Poncho respondeu enquanto pausava o jogo. –A Dul tá lá em cima? Vou chamar ela pra vir aqui também.


 


-Não, meu bem, ela foi na casa daquele namoradinho dela.


 


Quase cuspi a coca que eu tinha acabado de colocar na boca. No fim ela tinha ido pra casa dele? Tinha certeza que ela daria um miguézão e acabaria não indo. Estava torcendo por isso, na verdade.


A cara do Poncho também não era das melhores.


 


-Mas os pais dele não foram viajar? Achei que ele tinha ido junto. –Eu disse, já que seria estranho uma iniciativa minha, contei uma mentirinha básica para alfinetar o Poncho, vai que ele decide fazer alguma coisa.


 


-Que? Você acha que eles estão sozinhos lá? –Poncho perguntou com os olhos arregalados.


 


-Não sei, cara. Mas eu não duvido nada, você sabe como o Rodrigo é com as meninas.


 


Isso foi o bastante pro Poncho já estar na porta com a chave do carro na mão chamando a gente, enquanto tio Álvaro e tia Blanca riam e negavam com as cabeças.


 


-E você tá achando que vai fazer o que? Chegar lá e arrancar a Dulce pelas pernas? E outra, mano, o Rodrigo é nosso amigo. –Christian disse enquanto via Poncho dirigindo putamente. Cala a boca, Christian.


 


-Nosso amigo, o caralho. Eu já falei pra vocês que eu não gosto dele. –Disse olhando para o Poncho para poder ver a reação dele.


 


-Eu não tinha nada contra ele, até agora. Eu sei que eles tão saindo, que estão namorando, sabe? Mas tenho certeza que a Dul não sabia que eles iam estar sozinhos. Ela é um pouco insegura com as coisas. E com razão, ela ainda não tem cabeça pra isso. –Quase ri da cara dele por dois motivos: primeiro que Dulce sabia sim que estaria sozinha com ele, e, inclusive, aparentemente tinha gostado da ideia. E segundo que parece que ele esqueceu que Dulce e Anahí têm a mesma idade... Enfim, a hipocrisia.


 


-Beleza, eu entendo o seu lado. Mas você vai fazer o que? Chegar lá e começar a gritar? Chuckzinha ficaria puta com isso. –Christian perguntou enquanto nós já quase entrávamos na rua que Rodrigo mora.


 


-Calma, papai, eu tive uma ideia. Você tem o número do Eddy?


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_bsh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Dulce A gente estava na cama, assistindo Bridgerton, eu acho, uma série que todo mundo estava falando pra eu assistir. A série rolava e Rodrigo estava claramente decidido a não assistir. Eu estava adorando, mas acabei ficando tão desconfortável com as investidas dele, que nem sabia mais o que estava acontecendo. -Fiquei feliz de voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 30/09/2021 - 21:25:14

    Hahahaha será q o prof gato vai ser problema? Motivo de ciúmes ele vai ser kkkkk continuaaa amoreee S2

  • vondy.portinon Postado em 01/09/2021 - 11:54:17

    Posta por favor

  • yasminvondy15 Postado em 30/08/2021 - 17:33:22

    Volta a postarrrrr , eu necessito lê essa Web toda ❤️❤️

  • vondy.portinon Postado em 05/07/2021 - 08:53:52

    Não someee

  • vondy.portinon Postado em 28/06/2021 - 22:57:52

    Continuaaaaaaa

  • rt1508 Postado em 25/06/2021 - 15:27:53

    Continuaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:39

    Continuaaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:30

    professor atiradinho hein kkkkmm

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:09

    Volta aqui e posta maissssss. Quero ver o Ucker com ciuuumeeees

  • vondy.portinon Postado em 21/06/2021 - 20:39:15

    Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais