Fanfics Brasil - Capítulo 33 O melhor amigo do meu irmão - Vondy

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy | Tema: RBD, Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 33

463 visualizações Denunciar


POV Dulce


A gente estava na cama, assistindo Bridgerton, eu acho, uma série que todo mundo estava falando pra eu assistir. A série rolava e Rodrigo estava claramente decidido a não assistir. Eu estava adorando, mas acabei ficando tão desconfortável com as investidas dele, que nem sabia mais o que estava acontecendo.


-Fiquei feliz de você ter me ligado hoje. –Ele falou no meu ouvido enquanto víamos a TV.


 


Antes que eu pudesse responder ele me beijou. Foi um beijo um pouco afobado, mas melhor do que das últimas vezes. Nós estávamos no quarto dele, na cama dele, sozinhos em casa. Ele foi deitando por cima de mim, passando a mão pelo bico do meu seio, por cima da blusa. Pois é, pelo jeito hoje eu descobriria o que era metflix.


 


Rodrigo parou nosso beijo e tirou a própria camiseta, acho que ele andou malhando... Meus parabéns. Ele veio tirar a minha também com um sorrisinho safado e eu deixei. Ele beijava meu pescoço e ia descendo até o meu peito, soltou meu sutiã e começou a passar a língua pelo meu mamilo. Não consegui não lembrar de quando Ucker fez a mesma coisa comigo e a sensação maravilhosa que eu senti. Com Rodrigo, comecei a sentir cosquinhas. SIM. COSQUINHAS. Eu queria rir, mas não queria constranger o coitado. Acho que minhas preces foram ouvidas quando ouvimos o celular dele tocar.


 


-Por que o Poncho tá me ligando? –Ele me perguntou arqueando uma sobrancelha.


 


Meu deus...


 


-E ai, cara. –Rodrigo respondeu atendendo ao telefonema. –Que? Mas agora? –Ele perguntou olhando pra mim.  –Sim, eu tô com ela aqui. –Meu deus, do que eles estão falando? –E você já perguntou pra Any?


Rodrigo terminou o telefonema e eu estava mais curiosa do que nunca.


 


-Linda, ele está aqui em baixo, no portão.


 


QUE?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_bsh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-QUE? –Surtei, como ele me fala isso calmo desse jeito? Eu estava na cama dele, quase pelada. Imagina se o Poncho pegasse a gente daquele jeito! –Ele sabe que eu tô aqui? E, primeiro, por que ele tá aqui?   -Eles vieram aqui pra buscar a gente pra ir pra HUB, parece que o Eddy vai tocar lá hoje e pediu pra eles chamarem a gente.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 30/09/2021 - 21:25:14

    Hahahaha será q o prof gato vai ser problema? Motivo de ciúmes ele vai ser kkkkk continuaaa amoreee S2

  • vondy.portinon Postado em 01/09/2021 - 11:54:17

    Posta por favor

  • yasminvondy15 Postado em 30/08/2021 - 17:33:22

    Volta a postarrrrr , eu necessito lê essa Web toda ❤️❤️

  • vondy.portinon Postado em 05/07/2021 - 08:53:52

    Não someee

  • vondy.portinon Postado em 28/06/2021 - 22:57:52

    Continuaaaaaaa

  • rt1508 Postado em 25/06/2021 - 15:27:53

    Continuaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:39

    Continuaaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:30

    professor atiradinho hein kkkkmm

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:09

    Volta aqui e posta maissssss. Quero ver o Ucker com ciuuumeeees

  • vondy.portinon Postado em 21/06/2021 - 20:39:15

    Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais