Fanfics Brasil - Capítulo 34 O melhor amigo do meu irmão - Vondy

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy | Tema: RBD, Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 34

435 visualizações Denunciar


-QUE? –Surtei, como ele me fala isso calmo desse jeito? Eu estava na cama dele, quase pelada. Imagina se o Poncho pegasse a gente daquele jeito! –Ele sabe que eu tô aqui? E, primeiro, por que ele tá aqui?


 


-Eles vieram aqui pra buscar a gente pra ir pra HUB, parece que o Eddy vai tocar lá hoje e pediu pra eles chamarem a gente.


 


Eles? Meu deus, QUE? A HUB é uma Balada aqui do Rio, todo mundo fala que é sensacional. Eu nunca fui por um motivo claro: não tenho 18 ainda e minha cara de cocota na puberdade não ajuda em nada.


 


-Eles? Quem tá ai com o Poncho? –Perguntei como se eu não soubesse, né.


 


-O Ucker e o Chris, eu acho. –Ele respondeu enquanto a gente se trocava pra descer.


 


 


-Beleza, mas vocês querem que eu entre lá como? Vão me teletransportar até lá dentro? –Eu perguntei enquanto estávamos no carro do Poncho: eu, Rodrigo, Christian e Ucker, e indo em direção à casa de Any, que estava com Mai.


 


-O Eddy falou que consegue colocar você e as meninas lá dentro. Será que a Any te empresta uma roupa? Assim não precisamos voltar pra casa. –Poncho me perguntou.


 


Adoro o Eddy, é um amigo dos meninos que se formou ano passado e tá trabalhando como DJ. Mas estava irritada. Certeza que eles não iam esperar nem dez minutos pra eu me trocar. Bufei e mandei mensagem pra Any.


 


-Tinha alguma coisa melhor pra fazer hoje, Docinho? –Ucker me encarou pelo retrovisor do carro.


 


-Como você adivinhou, meu bem? –Respondi com um sorrisinho.


 


Chegamos na casa da Any e eles quase me chutaram do carro falando pra irmos rápido. Lógico, pra eles era fácil, já estavam de jeans e camiseta básica. Tênis. Precisavam de mais o que?


Any é um pouco menor que eu, nós dividimos as roupas sempre, mas depois do silicone, as roupas dela acabaram ficando um pouco pequenas em mim.


 


-Any, eu vou pagar peitinho a festa inteira se eu colocar isso. –Me olhava no espelho da casa dela, vestindo um vestido frente única dela.


 


-Tenta esse cropped aqui. –Ela me jogou a peça pra eu vestir.


 


-Nossa! Ficou ótimo amiga! Com essa sainha branca vai ficar lindo. –Mai respondeu me jogando a outra peça de roupa.


 


Por incrível que pareça, fomos muito rápidas. Any e Mai já tinham escolhido suas roupas quando eu cheguei. Mai estava com um vestido tubinho azul marinho, curto e justo, com um decote triângulo. Any estava com uma saia de cintura alta preta e um top faixa rosa, e eu acabei vestindo a sainha branca, de cintura alta também, e o cropped preto com uma amarração na frente e um decote generoso (afinal, eu tinha que aproveitar todo o dinheiro que Blanquita investiu na minha comissão de frente, hehe). 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_bsh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Descemos e fomos todos juntos no carro de Poncho. Gastar com uber pra que se você pode socar sete pessoas em uma HB20. A fila como sempre estava imensa e eu agradeci em pensamentos por eu e as meninas estarmos de vans. Christopher estava olhando pra minha cara com um sorrisinho de deboche na cara.   -Que foi agora?   -Nada, não posso olhar? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 30/09/2021 - 21:25:14

    Hahahaha será q o prof gato vai ser problema? Motivo de ciúmes ele vai ser kkkkk continuaaa amoreee S2

  • vondy.portinon Postado em 01/09/2021 - 11:54:17

    Posta por favor

  • yasminvondy15 Postado em 30/08/2021 - 17:33:22

    Volta a postarrrrr , eu necessito lê essa Web toda ❤️❤️

  • vondy.portinon Postado em 05/07/2021 - 08:53:52

    Não someee

  • vondy.portinon Postado em 28/06/2021 - 22:57:52

    Continuaaaaaaa

  • rt1508 Postado em 25/06/2021 - 15:27:53

    Continuaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:39

    Continuaaaaa

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:30

    professor atiradinho hein kkkkmm

  • vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:09

    Volta aqui e posta maissssss. Quero ver o Ucker com ciuuumeeees

  • vondy.portinon Postado em 21/06/2021 - 20:39:15

    Continuaaaaaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais