Fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy | Tema: RBD, Rebelde, Vondy
Descemos e fomos todos juntos no carro de Poncho. Gastar com uber pra que se você pode socar sete pessoas em uma HB20.
A fila como sempre estava imensa e eu agradeci em pensamentos por eu e as meninas estarmos de vans.
Christopher estava olhando pra minha cara com um sorrisinho de deboche na cara.
-Que foi agora?
-Nada, não posso olhar?
-Não pode. –Respondi pegando a mão do Rodrigo, que estava com a veia da testa pulsando de raiva. Nunca entendi porque eles se odeiam e pior: porque eles sempre fingem que estão de boa quando a realidade é outra.
Christopher continuava olhando, mas parecia que estava me secando, flertando? E o pior era agora que o Rodrigo parecia estar tranquilo de verdade com isso? Qual é o problema deles?
Eu virei pra trás pra dar uma disfarçada, ele estava olhando muito pra mim, estava até sem graça! Quando eu viro, quase colada atrás de mim está uma cosplay de Ana Hickmann. Literalmente a bunda daquela loira batia quase no meu peito. O filho da puta não estava olhando pra mim, estava olhando pra ela!
Chegamos perto da porta e o Eddy já estava lá nos esperando: entramos sem problemas. Logo eu e Mai fomos pro bar pegar uma bebida.
-E no Rodrigo? Rolou alguma coisa? –Mai perguntou enquanto o moço ia buscar nossa bebida.
-Aí amiga, nada ainda. –Eu disse rindo da cara que ela fazia. Ela e Any já transavam havia um tempinho, a única encabaçada do grupo ainda era eu.
-Nossa, como tá cheio hoje, né? –Um cara aleatório, porém bem gato apareceu puxando papo ao nosso lado. Maite logo começou a conversar com ele.
-Acho que é melhor deixar eles conversarem um pouco né? –Um outro cara apareceu do meu lado, com uma cara de embuste que dava pra enxergar à distancia.
-Sim... –Tentei não manter muito contato. Puta que pariu, não posso esperar a minha bebida em paz?
-Posso saber seu nome? –Ele respondeu parando na minha frente, me prendendo contra o bar.
-É Dulce. –Respondi olhando pra ele com cara de cu. Tem gente que não se enxerga né? –Desculpa, mas eu estou esperando meu namorado.
-Relaxa, linda, eu não sou ciumento não. –Ele disse vindo pra cima de mim. –Vem cá, quero de contar uma coisa. -Estava puxando o meu braço e fedendo bebida, isso que não fazia nem uma hora que festa tinha começado. Olhei para o lado procurando Mai e ela tinha sumido com aquele cara. Puta que pariu.
Amémmm repostei tudo kkkk vou postar mais 2 novos aqui!
Autor(a): Vondy_bsh
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Relaxa, linda, eu não sou ciumento não. –Ele disse vindo pra cima de mim. –Vem cá, quero de contar uma coisa. -Estava puxando o meu braço e fedendo bebida, não fazia nem uma hora que festa tinha começado. Olhei para o lado procurando Mai e ela tinha sumido com aquele cara. Puta que pariu. -Oi, Dul, estava procur ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy03 Postado em 30/09/2021 - 21:25:14
Hahahaha será q o prof gato vai ser problema? Motivo de ciúmes ele vai ser kkkkk continuaaa amoreee S2
-
vondy.portinon Postado em 01/09/2021 - 11:54:17
Posta por favor
-
yasminvondy15 Postado em 30/08/2021 - 17:33:22
Volta a postarrrrr , eu necessito lê essa Web toda ❤️❤️
-
vondy.portinon Postado em 05/07/2021 - 08:53:52
Não someee
-
vondy.portinon Postado em 28/06/2021 - 22:57:52
Continuaaaaaaa
-
rt1508 Postado em 25/06/2021 - 15:27:53
Continuaaaa
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:39
Continuaaaaa
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:30
professor atiradinho hein kkkkmm
-
vondy.portinon Postado em 24/06/2021 - 20:36:09
Volta aqui e posta maissssss. Quero ver o Ucker com ciuuumeeees
-
vondy.portinon Postado em 21/06/2021 - 20:39:15
Continuaaaaaaa